Capítulo 90

1.1K 117 15
                                    

Devido a gestação, a bexiga ficava comprimida e ela sentia vontade frequentemente de ir ao banheiro. Depois da dança ela voltou ao seu lugar e John continuou conversando com um grupo de empresários. Ela levantou-se, imediatamente ele se virou para saber o que ela queria.

- Vou ao banheiro amor!

- Eu irei com vc! - Ele se dispôs

- Não precisa. Eu irei sozinha. - Muito contrariado ele deixou que ela fosse.

- Idas ao banheiro com vc na festa... - Ele sorriu maliciosamente

- Quem vai querer uma buchuda assim? - Ela brincou.

- Eu... te quero sempre! - Eles sorriram e ela foi.

Passou pelos jardins, adentrou na mansão que era lindamente decorada. Estava tudo enfeitado com flores-brancas e amarelas. Tinha que admitir que a madrasta tinha bom gosto.

Entrou no banheiro, fez suas necessidades de ao sair deu um esbarrão em Amélia.

- Espero que vc não se acostume no lugar que não é seu! - Ela finalmente tinha deixado a máscara cair.

- Eu não sei finque-se a senhora está falando! - Ela quis amenizar a conversa. - Com licença meu noivo está me esperando.

- Seu noivo no caso, marido da outra que vc roubou! A mesma coisa que a sua mãe quis fazer comigo. - Nessa hora a madrasta a puxou para uma sala reservada ao lado do banheiro.

Ane estava atônita com o que acabava de ouvir da boca de Amélia.

- Vc pensa que me engana garota? Vc é da mesma laia da sua mãe, pensa que eu não sabia do caso que a sua mãe teve por anos com meu marido? Quando ele soube da sua existência, ele passou a ter um caso com a sua mãe. Minha vida virou um inferno por causa dela. Eu sofri muito nas mãos do seu pai por causa da sua maldita mãe, deu graças à Deus quando ela morreu. Finalmente eu tive paz, até que vc surge dando uma de boa moça, mas não passa de uma vagabunda que gosta de homem casado como a biscate da sua mãe.

Quando ela terminou de proferir essas palavras da mãe dela, Ane deu-lhe uma bofetada no rosto de Amélia com toda a força que tinha. A mulher quase cai, mas se segurou na mesa que estava por trás dela.

- Não ouse a falar assim da minha mãe! - Ane estava muito nervosa. Ela sabia que não deveria ter comparecido à essa festa, era um erro! Mas já que tinha ido, ela tinha que enfrentar seus problemas de frente, como John sempre lhe aconselhava.

- Vagabunda, sua mãe estragou a minha vida! - Ane deu outro tapa na cara da madrasta.

- Vc quer dizer que a minha mãe estragou sua vida? - Ela berrava com Amélia, os olhos da mulher brilhavam de raiva e rancor. - Que a minha mãe estragou a sua vida enquanto ela trabalhava duro lavando privada e você viajar para os Estados Unidos? Que a minha mãe estragou a sua vida, enquanto vc tinha o meu pai para criar o seu filho e ela criava filha deles sozinho? Que  a minha mãe estragou a sua vida enquanto você dormia todas as noites ao lado dele, enquanto a minha mãe passava noite inteira chorando e nunca arrumou ninguém na vida, por que ela nunca esqueceu o meu pai! você tem certeza que quem estragou a vida de quem? Eu não abdicarei o tempo com meu pai por sua causa, eu tenho mais de 20 anos de atraso para curtir o meu pai, aliás, exatos 22 anos.  Eu preciso de tempo pra recompensar o amor que eu não tive dele por sua culpa e por culpa da minha mãe. - Ane terminou com o coração aos pulos.

- Vc quer dizer que vai infernizar a minha vida?

- Não, eu quero dizer que não irei ficar longe dele por sua causa, vc não tem remorso? Ele criou seu filho como se fosse dele, e vc não quer que ele me ame, e ame a neta? Nós somos sangue dele!

- Eu irei exigir DNA! - Ela estava surtada.

- Pois faça, apenas um cego não vai ver que eu sou filha dele! Vai passar vergonha! - Ane estava com ódio.

- Vc não vai usufruir da fortunando seu pai, uma bastarda que apareceu agora.

