Capítulo 46: Término com Paul

1.1K 119 9
                                    


Ane pegou as chaves do apartamento, a vontade era se mudar imediatamente. Mas precisava comprar algumas coisas para poder mudar-se.

Chegou no apartamento de Paul, estava tão exausta pelos acontecimentos do dia que apenas tomou banho, vestiu um pijama quentinho e dormiu.

Acordou no outro dia sentindo-se outra mulher. Estava morta de fome, tomou banho, vestiu uma roupa bem confortável pois hoje ela iria as compras. Nossa como ela estava feliz com a mudança, há muito tempo não se sentia tão bem.

Tomou um rápido café com torradas e #partiucompras como ela costumava dizer quando era estudante.

Mandou mensagens para Dayse avisando que não iria hoje, ela quis sutilmente saber o motivo, mas foi despistada por ela.

Passou a manhã toda comprando roupa de cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, louças, enfim ela estava radiante com as compras para a casa nova. No final do dia, ela estava exausta, tinha andado por boa parte da cidade. Deixou tudo no apartamento novo. Como ela queria se mudar imediatamente!

No decorrer da semana ela não foi a loja, ficou envolvida com o processo de mudança. Lavou, mandou pintar, arrumou tudo do seu jeitinho. Ela nunca teve dinheiro para fazer essas coisas, agora podia morar num lugar confortável e aconchegante.

Após quinze dias ela conseguiu finalmente se mudar, era sábado e ela estava sem acreditar. Ela tinha a paz que tanto merecia. Tirou uma lasanha do freezer, aqueceu e ficou sentada no seu sofá marrom, tão macio e poderia dormir tranquilamente nele, no imóvel já existia um sofá, mas quando ela viu esse na loja... foi amor à primeira vista.

Ligou a televisão e foi assistir a nova temporada de sua série favorita: "Greys anatomys". Era tudo perfeito. Terminou de comer e ficou assistindo televisão até o sono chegar. Depois de um tempo, lavou sua louça, desligou sua televisão e foi para o quarto! O tempo estava esfriando, as festas de final de ano se aproximavam, ela não queria pensar nisso. Era muito doloroso pensar que foi muito feliz nessa época no ano passado.

Olhou para seu quarto e ficou admirando por um tempo, ela também comprou uma cama nova, uma king, bem grande e macia. Comprou outra tevê para o quarto, colocou cortinas em tom bege, um tapete felpudo abaixo da cama, o quarto tinha tons pastéis. Caramba, ela estava deslumbrada como ela transformou aquele ambiente. Foi ao banheiro limpinho e perfumado, fez suas higienes e deitou na sua cama, dormiu o sono dos justos.

Era domingo de manhã, ela lembrou que tinha esquecido uns documentos importantes na casa de Paul e foi lá buscá-los. Grande foi sua surpresa quando quando abriu a porta e deu de cara com ele.

Ele a olhava como se dissesse: " o que foi que eu te fiz?"

Ela suspirou e entrou.

- Bom dia Paul.

- Bom dia Ane! Que bom que vc veio aqui, pensei que ia sair daqui também sem me dizer nada. - Falou magoado

- Jamais faria isso. - Eu estava muito sem graça, fazia mais de quinze dias que ele estava viajando, pensei que ainda não fosse chegar, ele não avisou nada.

- Eu sabia que vc estava diferente depois da festa, mas não ao ponto de chegar e não a encontrá-la em casa.

Eles ficaram em pé um tempo se olhando, ela passou por ele ficou próximo ao sofá, ele foi ao seu encontro.

- Paul, eu... - Caramba! O que ela ia dizer? Obrigada, vc fez tudo por mim mas eu não te quero mais.

- Vc voltou para ele Ane? - Ele foi rápido na pergunta.

- Não, eu não voltei. Ele é um homem casado. Vc sabe disso.

- Mas que nunca tirou vc da cabeça. E pelo visto vc também não tirou.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora