julybanana16 esta é pra você <3
~ Te ajudando a superar a doença de algum parente querido ~
Rm
-- Amor?? Está tudo bem? O que aconteceu? -- perguntou preocupado ao te ouvir no telefone e transformar sua alegria em tristeza.
-- Oppa... -- disse baixo, já com a voz embargada pelo choro, logo o abraçou fortemente -- Oppa!
-- Calma pequena, vai ficar tudo bem... -- disse tentando te acalmar depois de saber que sua madrinha estava no hospital. -- Se ela for forte como você, tudo estará bem. E se não for, sua força irá ajudá-la a superar isso. -- te apertou no abraço, deixando você chorar livremente, e prometeu que iriam para o Brasil em poucos dias.
Jin
-- Oppa, é meu pai! Meu pai! Ele esta lá precisando de mim e eu aqui. Eu sou uma péssima filha. Imagina o que estão falando de mim? Coisas horríveis! -- virei-me de costas. Odiava ser fraca e principalmente chorar em sua frente.
-- Princesa, se acalme... hun? -- me abraçou por trás, mas logo me virei e agarrei em sua cintura -- Olha, eu tenho certeza que meu sogrinho vai ficar bem, só precisamos ter paciência. E sobre os outros, não se preocupe com o que dizem, não tinhamos como saber. Não importa o que eles dizem, e também, iremos ver seu pai o mais rápido possível. Fique tranquila, vou ajudar em tudo o que puder. Só quero minha família bem.
suga-- Se acalme, ursinha... vai ficar tudo bem. -- me abraçou. -- Já estamos aqui e vai ficar tudo bem.
-- O-oppa... é uma doença! Ele esta deitado em uma cama de hospital sem previsão para acordar. -- chorei tentando manter controle. -- Eu estou com medo...
-- Sim, eu sei. Todos temos medos, mas cabe a nós superar-los e sermos mais fortes que ele. Sabe que tudo vai ficar bem,não é? Então não se preocupe, eu estou aqui e vou te ajudar a passar por isso. Em breve tudo será apenas lembrança.
J-Hope
-- Quem é sua esperança?
-- V-você
-- Confia nela?
-- Confio.
-- Então acredite e confie que tudo vai ficar bem. Eu te garanto, em breve você e sua prima estarão juntas de novo. E sorrindo bastante, como sempre.
-- Tudo bem, hobi... tudo bem. Eu vou tentar. Obrigada Oppa.
Jimin-- Oi amor, cheguei!! -- disse feliz entrando em sua casa. -- Amor? Não acredito que já dormiu.
-- Jiminie ~ -- chora, e logo corre para abraça-lo -- ChimChim, eu não sei o que aconteceu. Ele esta no hospital, eu não estou lá. Oppa, e agora? E se algo ruim acontecer?
-- S/n, eu não estou entendendo nada, há alguém no hospital? -- concordou com a cabeça -- Ah, baby... Não se ppreocupe, garanto que é apenas uma fase ruim. Logo tudo vai ficar bem, amor. Se acalme, podemos fazer uma visita se quiser. O que acha?
Taehyung-- Jagi, eu sei que isso é muito difícil, mas sejamos positivos. Não adianta passar horas chorando e se lamentando por algo que não aconteceu ou que poderá acontecer. Existem chances de coisas ruins acontecerem mas também pode acontecer coisas boas. Independentemente do que for, eu sempre estarei com você, não duvide. Se quiser chorar tudo bem, mas lembre-se de erguer a cabeça quando acabar e seguir em frente com muita força.
Jungkook
--- Noona, me desculpa. Eu não sei como te ajudar... mas não fique triste. Tudo vai ficar bem. Talvez demore mas tudo de ruim na vida da gente é para melhorar. Seja forte! Prometi fazer de tudo para te ver bem, e não vou parar agora. Eu estou aqui com você, noona. Vou te ajudar a passar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!