Capítulo 64

1.2K 126 7
                                    

John estava furioso, ela nunca o tinha visto com tamanha ira. Desceu o elevador sem dizer uma palavra, estava bufando de raiva.

A polícia já a esperava no estacionamento, ela estava confusa, sem saber o que dizer, o que fazer... A polícia perguntou se alguém além dela e do namorado tinham conhecimento da sua residência, ela disse que não. A cabeça dela estava girando. Paul não seria capaz de um ato impensado assim! Ele é uma alto executivo, vice-presidente de uma multinacional, isso é coisa de adolescente, psicopatas, tipo o Henrico! Até se arrepiou ao lembrar daquele imundo.

O detetive continuava falando com ela, mas ela não conseguia ouvi-lo, de repente tudo foi ficando escuro....

#John

Chegar no apartamento de Ane e vê-lo arrombado, ele ficou furioso e ao mesmo tempo em pânico! Se ela estivesse em casa sozinha, provavelmente seria atacada, e ele tinha quase certeza que o mal caráter de Paul estava envolvido. Ele já deveria ter caído em si, e sabia que o bebê não era dele, e queria pegar Ane desprevina para fazer chantagem.

Calhorda, ele podia soca-lo até cansar os braços ou até que aquele miserável morresse. Tinha alguma coisa que não estava bem contada nessa história, e que ele iria descobrir.

A polícia foi chamada para investigar o caso, ele tinha esquecido de avisar Ane. Ela parecia confusa, não estava respondendo coisa com coisa, ele estava tão preocupado em pegar o culpado que não observou que ela estava passando mal. Quando finalmente percebeu, ela estava caindo, ele foi rápido e a segurou.

Ela estava pálida, inconsciente, ouvi o policial chamar a viatura. E eu só conseguia olhar para ela e chamar o seu nome. O policial tentava me acalmar. A cena era bem dramática.

Em poucos minutos a ambulância entrou no prédio e os paramédicos começaram a socorrê-la. Eu disse que ela estava grávida e eles tomaram fizeram os procedimentos necessários. Eu fui com ela na ambulância, se ela perdesse essa criança, eu mataria aquele desgraçado.

Ordenei que fosse para o melhor hospital da cidade, no caminho liguei para a doutora Rosalie, e a mesma disse que iria para lá em seguida.

Chegamos no hospital, e ela foi levada para uma sala onde eu não poderia entrar. Eu estava louco, desesperado! Eu fiquei como uma fera enjaulada na sala do hospital, andando de um lado para o outro e ninguém entrava para dar uma informação se quer.

Os minutos pareciam horas e nada, ninguém surgia para dar notícia. Felizmente a doutora Rosalie chegou e eu praticamente a ataquei em busca de notícias.

- Doutora como está minha mulher? - Eu só conseguia tratá-la como minha mulher, embora no papel eu ainda fosse casado com outra.

- Calma John. Foi apenas um desmaio. Mas lembra-se do que ela vinha relatando de manhã? Que ela estava muito cansada, sobressaltada, ela está vivendo uma situação de estresse muito grande. O arrombamento no apartamento culminou num nível máximo de estresse, os hormônios alterados devido a gravidez fez com que ela desmaiasse.

- Doutora, eu posso vê -la?- passava as mãos na cabeça.

- Ela está fazendo alguns exames, mas logo, logo estará no quarto. Aí vc poderá vê -la e cuidar dela. Lembra do que eu falei? - Ele lembrou que se ela não repousasse, eles ficariam sem sexo! Puta que pariu!

- Sim, me lembro! - Falei mais calmo, ao saber que ela não corria o risco de perder o bebê.

- Pois é, ela irá precisar de uma semana de TOTAL descanso. Entendeu John? - Ela arregalou os olhos. Eu assenti com a cabeça e ela mudou de assunto. -Vcs marcaram o exame?

-Sim, para amanhã!

- Desmarque, por ordem médica esse exame fica adiado por uns quinze dias, até ela se recuperar totalmente, tire-a dessa cidade! Esse ambiente está muito tóxico para ela. Fique uma semana sem sexo. - Ela Me olhou séria e me aconselhou: -Por favor John, seja menos agressivo, a menina está toda marcada de chupões e marcas roxa por todo o corpo. Ela precisa relaxar!

Ele ficou envergonhado com o puxão de orelhas que estava levando da médica.

- Desculpe Doutora, nós passamos muito tempo separados e quando eu a reencontrei... realmente eu me excedi, eu terei mais cuidado com ela.

- Entendo sua saudade. Nota-se só de olhar o quão vcs são apaixonados um pelo outro. Mas ainda são jovens, deixe ela se recuperar, seja um companheiro que ela precisa e não somente um amante viril.

- Tudo bem, eu terei mais cuidado.

Nós nos despedimos e eu fiquei a enfermeira me chamar para dizer o quarto que ela ficaria. Já se passava mais de meia hora. Já era noite, meu pai ligou:

#Ligação On 🔛

- John meu filho o que aconteceu? Os seguranças disseram que arrombaram o apartamento de Ane? - Ele estava bem preocupado.

- Sim pai, mas já demos queixa na polícia, Ane teve um desmaio, a ambulância a trouxe para o hospital, mas já está tudo bem. Eu estou só esperando a enfermeira me chamar para ficar no quarto com ela.

- Meu filho que situação! Mas descobriremos quem fez isso! Cuide da sua mulher que logo, logo ela estará bem!

- Obrigado pai! boa noite!

#Ligacao Off 🔚

O pai sempre tinha o poder de acalma-lo, usando sua sabedoria e usando sempre as palavras necessárias.

Depois de um longo período de espera, a enfermeira me chamou para me levar onde ela estava.

Eu me aproximei e a vi ainda pálida dormindo. Eu dei um beijo em seus lábios e ela abriu os olhos devagarinho.

- Oi meu bem, vc testa pra valer meu coração. - Falei sorrindo e ela sorriu de volta. Parecia não entender o que estava acontecendo.

- Vc teve um desmaio e foi trazida para o hospital. - Ela arregalou os olhos. - Não se preocupe, o bebê está bem!

- Eu estou tão cansada John...- Ela falou com a voz fraquinha que doeu meu coração.

- Descanse meu amor. Eu estarei aqui, ao seu lado, para sempre.- Eu segurei nas mãos dela e dei um beijo na sua testa. Ela sorriu suavemente e foi fechando os olhos.

Ela estava tão cansada e eu na frente dela o tempo todo não percebia. Ela estava com uma roupa de hospital e eu pude perceber algumas marcas roxas pelo seu corpo, na verdade várias. Tinha razão da médica me chamar a atenção. Mas eu a amava tanto... porém eu precisava me controlar e cuidar dela. Nesse momento ela precisava de mim, mas aquele episódio não iria ficar impune.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora