~depois da briga~Rm
Vocês brigaram por ciúmes de seu namorado. Ele viu você e um amigo se abraçando e o ciúme tomou conta de seu corpo.Ele simplesmente foi até vocês, separou o abraço e lhe puxou até o carro então, vocês foram para casa e brigaram feio. Com direitos a xingamentos.
--- S/N, me desculpa amor. Eu não sei porque fiz aquilo. Bom, eu sei. Eu fiquei com c-ciúmes e não me contive, por isso brigamos. E também, eu não devia ter te tratado daquele jeito, muito menor ter descontado minha raiva em você. Me perdoe?
--- Só se você prometer que não fará mais. Promete?
--- Claro, bebê.
JinJin e eu brigamos para decidir como comemorariamos mais um mês de namoro.
No momento, estavamos sentados no sofá, Jin mudava de canal a todo instante e eu fiquei abraçada a uma almofada. O silêncio reinava entre nós e sabíamos o motivo.
--- S/N, isso é ridículo!! Já chega disso!! Eu cansei!!!
--- Ele diz desligando a Tv e largando o controle.--- Você sabe porque brigamos.
--- Eu sei, e estou arrependido. E quero suas desculpas, me perdoa gatinha? Hum? Olha, ainda são 13:20pm, temos o dia inteiro pela frente. Podemos fazer muitas coisas.
--- Tipo? --- Ele sussurra em seu ouvido. --- Tudo bem, eu gostei.
Suga
--- S/A, você sabe que eu te amo, né? Mas as vezes você irrita demais.
--- Eu Min Yoongi?! Isso é um absurdo!!
--- Por quê?
--- Por que você me deixou irritada! Você ficou deitado o dia todo! Não me ouvia quando eu chamava e ainda está tentando me irritar agora!!
--- De novo bebê, você esta se irritando sozinha e começando outra briga.
--- Tem razão, me desculpa.
--- Tudo bem. O que você quer fazer agora? Assistir um filme agarradinhos?
(Sua resposta)
J-hope--- Hoseok não!
--- Por favor...?
--- Ele insiste novamente.--- Hoseok eu ja disse não!!
--- Digo já impaciente.--- Não me chame assim.
--- É seu nome.
--- Digo obvia.--- Mas você não pode me chamar assim, você só me chama assim quando tá brava. Eu to a meia hora te pedindo desculpas, eu sei que te magoei por esquecer uma data importante e ter brigado com você, mas to arrependido. Me desculpa? Eu juro que não faço mais.
(Sua resposta)
Jimin
Geralmente, depois de uma briga, Jimin pedia desculpas arrependido, mas dessa vez, ele realmente está magoado.
--- Jimin...
--- Você diz calma e entrando no quarto de vocês.--- O que você quer?!
--- Me desculpa? Eu realmente peguei pesado dessa vez. Eu fui boba, e também ofensiva. Eu não queria ter falado tudo aquilo, eu só estava de cabeça quente. Me desculpa, ChimChim?
--- Você faz aegyo pois sabe que ele não resiste.--- Aish! Não faça assim... se não eu não resisto. Tudo bem, eu te desculpo.
TaehyungTae estava deitado ao meu lado, eu estava de costa para ele e de frente para a parede. O mesmo também estava de costas para mim, e entre nós, um enorme silêncio e sentimento de raiva.
Ainda de costas, sinto as grandes mãos de Tae se enrolarem em minha cintura, deixo escapar um leve sorriso. Ele sabe que amo seu abraço.
--- Baby, podemos conversar?
--- Ele diz me puxando para perto.--- Baby, desculpa seu TaeTae? Ele está arrependido e não gosta de ficar brigado com você. Desculpa? Por favor?
--- Ele pede com manha.--- Tudo bem, eu te desculpo mas só porquê você é fofo. E também, não gosto de ficar brigada.
Jungkook
Vocês haviam discutido feio, muito pior do que das outras vezes, nem mesmo o doce maknae manteu a calma.
Você, com muita raiva, foi até o quarto de vocês e pegou um travesseiro e alguns cobertores, deixou no sofá e se trancou no quarto.
No quarto, você tentava dormir, na verdade, se forçava apenas para esquecer o que aconteceu, claro que você não conseguiu. Do nada, você ouve 3 batidas na porta e uma carta por baixo da mesma.
" Me desculpa por hoje, Jagi. Eu me exaltei, isso não devia ter acontecido. Não estou pedindo para entrar no quarto, mas estou pedindo perdão. Me perdoe? E amanhã podemos conversar melhor. Eu só quero um abraço, posso ter um? "(O que você faria?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!