Ane chegou muito nervosa na sala da presidência o que será que eles queriam com ela? Foi anunciada para a sal do vice-presidente e entrou, a cadeira estava virada de Costa, quando virou de frente ela arregalou os olhos!- Paul! Vc conseguiam aos uma promoção?
- Veja onde cheguei minha amiga!
Ane realmente estava radiante, Paul se levantou e abraçou Ane e ela retribuiu!
- Que alegria meu amigo! Estou muito feliz por vc!
- Foi tão rápido...
- Mas vc lutou para isso, dia após dia, praticamente viveu para essa empresa!
- Vc também foi promovida! A partir de amanhã vc fará parte da recepção da empresa! Dobrará seu salário, trabalhará apenas um turno e terá outro para estudar, se aperfeiçoar, vc decide!
Ela mal podia acreditar, com certeza estava vivendo um sonho, começou a chorar!
- Ane não chore, vc merece!
- É felicidade Paul! Estou muito feliz!
- Vc vai passar no RH eles te darão todas as informações necessárias!
- Obrigada amigo! Nem sei como agradecer!
- Sendo feliz minha amiga! Vivendo sua vida!
Ane saiu radiante da sala, passou no RH, pegou seu novo uniforme, seus horários, essa semana trabalharia pela manhã. Ela desceu e comunicou para suas colegas de trabalho! Todas ficaram muito felizes! Comemoraram bastante! Ela se trocou, se despediu da equipe e saiu, estava de folga o restante do dia.
Decidiu ir ao shopping, precisava se cuidar mais! Pegou um táxi foi a shopping não tão caro. Chegando lá procurou um salão de beleza, começou por fazer uma hidratação nos cabelos, cortou um pouco os cabelos, até pensou em cortar mais, porém lembrou do pedido de Jhon e desistiu de cortar mais.Também fez uma limpeza de pele, fez suas sobrancelhas, pintou as unhas, também fez um banho de lua e caprichou na depilação! Passou o resto do dia no salão quando o seu celular tocou. Era Jhon! Ela contou toda a novidade do dia para ele com tanta alegria que podia ver o sorriso que ele estava nos lábios! Ele parabenizou-a pela promoção e perguntou onde ela estava!
- No salão de beleza tentando ficar linda!
- Meu bem, vc quer me matar do coração? -Ela sorriu, como ele tinha senso de humor- Te ligo mais tarde, quero ver se vc realmente conseguiu ficar ainda mais linda! Beijos minha linda! Já estou morrendo de saudade!
Eles se despediram!Ela saiu do salão quando sentiu sua menstruação descer, lembrou da médica que Jhon falara! Ligou para a clínica e foi avisada que a médica não estava, mas qdo Ane falou no nome de Jhon, a médica surgiu como um passe de mágica! A clínica era próxima ao shopping! Ela chegou rapidamente! Fez os exames solicitados pela doutora e tomou a injeção anticoncepcional que valia por 3 meses! Coisa boa, vários meses sem menstruar. A médica a olhava como se Ane fosse um objeto sexual, o que a deixou muito sem graça.
Ela chegou em casa, se arrumou e fez uma vídeo chamada para Jhon! Ele estava em um escritório, todo de terno, gravata, um executivo bem sucedido, seu coração acelerou quando viu aquele príncipe na sua frente!
- Uau! Que "homão da porra"!- falou uma gíria em português, que logo foi compreendida por ele, que caiu na gargalhada.
- Boa noite meu bem! Vc está radiante hoje!
- Estou muito feliz John! Muitíssimo!
- Vc merece meu bem! Sexta-feira a gente comemora! - Ela ficou sem jeito, apenas olhando para aqueles lindos olhos verdes!
- Eu ficarei mais feliz ainda!
Eles conversaram mais um pouco e ela desligou! Queria dormir bem, acordar cedo e se preparar para seu novo cargo!
Acordou cedo, lavou,escovou e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo,fez uma maquiagem leve, vestiu o uniforme, uma saia preta na altura nos joelhos que moldava bem sua cintura, blusa branca social e um blaser preto! Ela estava linda, ficou envergonhada, chamaria muita atenção. Ane tinha 1,70m e vimos sapatos ficava ainda mais alta e elegante! O telefone toca, era John numa vídeo chamada. Ela atendeu, ele ficou olhando para ela por um tempo sem dizer nada, até que por fim falou:
- Meu bem vc vai trabalhar ou vai para um desfile?
- Para John, me vestiu e bateu uma insegurança tão grande.-Falou toda melosa.
- Vc tá maravilhosa, só não sei se alguém vai entender o que vc vai falar, linda desse jeito! Eu não ouviria nada.
- Vc ajudou muito! Fez uma cara de sarcasmo!
- Peter vai levá-la ao trabalho, ainda bem que tive essa ideia, caso contrário morreria de ciúmes ao saber que vc está passeando assim pela rua! - Falou em tom de brincadeira, com uma pontinha de verdade.
- Pq vc ainda não viu a roupa.- Ela se afastou do telefone para que ele pudesse apreciar seu belo corpo. Ele ficou mudo, apenas olhava com uma cara de tesão!
- Que bumbum perfeito meu bem! Só penso em te colocar de quatro! Se não tivesse tão ocupado, hoje mesmo eu estaria aí com vc!
- Sexta-feira feira estaremos juntos! Aí vamos matar toda a saudade e eu estou morrendo de saudade de vc John.
Se tivessem perto perto com certeza estariam transando agora, mas infelizmente não estavam, desligaram a ligação e Ane foi tomar café, já que teria mais tempo. Peter estava lá fora a esperando, ela ficou encabulada em entrar naquele Mercedes lindíssimo, aqueles que apenas os grandes executivos usavam! Ela o cumprimentou e seguiram o percurso que não era muito longo!
Ao chegar na empresa, todas as outras estagiárias a olharam com desdém, apenas a chefe do departamento a tratou com carinho! Era um trabalho fácil, mas que atraia muitos olhares. Ane se destacava no meio das outras recepcionistas,pois era a mais diferente, todas eram loiras, olhos azuis ou verdes e bem mais baixas! Ane tinha a pele clara, mas os cabelos eram mais escuros, os olhos eram amarelos, um pouco esverdeado, como se diz no Brasil "olhos de gato" , a sobrancelha era mais grossa, os lábios carnudos, nariz bem feito, dentes brancos bem alinhados (fruto de anos usando aparelho dental), Ane realmente era mulher bonita que chamava a atenção! No final do expediente, ela voltou para casa frustrada, tinha que admitir, não tinha gostado do novo cargo. Peter a esperava lá fora, a maioria das recepcionistas passaram por ela falando alto para que Ane ouvisse:
- Ela sai da função de servir cafezinho na empresa e passa a recepcionista tão rápido!
- Foi ordem da vice-presidência! Falou uma das moças, dando a entender que Ane dormiu com o executivo para subir de cargo. Todas as outras riram!
- Isso pq vcs não viram como ela chegou, num Mercedes executivo, que tipo de funcionário chega assim? Elas saíram gargalhando, soltando alfinetadas ao vento.
Ane entrou no carro arrasada, não deu uma palavra até seu apartamento, chegando em casa chorou bastante! Se sentiu humilhada, sem chão, não atendeu nenhuma das ligações de John!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
Storie d'amoreMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...