•°○ Imagine Yoongi ○°•

5.6K 173 28
                                    

    ~pensamentos S/N on~

    Eram 17:00 e eu estava voltando do meu trabalho como maquiadora, antes de ir para casa, resolvi passar em minha cafeteria preferida " Cookies and Milk" ( acabei de inventar) . A cafeteira estava lotada por conta do frio que fazia, o tempo estava congelante, era possivel ver o ar quando se respira. Eu estava com um enorme casaco e luvas.
  
Entrei na cafeteria as pressas, e fui recebida por uma garota que trabalha no local, ela disse que o local estava cheio e que por isso eu deveria dividir mesa com alguém. Ela me levou a uma mesa, nela estava um garoto de cabelos liso e de cor menta, ele estava de cabeça baixa e esfregando as mãos.
  
Me sentei a sua frente e sorri, ele ergueu o rosto e vi que estava com uma máscara preta, seus lindos olhos eram familiar.

   S/N-- Oi * disse envergonhada*

   --Olá! 

    S/N-- Me desculpe, mas seu rosto me é familiar.

   -- Oh! Entendo. * ele tirou a máscara*

   S/N-- Meu Deus! * coloquei a mão sobre a boca*

   -- Não me olhe assim * seu rosto ficou corado*

   S/N-- Desculpa, eu sou army e vc é mais bonito ainda visto de perto.

   -- Obrigada, mas me deixa envergonhado por ser elogiado por uma fã tão linda como vc.

    S/N-- Não diga isso, vc deve falar isso para todas.

   -- Claro que não. Eu nunca diria isso atoa. Qual é o seu nome? Se vc quiser dizer, claro.

  S/N-- S/N , eu sou brasileira e vim morar aqui a algumas semanas.

   -- Vc vai ao show?!

   S/N-- Sim! Eu to muito empolgada, nao vejo a hora, Jin oppa é muito lindo.

   -- Jin?! Ele não é tão lindo assim.

    S/N-- Bom, eu acho que lindo, eu posso te pedir um favor? 

   -- Todos que quiser.

    S/N-- Pode autografar para mim? * tirei um caderno de minha bolsa*

    -- É claro.

   Ele assinou e eu entrei em choque,   não acredito que Min Yoongi autógrafou meu caderno. Abraçei o caderno e nem li o que estava escrito, nesse momento a garçonete chegou. Ela nos entregou o menu e perguntou se sabiamos o que pedir.

    S/N-- Estou em dúvida, e agora? * disse para mim mesma*
 
   -- Posso te ajudar? Eu quero o de sempre e moça bonita vai querer um cappuccino, o bolo especial do dia e biscoitos variados, menos os de morango.

   A garçonete se retirou e com muita vergonha olhei para Yoongi. Ele me elogiou mais uma vez, escolheu algo especial para mim comer e estava sendo muito fofo e educado.

     S/N-- O que foi que vc pediu?!

   -- Uma coisa especial, eu adoro isso, eu acho que vai gostar.

   ☆☆☆☆

   O pedido que Yoongi fez para nós chegou, pratos foram postos em nossa frente e agradecemos pela rapidez.

    S/N-- Nossa! Parece delicioso, esta com uma cara ótima. * olhei para a xícara ao meu lado e vi um coração desenhado*  aaaaw, que fofo.

   -- Sim, Prove! Acho que vai gostar.

   Eu adorei o bolo escolhido por ele, e amei sua companhia, ele é muito simpático e fofo. Ele acabou de comer rapidamente e se levantou, disse que teria que ir. Fiquei tão triste ao saber que ele estava indo, queria ficar com ele por muito mais tempo mas entendo que ele precisa ir e que tudo nao passou de uma coincidência. 
   
   ☆☆☆☆

  Acabei de comer, peguei minha carteira em minha bolsa e fui até o caixa. Perguntei quanto eu devia pelo que comi e me disseram: " Vc não precisa pagar, o rapaz que estava com vc pagou. E também deixou isso."
  
Recebi um bilhete, nele estava escrito:

" Obrigada pela companhia, o mínimo que eu poderia fazer era pagar por vc. Foi muito bom te conhecer." 

     Aaaaaaahh!! Eu não Acredito,  eu nao acredito!! Fiquei tão feliz que quase gritei de felicidade.  Sai do local e fui para casa pensando no que aconteceu, eu estava quase explodindo de felicidade. Conheci o Yoongi, comi com ele, ganhei seu autógrafo, ele pegou minha conta e foi super fofo. Eu ja posso morrer pois vou morrer feliz.

   ☆☆☆☆

   No dia seguinte, eu estava me arrumando para ir ao show, eu realmente estava muito animada. Será meu primeiro show aqui na Coréia, e para melhorar o show é do grupo utt, então será perfeito.

  
    

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora