*:・゚✧O FINAL!!! ✧・゚:*

636 37 28
                                    


    S/N não aguentava mais, ninguém mais aguentava. Acho que nem você aguentava.

    Mas esse mistério acabou! Agora é hora da verdade!

      Todos os 7 apaixonados estavam sentados, olhando para um ponto qualquer e em completo silêncio. Nervosos, ansiosos, e com o coração nas mãos.

     O clima era intenso e pesado, quase palpável.

     Jn -- Isso é ridículo! Estamos todos aqui nas mãos delas. Ela vai ir embora... -- disse triste.

     V -- Ela não vai ir. Eu acho... espero.... vou rezar pra chover.

     Nj -- Talvez ela vá se for o melhor pra ela. É isso que queremos não é? O melhor pra ela.

      Jm -- O melhor dela não pode ser comigo?

      Jh -- Óbvio que não. Porque eu sou o melhor pra ela. Dãããh.

     Sg -- Vocês tem uma excelente autoestima.

     Jk -- E você esta bem confiante, não? -- disse rude, sem controle do que dizia. Despertando o mesmo no mais velho.

     Sg -- O que quis dizer com isso? Inveja?

      Nj -- Chega disso.

     Jk -- Chega disso? Como chega disso? Ele a beijou! Não se importou com a gente.

     V -- O quê?!

    Jm -- Ele não faria isso.

    Sg -- E por que não posso? Não há regras, ela quis também. E eu não tenho culpa se ela me escolheu.

     S/N -- Quem disse que te escolhi?

     Sg -- O quê?!

    Jk/ Jm/ V -- HA!!! BEM FEITO!

    Jm -- Espera.... o que quis dizer com isso. Me escolheu?

    Nj -- Como ela sabe que....

    S/N -- Eu conheço vocês muito bem. E me dei conta de tudo isso quando ganhei minha bolsa. É meu sonho.

     Jn -- Então você sabe que... bom, gostamos de você? -- admitiu envergonhado, coçando a nuca.

    S/N -- Sim. Não foi difícil.

    Jk -- Então vai embora?

    V -- Como descobriu?

    S/N -- mesmos com vergonha, eu percebi que vocês estavam tentando me agradar. Com músicas lindas, momentos inesquecíveis, passeios e até com tattos. Eu adorei cada coisa que fizeram por mim...  Então eu desconfiei e comecei a juntas os pontos.

    " Nj -- É sério, S/N . -- Se levantou, ficando a sua frente -- Eu queria alguém especial pra fazer isso comigo, e não há alguém melhor que você.

     Se aproximou mais de você. Seus olhos se mantinham fixos ao seus. Seus lábios estavam entre abertos e logo passou a língua por eles, mordendo levemente.

      A mão dele foi até uma mecha teimosa de seu cabelo e a colocou atrás de sua orelha, moldando a mão em seu rosto.

      Você já não tinha reação, não sabia o que estava acontecendo mas não podia deixar acontecer. Séria o correto a se fazer, até porque seus sentimentos estavam uma bagunça.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora