Capítulo 89

1.2K 115 15
                                    

Roberto a afastou e olhou nos seus olhos e disse:

- Vc não sabe por quanto tempo eu esperei por esse momento. - Ele estava visivelmente emocionado.

- Ana Amelia e Rodrigo essa é minha filha Mariane Cavalcante! - Ele falou orgulhoso.

- Futura senhora Roberts. - John se apressou

- Sim claro! Faço muito gosto nesse casamento. E sou extremamente feliz pela minha filha ter encontrado um homem honrado para ser seu marido. - O pai falou orgulhoso.

A senhora esforçou-se para ser simpática, mas era nítido seus desconforto, o irmão estava aparentemente feliz. Era um homem bonito, aparentava ter vinte e seis anos. Era alto, moreno claro, cabelos e olhos castanhos.

- Muito prazer irmãzinha, vejo que em breve ganharei um sobrinho. - Ele falou gentilmente.

- Para quando é a criança? - A madrasta quis ser gentil.

- Para agosto. - Respondi tímida.

- A princesinha do papai está chegando. - John a puxou de volta e a abraçou.

Os fotógrafos chegaram para tirar as fotos assim que souberam que a jovem era filha do aniversariante e noiva de um empresário bilionário.

Ela odiava repórteres, aliás, ela tinha bons motivos para odiá-los. Ela sorriu sem graça nas fotos. Tudo era bastante constrangedor.

Eles foram encaminhados para ficar na mesa da família. John sentou-se ao lado dela e sussurrou:

- Ainda estamos vivos princesa!

- Tomara que a noite passe rápido. A propósito, não sabia que falava português tão fluentemente. - Ela lembrou, ficou surpresa ao ouvi-lo falar seu idioma, já que sempre conversavam em inglês.

- Vc fala dormindo, e é em português, eu tive que aprimorar meus conhecimentos, vai que vc fala alguma coisa comprometedora e eu não entendo. - Ele falou brincando.

Ao tomar conhecimento que John Roberts estava presente, vários empresários foram até a mesa dele cumprimentá-lo, mas ele cumpriu o prometido e ficou próximo dela.

- Ane, que saudade amiga! - Gaby surgiu por trás dela.

Ela se levantou e deu um abraço apertado e saudoso na amiga.

- Saudade também amiga.

Gaby sentou-se ao seu lado e John ficou atento nas duas.

- Que barriga linda amiga! O que é o bebê?Temos tanto pra falar! E esse deus grego do seu noivo? Como ele é perfeito! Não acredito que vc conseguiu fisgar um homem desses!

Elas riram bastante de tantas perguntas que Gaby fez ao mesmo tempo.

Conversaram bastante, John baixou a guarda, mas ficou próximo dela enquanto ainda conversava sobre negócios.

- Cara vc é filha do "dr. remédios?" Quem diria! Como a sua vida mudou amiga! - Esse era um apelido que seu pai tinha devido ser um grande empresário do ramo dos medicamentos.

- Ainda é tudo muito surpreendente para mim!

Ela tentou resumir tudo que passou nos últimos meses. Gaby a olhava boquiaberta.

- Amiga! Parece filme sua história! - Ela falou assustada.

- E eu não sei! Mas finalmente tive paz!

- Esse cara é louco! Vc atrai esses caras obsessivos? Seu noivo...- Gaby perguntou e Ane imediatamente respondeu

- É um cavalheiro amigo! Não tenho do que reclamar. Ele é simplesmente perfeito! - falou suspirando e observando aquele homem másculo conversando com autoridade no meio dos demais.

- Que bom! Fico feliz. Henrico também casou.

- Essas últimas palavras me causaram alívio profundo.

- Graças! Finalmente estou livre  de vez desse!

Elas sorriram.

- A Danielle voltou grávida da viagem, e ele depois de muito sofrimento dela, finalmente casou-se com ela. Mas, segundo pessoas próximas, ele nunca te esqueceu.

- Deus me livre! Que ele viva em paz com a mulher e com o filho deles. Pq pessoas próximas? Vcs não são mais amigas? - Fiquei curiosa.

- Não. Depois que ela se envolveu com Henrico ela se afastou de mim.

- Ele continua agressivo?

- Pelo que sei, eles são um casal normal! Acho que ele era muito apaixonado por vc e o lado ruim dele aflorou com vc.

- Ou ela não conta com vergonha, tem isso também.

Elas continuaram a conversar, o pai dela se envolveu na conversa com John, a madrasta estava sentada próximo a ela, conversando com outra senhora.

Pouco tempo depois, foi anunciado os parabéns, o pai dela fez questão que ela participasse ao lado dele, junto com a família.
Ela foi, muito sem jeito, sentiu todos os olhares para ela. O pai ainda resolveu fazer uma apresentação formal.

- Hoje é um dia muito feliz para mim e para toda nossa família. Estou fazendo meio século de existência, quero agradecer à Deus pela minha vida e por poder conhecer e apresentar a todos vcs a minha filha Mariane Cavalcante. - Mostrou a filha, todos os presentes aplaudiram, ela sentiu o rosto corar, olhou para John que não tirava os olhos dela. - E para o meu presente ser maior, como vcs podem ver, também ganharei meu primeiro netinho, aliás, uma linda princesinha. - Ele abraçou a filha com carinho e passou a mão na sua barriguinha, em sinal de carinho com a neta. - Quero agradecer também ao meu futuro genro, noivo da minha filha, pai da minha neta, que ajudou que esse momento se tornasse realidade. Obrigado John Roberts, por amar e cuidar tão bem delas, saiba que tem meu total e irrestrito apoio e benção a esse casamento, e quero vc aqui ao nosso lado, a partir de agora vc faz parte da nossa família.

John se encaminhou até o centro, agradeceu ao sogro pelas palavras e se posicionou ao lado da noiva.

O cerimonialista falou algumas palavras bonitas em homenagem ao aniversariante, quando de repente a dupla sertaneja que Ane mais amava surgiu por trás deles cantando os parabéns de seu pai.

Ela olhava incrédula! Era muito fã de Zé Netto e Cristiano, e agora eles estavam ali, bem na sua frente. Ela não conseguia esconder a satisfação, batia palmas, sorria e chorava emocionada.

- Não esqueça que sou ciumento. - John sussurrou em tom de brincadeira em seu ouvido.

Caramba! Aquilo era muito surreal! Ela não conseguia acreditar que estava próximo aos seus ídolos. Tudo que ela conseguia fazer era olhar para eles bestificada.

Estava tudo perfeito. A dupla depois dos parabéns agradeceu ao pai dela pelo convite, e se direcionou a Ane, agradecendo o carinho de fã é que a surpresa era um presente do pai para ela, que sabia da sua admiração pela dupla.

Ela simplesmente ficou calada, sem esboçar uma reação sequer. O show começou. John a pegou para dançar ao som de "Mulher Maravilha" uma homenagem diretamente à ela.

John e Ane abriram a pista de dança, acompanhados do pai e a madrasta, e do irmão e a namorada. Ela se aconchegou no peito dele e ouviu a música, em breve teriam um sorriso banguelo, para completar essa felicidade perfeita que eles estavam vivendo no momento.

- Eu acho que sou bem mais bonito que esse cantor aí. - Falou enciumado, ela sorriu e respondeu.

- Muito mais lindo, eu falei que vc me lembrava ele, não eram idênticos.- Ela respondeu sorrindo e beijando-lhe o pescoço, e sussurrou no seu ouvido- Obrigada meu amor, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria um homem igual a vc. Eu te amo com toda a força do meu ser. Obrigada por existir e me fazer imensamente feliz, às vezes tenho medo de acordar e perceber que tudo isso não passou de um sonho.

Ele virou seu rosto e ficaram frente à frente:

- Eu amo vc se te amarei eternamente.

Deu um beijo em seus lábios, sentiu suas almas se unirem em perfeita sintonia, como se selassem um amor dessa e de outras vidas...

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora