•°○ S/N○°•Olhando as árvores e tudo ao meu redor,andei até minha cafeteria preferida. Engraçado, eu nem gosto de café ksdks, mas os bolo e sobremesas que tem lá são ótimas.
Assim que entro, ecooa o leve som da campainha sendo tocada. No topo da porta, havia uma campainha bem delicada, sempre que alguém entrava ou saía, ela toca.
Ela é delicada igual ao local. A cafeteria era bem charmosa, com tons de rosa claro e alguns desenhos e frases fofas espalhadas pelas paredes.
Haviam quadros com frases motivadoras, quadros que nunca reparei.
Acontece, que hoje estou tendo um dia pleno, cheio de paz. Sei lá, acordei bem hoje, muito bem.
Nada pode estragar meu dia.
Vou até minha mesa preferida, ao lado da janela, sento-me lá e espero ser atendida.
Hoje o dia estava movimentado aqui, o pequeno sino não parava de tocar, pessoas entravam e saíam. Mas não me importo com isso.
Logo uma garçonete chega, ela parecia nervosa, devia ser seu primeiro dia trabalhando. Ela parecia ser uma adolescente boa, sorridente e gentil com todos.
--- Olá, gostaria de fazer seu pedido?
S/N--- Vou querer o de sempre? *ela me olhou confusa*
--- Perdão, eu sou nova aqui. Não sei qual é o de sempre.
S/N-- É seu primeiro dia?
--- Na verdade sim, eu nunca trabalhei antes. * " Eu já sabia" *
S/N-- Bom, o de sempre é um pedaço de bolo de chocolate com morango e creme de avelã. Aquele pedaço do meio.
--- Não vou esquecer. Algo mais?
S/N-- Uma água sem gás, por favor.
A garota sorriu e se retirou. Olhei pela janela e admirei toda a vista. Era linda.
Mal percebi que meu pedido havia chegado. Saboreio cada pedaço, o bolo estava ótimo.
Antesde ir ao caixa, pedi um milk shake de morango, iria retirar no local.
No caixa, paguei meu pedido e retirei o milk shake que pedi, e fui andando.
Antes de sair, senti algo, ou melhor, alguém esbarrar em mim. Fazendo todo meu milk shake cair, e pior, em cima de mim.
Toda minha paz, plenitude, e meu dia perfeito se foi junto com minha bebida.
--- Meu Deus! Me desculpe.
" desculpe? É só isso que ele tem a dizer? Como eu vou ir pra faculdade agora?? Como eu vou ter meu dia perfeito? Ele estragou tudo!! "
S/N-- Ah, não... eu não acredito. *analisei minhas roupas, não havia nada limpo, nem mesmo meu sapatos*
Todos me olhavam, um silêncio se fes presente mas durou pouco. Logo, todos riam, de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!