- Eu irei sim! Eu sou filha única! E se vc medir forças comigo eu irei exigir a minha parte que o seu filho passou a vida inteira usufruindo do que é meu por direito!

Estava cansada de ser pisada por todo mundo, de ser chamada de interesseira e oportunista.
Resolveu mexer com a mulher onde lhe doía mais: no bolso. Ela jamais teria coragem de fazer isso, mas para ferir aquela megera que estava ali na frente, ela falaria qualquer coisa.

A mulher ficou calada, lhe olhando com todo o ódio que existia dentro dela, Ane se encaminhou para sair e ela falou:

- Não conte nada ao meu marido! Caso contrário se arrependerá do dia que pisou nessa casa. - Ela ameaçou.

Ane saiu com as pernas trêmulas de tanta raiva, que mulher arrogante e orgulhosa! Como ela pode fazer isso com ela? Em plena festa do marido? Era simplesmente louca de pedra! Ela sempre soube de Ane! Pelo visto a única pessoa que viveu enganada por todos esses anos foi ela própria.

Passou pelo jardim apressada, quando sentiu uma mão puxar seu braço. Ela ficou assustada, quis gritar, mas a pessoa tapou sua boca com a mão e saiu puxando-a . Ela estava aterrorizada! Meu Deus! Que noite! O que ela estava fazendo ali? Realmente não era o dia dela!

A pessoa tirou a mão da sua boca depois de leva-la para o outro lado da mansão e a virou de frente. Era Henrico! Ela ficou apavorada! Ela sentia horror daquele homem, daquele monstro!

-Não grite! Eu preciso falar com vc! - Ele pediu.

- Eu não tenho nada para falar com vc! Eu quero ir embora daqui. - Ela falava alto.

- Ane, psiu! Por favor! Eu, eu preciso conversar com vc! - Suplicava.

- Nós não temos nada para conversar há muito tempo!

- Sim Ane, nós temos! Droga! Eu ensaiei essa conversa desde que eu soube que vc estaria aqui na festa! Mas vc me surge grávida e noiva! Vc sabia que o meu sonho era ter um filho com vc! Eu não acredito que vc esqueceu nosso amor! Eu não consigo esquecer vc! Eu fui seu primeiro homem, vc não pode ter me esquecido! - Henrico começava a dar indícios de que ia surtar.

- Vc está é louco de vez! Me deixa em paz! Vc já está casado e tem um filho! Nossa história já história já acabou e faz muito tempo! - Ela falava sempre se afastando dele.

- Eu casei pq vc sumiu! Vc ficou com esse playboy bilionário que não deixava vc nem respirar longe dele! Vc me chamava de possessivo e ele é oque Ane? Ele passou a noite como um cão de guarda ao seu lado! Ele é tudo o que eu sou e vc me odeia e ama esse idiota!

- Lave a boca pra falar dele! Vc não chega aos pés dele! Ele me ama, ele cuida de mim! Ele não me maltrata, não me deixa em cárcere privado como vc fazia! Eu o amo sim! Como nunca amei ninguém! Vc é um louco! Doente! Que apareceu na minha vida e só me trouxe dor e sofrimento! Vc acha mesmo que vai me convencer com essa sua carinha de coitadinho? Eu te conhecido Henrico e sei que vc se faz de vítima até conseguir o que quer e depois faz os atos mais insanos do mundo! - Ela botou para fora tudo o que pensava dele. 

- Ane! Se vc voltar comigo, eu juro que eu vou mudar. Eu crio seu filho como se fosse nosso! Eu nunca esqueci vc. Eu sou louco por vc! Me perdoa eu te imploro! - Ele se ajoelhou e segurou nas suas pernas, fazendo uma cena que ela já estava acostumada a ver.

- Me largue! Eu não quero vc! Há muito tempo eu deixei de gostar de vc! Eu amo o John! E é com ele que eu irei ficar pelo resto da minha vida!- Ela falou

Ele se levantou e a olhou com aquele olhar que ela tanto tinha medo, que durante anos a aterrorizou ...

O que esse homem estava pensando em fazer? Ela sentiu o sangue do seu corpo congelar. Ela segurou a barriga com intuito de proteger a filha.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora