●°○ S/N ○°●Jk -- S/N! S/N!! Olha o que eu fiz. -- apareceu atrás de mim, ergueu a manga de sua blusa e me mostrou sua nova Tatto. -- Gostou?
S/N -- Ela é linda. Não de verdade, é?
Jk -- Não, não... logo ela some.
S/N -- Que bom. Eu não gosto muito dessas coisas, imagina a dor para fazê-la. E depois que a juventude passar, o que acontece com ela. Assim é bem melhor.
Jm -- O que aconteceu S/N? Não era você que não gostava de homens tatuados?
S/N -- Eu não me importo com caras tatuados, o corpo é dele, faz o que quiser. Eu acho lindas mas não faria uma.
Jk -- Então não gosta?
S/N -- Não sei ao certo, acho lindas mas prefiro admirar de longe.
Jk -- Ata.
Jm -- S/N, Yoongi esta mandando mensagens. Disse que quer falar com você.
S/N -- Agora? -- concordou -- Diz pra ele que eu preciso ir em um lugar e que daqui a pouco eu falo com ele. É rapidinho.
Jm -- Ta. -- Jimin digitou -- Ele disse que tudo bem, e que esta te esperando no quarto dele.
S/N -- Ta bem. Obrig --
Jk -- Fazer o que no quarto dele?
S/N -- Não sei, ele quer falar comigo. Mas eu preciso comprar uma coisa antes.
Jk -- Quer companhia?
S/N -- Não precisa Kookie, obrigada. Eu volto daqui a pouco. -- Selei seu rosto com um beijinho, Jimin olhou mas não disse nada. -- Sua tatto é linda. -- disse enquanto me afastava.
●°○ Narradora ○°●
Jk -- Sei... -- disse emburrado mas um plano surgiu em sua cabeça.
Enquanto S/N saiu, Jungkook colocava seu plano em ação.
Jeon Jungkook, o "pequeno" maknae não soube o que fazer, tudo que fazia parecia um tanto forçado e nada natural, até que teve outra idéia. Te agradar, e ser o " tipo " de cara que você gosta. Não importava o que fosse, ele faria, ele simplesmente te amava e queria ter a chance de ser amado por você.
Ele tentaria a tudo custo.
Quando voltou, Jungkook não estava mais no lugar de antes, e ninguém sabia onde ele estava.
Então, como não o achou, foi até o quarto de Yoongi, pensando na letra e o pendrive que tinha ganhado. Assim que a porta foi aberta, seus olhos se encontram.
Você se aproximou dele e deixou um selinho sobre sua bochecha, agora, muito corada em contraste com sua pele branca.
Em seguida, andou até a porta e a mas antes de entrar por completo, sentiu a mão fria de Yoongi segurar a sua.
Logo a puxou, fazendo que seu corpo ficasse próximo ao dele, quase chocando os dois corpos.
Uma pequena mecha de seu cabelo caiu pelo movimento rápido, mas Yoongi a colocou no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!