Passaram-se três meses. O bebê não abria as perninhas para que a gente pudesse saber o sexo. Estávamos indo para a consulta. Íamos fazer a ultrassonografia em 4D que dava para ver todo o rostinho do bebê colorido, pois ela nunca conseguia ver na tradicional. Estava super ansiosa.
John estava terminando de se vestir, ela já estava pronta há tempos. Ansiosa para ver o rostinho do bebê. John estava terminando de vestir o terno, pois depois da ultrassom ia trabalhar. Estava lindo! Perfeição de homem. Seu coração chegava pulava do peito.
Durante esse tempo, eles tinham vivido uma lua de mel intensa. Ele tinha diminuído consideravelmente o número de viagem, mas sempre que viajava, ela ia junto. O sexo ainda era ardente e gostoso.
A barriguinha que começava a crescer, dificultava algumas posições, mas nada que diminuísse o apetite sexual dos dois. Era um fogo terrível que ela sentia. John, dizia que ia fazer um filho por ano, para que esse fogo dela nunca acabasse. Ela sempre foi uma mulher quente, mas a gravidez tinha a deixado com o tesão a flor da pele.
Várias vezes ela acordava de madrugada procurando por ele que nunca lhe negava fogo. O apetite também havia aumentado, ela começava a ganhar peso. O seu bumbum estava ainda maior, arredondado, os seios fartos, John ficava enlouquecido com eles.
- Amor agente vai se atrasar. - Ela o chamava pela décima vez.
- Princesa falta quase duas horas para a sua consulta. Tenho certeza que não nos atrasaremos, e se isso acontecer, a doutora Portman vai compreender. - Ele deu um beijinho na sua testa tentando acalma-la.
- Eu sei, é porque eu quero saber logo o sexo do bebê! Estou ansiosa!
Ele sorriu, ela estava com com um vestido bege, com um franzido na frente, mangas compridas,o comprimento do vestido ia até ao joelho, uma sapatilha da mesma cor completava o look.
- Eu nunca vi uma grávida tão linda em toda minha vida! - Já foi agarrando-a- Gostosa também, com essa bunda dura, grande e gostosa, nada de dieta depois que o bebê nascer, eu a quero assim!
Ele já estava excitado, ela estava agarrada ao seu pescoço e pode sentir toda a sua excitação.
- Agora não amor! - Já estava toda lânguida.
Consegui me desvencilhar dele com muito custo, e saímos para tomar nosso café.
- Hoje saberemos se é uma princesinha ou um príncipe. - O senhor Joseph falou sorrindo.
- Nem que façamos o o exame de sangue. Mas eu quero saber! - Falei angustiada.
- Vai ser muito amado, independente do sexo.
- Sei disso senhor Joseph.
Tomaram café e seguiram para a clínica. Ela estava uma pilha, e John tentando acalma-la. Hoje ela não se importaria mesmo de entrar na frente das outras gestantes. E assim aconteceu.
Assim que chegaram foram encaminhados para a sala da médica.
- Hoje vamos saber o sexo do bebê Roberts.
- Nem me fale doutora, essa princesa não me deixou dormir a noite inteira. Ansiosa.
- Não faça isso Ane, deixe seu marido sem dormir. -A doutora estava brincando.
Eles sorriram e a médica pediu para que a assistente preparasse Ane para a ultrassom. Ela deitou-se na maca especial, levantou o vestido e um lençol foi colocado em sua púbis. Ela já olhava o monitor ansiosa, antes mesmo que Portman e John entrassem sorrindo.
- Preparada princesa? - Ela falou sorrindo.
- Preparadíssima doutora.
John sentou-se em uma cadeira ao lado de Ane e segurou sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomansaMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...