Capítulo 83

1.2K 112 10
                                    

Ela adormeceu daquele jeito, acordou de madrugada com uma vontade horrível de urinar. Levantou-se e tirou aquele vestido apertado. E voltou a dormir nua ao lado dele.

Já era dia quando acordaram, John encostou-se nela com a a habitual ereção matinal e percebeu que ela estava nua...

- Pior covardia para um homem, não existe castigo maior. - Ele sussurrou em seu ouvido.

- Bom dia amor! - Ela falou

- Dormiu bem amor? - perguntou

- Sim, não existe uma dormida melhor que essa.

Ela virou-se e encostou a cabeça no seu peito.

- Paul me contou ontem que a minha vida quase toda nunca passou de uma mentira.

Ele continuava a acariciar seus cabelos e a sua costa.

- Minha mãe mentiu a vida inteira para mim. Eu estou tão triste com isso John. Eu não sei se é verdade o que ele falou. Mas a riqueza de detalhes que ele falou... tudo leva a crer que é verdade. Ela foi tão egoísta

- Não esqueça o que vc queria fazer quando descobriu que estava grávida. O medo, o orgulho nos faz com que fiquemos cego!

É verdade, se John não descobrisse, ela ia fazer pior que a sua mãe, ficou envergonhada por ter julgado sua mãe e por ser tão egoísta em querer privar seu filho de um pai tão maravilhoso como John.

- É verdade amor! Que bom que vc não deixou que eu fizesse isso. - Ela o abraçou forte e beijou seu peito. - Eu amo tanto vc!

- Eu também te amo princesa!

- Meu pai sempre fez tudo por mim. Sem que eu soubesse, ele bancou meus estudos, todos os meus cursos que a minha mãe dizia ser tudo bolsa integral. Minhas roupas, até nosso apartamento! Por isso quando eu fui vendê-lo, ele estava no meu nome e não no dela, na época eu achei estranho mas não percebi nada. Ele me arrumou o emprego, ele evitou com que o Henrico não me matasse, por medo dele, ele fez com que eu viesse para cá, facilitou minha viagem, ou seja, mesmo oculto, ele sempre me protegeu sem que eu soubesse.

John a beijou. E ela continuou

- Eu o conheci naquela festa, aquela que mudou nossas vidas! Jamais pensei que ele era meu pai, embora que na hora eu observei que a cor dos olhos dele são cor da cor dos meus. Ele é dono da empresa que eu trabalhava no Brasil.

- Aquela de medicamentos?

- Sim.

- Eu o vi por lá! Ele foi homenageado. Confesso que eu só tinha olhos para a filha dele. - Ele a beijou novamente e falou brincando pegando na sua barriga.- Papai já estava em ponto de bala pra fazer vc meu amor!"

Ela riu, só ele mesmo pra fazer ela rir.

- "Ponto de bala" é? Nunca pensei que depois daquela noite nossas vidas mudariam tanto! Vc me deu o maior presente de toda minha vida. - Ela estava segurando no ventre.

- Acho que eu não quero mais ser pai de uma menina não! - John estava com a cara assustada.

- Por que amor?

- Morreria de ciúmes se ela puxar a beleza da mãe, e o corpo então? Ela não sairá dessa mansão! - Fingia autoridade.

- Que horror! Tadinha! Jamais permitiria tal coisa!

Eles levantaram, tomaram banho, Ane ficou mais um tempinho na banheira, ela amava essa banheira! Saiu John estava terminando de vestir seu terno, impecável, e bem cortado. Ela ficou na entrada do closet olhando para ele. Alto, forte, loiro, barba bem feita, era a visão mais linda que poderia ver todos os dias, e para melhorar, esse homem era todo seu!

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora