Capítulo 34: Sofrimento de John

1K 107 4
                                    


A semana seguiu lenta e dolorosa, não tinha um minuto que ela não pensava em John, não ligou para ninguém, ficou em off por todo esse tempo. Tudo na televisão ou na internet fazia com que ela pensasse nele, seu coração parecia que estava sempre pesado e dolorido, era tão sofrido não ter o corpo dele para beijar e abraçar! Como ela sentia falta de fazer amor com ele, nunca tinha passado uma semana sem eles se amarem, essa foi a primeira e ela estava quase morta por dentro. A viagem de Paul se prolongava e ele teria que passar mais uns dias fora, que para ela foi um certo alívio.

Uma semana depois ela decide ligar para Dayse, gerente da loja

#Ligação On 🔛

- Alô Dayse, sou eu Ane!

- Oi Ane tudo bem? Bom dia! Por que vc sumiu? Onde vc está? O John está desesperado atrás de você? Dayse foi logo lhe bombardeando de perguntas.

- Bom dia querida. Como vão as coisas por aí? - Foi tudo que Ane conseguiu dizer.

- Está acontecendo alguma coisa Ane? - Dayse falava com certa preocupação.

- Nós terminamos e eu não quero falar com ele, por favor não dê meu número a ele! E me mantenha informada sobre a loja! - Ordenou Ane.

- Ele está louco atrás de vc! Fale com ele! Esse homem te ama demais! - As palavras dela soaram como um tapa no rosto dela.

- Vai ser melhor assim! Por favor faça tudo o que te pedi!

- Tudo bem! Se cuida! Beijos!

#Ligação Off 🔚

Dayse tinha se tornado uma grande amiga, mas John tinha muita grana, era difícil competir com isso. Ela não poderia encontrar com ele agora, ela ia ceder, pois já estava morrendo de saudade e mais tarde iria se arrepender.

# John

Estava em um dos seus hotéis em Dubai, com ódio da vida e do mundo! Não conseguia se concentrar em nada. Fazia uma semana que ela tinha o abandonado e durante essa semana ele não tinha conseguido dormir direito. Aquela diaba tinha entrado na sua vida e na sua mente de tal forma que ele não conseguia tirar.

Quantas noites ele tinha acordado assustado, suado e de pau duro procurando por ela. O seu corpo clamava por ela e ela simplesmente o ignorava. Aquilo estava lhe matando por dentro, até quando ele ia ficar daquela forma? Não conseguia ter uma notícia de Ane, nada! Ela simplesmente tinha desaparecido da face  da Terra! Ninguém tinha visto, ninguém tinha falado com ela. Ele se escorou na janela do seu quarto e ficou lembrando quando os dois estiveram ali naquele quarto, como eles se amavam, como era gostoso fazer amor com ela, ele se sentia preenchido e nunca se cansava dela. Bateu uma saudade tão grande que ele fechou os olhos e era como se sentisse o cheiro dela e que a qualquer momento ela ia sair do banheiro e chamá-lo para cama. Seu corpo começou a dar sinal de vida! Eu não posso ficar nas mãos dessa mulher.

O celular toca e é um número que ele não conhece que aparece no visor.

#Ligação On

- Alô! - John falou.

- Bom dia senhor! É Dayse, a gerente da loja de Ane! - O coração dele acelerou mais.

- Oi Dayse! Ela entrou em contato com vc? - Falei tentando controlar a ansiedade.

- Senhor! Eu não posso perder meu emprego! Estou próximo de me casar e ela vai saber que sou eu... - Começou a se justificar

- Não se preocupe! Além de ser bem recompensada eu lhe prometo que vc não será demitida.

- Ela me ligou agora a pouco! Só pediu para eu tomar conta de tudo, que ela não sabe se ainda voltará para loja, mas pediu para eu não dá o número dela para o senhor!

- Me passe o número dela! - Ordenou.

- Estou enviando senhor!

- Obrigado e não se preocupe!

#Ane

Estava sentada na varanda, olhando o movimento, com o pensamento longe e ao mesmo tempo em nada, quando o celular tocou. Era um número diferente, devia ser da loja ou Paul. Atendeu:

#Ligação On 🔛

- Alô! - Ela falou.

- Onde vc está meu bem? - Ela ouviu a voz de John do outro lado da linha e seu corpo todo estremeceu. Puta merda! Dayse tinha lhe traído.

- John... - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

- Meu bem pq vc saiu de casa sem dizer nada? Eu estou louco atrás de vc! Volte pra casa! Ela podia sentir a agonia na voz dele.

- John, eu não irei mais voltar! Acabou! - Ela falou baixinho, mas cada palavra que ela proferia doía mais nela do que nele!

- Por que Ane? Vc não pode me deixar sem dizer nada depois de tudo que nós vivemos, depois de tudo que vc me prometeu e me jurou! - Ele começou a se descontrolar.

- Não dá mais John!

- Vc tem certeza que está falando? - Sentiu a respiração pesada dele do outro lado.

- Sim!

- Então não se preocupe mais. Não precisa mais fugir de mim. Nem se esconder. Eu não irei mais procurá-la! A loja a partir de agora será só sua! Só tenho um pedido a fazer, não demita Dayse. Ela não tem culpa! Eu a obriguei. - A cada palavra que ele dizia o coração de Ane despedaçava.

- Adeus! - Foi a única coisa que conseguiu falar e desligou o celular

#Ligação Off

Ane só sabia chorar. Agora ela tinha certeza que o grande amor da sua vida tinha ido embora de vez! Era culpa dela! Que idiota! Que burra! Jogou um homem lindo daquele fora e ainda saiu como a ruim! Pois não deu uma desculpa convincente! Que merda! Que droga! Que ódio!

#John

Desliguei o celular e joguei o copo com whiske que estava na minha mão no espelho e se despedaçou em mil pedaços.

Quê desgraçada! Que ingrata! Realmente ela tinha dado um belo chute na minha bunda! E não teve a decência nem em dizer o porquê tinha me deixado! E eu me acabando de amor por ela!

Por que então meu coração ainda doía por ela? O que tinha feito de errado? Chutou todos os objetos que tinha no quarto num ataque de fúria! Queria botar pra fora toda raiva, ódio e decepção que estava sentindo naquele momento.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora