#Atendendo pedidos #

895 30 11
                                    

KangYukiiiiii

    ~ Ciúmes do S/N, o novo namorado~

Rm

   -- Pronto! Agora meu namoro e minha vida acabaram de vez! Olha lá Jungkook, Jin e o S/N desse jeito...

   -- Calma Hyung, calma... é normal sentir ciúmes. Vocês se assumiram agora.

   -- Exatamente. Só porque nos assumimos o Jin acha que pode ser o Melhor amigo hetero dele! Olha isso. Ridículo.

    -- É melhor assim Hyung, pelo menos, antes você não podia falar nada. E qualquer um/uma podia chegar no seu namorado, agora todo mundo sabe que ele tem um homem em casa.

    -- Tem razão, melhor me acalmar...

     -- Pensando bem, o Jin sabe e mesmo assim não se afastou, pelo contrário. Mas... o que eu sei, eu nem namoro. Caso procure ele, ele esta brincando com o Jin, algo com príncipes, reis, espadas e algo assim.

      -- É agora que eu mato ele.

     Jungkook Wins!!! Semente da discórdia semeada com sucesso!

      Jin

     --- Isso não é justo comigo. Eu não aceito!

    --- O que foi agora Seokjin?? Você tem reclamado de tudo ultimamente.

    --- Mas, eu tenho minhas razões. O J-Hope não para de dar em cima de você.

    --- Mentira! O hobi é hetero. Todo mundo sabe.

     --- Você também não nasceu sabendo o que preferia não é? E esse ele mudar de idéia? Também, lindo como você é....

      --- Aprende. Eu- Amo- Só- Você. Não importa se ele é ou não hetero, eu sou seu. E de mais ninguém.

      Yoongi


    -- Não vai mesmo falar comigo?? -- Você ficou em silêncio. -- Desculpa, por favor?

      -- Não é pra mim que você deve desculpas.

      -- Já pedi desculpas pro Jungkook. Só você não me perdoou. Me perdoa por favor? 

     -- Achei que você confiasse mais em seu namorado.

     --- É claro que confio em você. Mas aquele coelho safado...

     -- É brincadeira amor. Ta tudo bem, só to zuando com a sua cara. Só não faça de novo.

       J-Hope

      --- Bonito senhor S/N, muito bonito... virou amiguinho do Jimin...

     --- Qual o problema? Ele disse que sou muito fofo.

      --- E você não resistiu a carinha de bebê dele.

     --- Como sabe?

     --- É assim que ele conquista as pessoas. Mas de bebê só tem a cara, aquele mochi safado. Eu vou te proteger da mente impura daquele safado. Enquanto isso, você será meu baby hoje.

    
      Jimin

     --- Jimin, descruza os braços, tira esse biquinho do rosto e levanta desse chão.

     -- Você é malvado.

     --- Eu já disse que não fiz nada! Para com esse ciúmes bobo. Já disse que você e meu único bebê.

     --- Sou mesmo? Então vai ter que provar.

     --- Ah... danadinho... como quer que eu faça???

     -- PARA DE FALAR COM ELE!

      Taehyung

      --- Oi amor. O que você estava fazendo?

      --- Falando com Jungkook.

      --- Por isso esta a tanto tempo nesse celular? Me de isso. Hum... nada demais... EI! O QUE É ISSO??

      --- Que drama, Tae...

      --- Por que você perguntou se ele é hetero?? Hum?? Ai meu coração, eu vou morrer. Meu pobre coração não aguenta...

     --- Nossa Tae, levanta do chão que você não vai morrer tão cedo. E mais, só perguntei porque tenho uma amiga que ele poderia ficar. Entendeu agora? Taehyung, levanta! Você não vai morrer!! TAEEE!!!

 

       Jungkook
   
     --- Hum!

     --- Desculpa se ficou chateado. Foi só uma brincadeira.

     --- Hum!

     --- Não falei aquilo serio. Você é muito melhor que o Jin. Sorria, nem que seja um pouco. -- sorriu, mas em 2 segundos voltou a fechar a cara.

     --- Não quer nem um carinho? Tudo bem, eu dou pro Jin então.

     --- Não! Você não vai dar nada a ele. Só a mim, porque eu te amo. Só eu, não ele. Hum!

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora