Namjoon não perdeu tempo e planejou algo legal para tentar te conquistar. Sem pensar muito, pegou o celular e mandou mensagem para ti.
joonie:
Oi S/N. ;)me:
Oiiii!!Joonie:
Você pode vir até meu Studio?Me:
Agora??!Joonie:
Se você quiser...Me:
Coincidência, eu to aqui pertinho. Daqui a pouco estou ai.Joonie:
Coincidência nada, É o destino kskskApós cerca de 15 minutos você estava lá, a porta do Studio do mais velho.
Namjoon te recebeu com o maior sorriso de todos.
Nj -- Pode entrar. -- deu passagem para que você pudesse passar.
Como já havia ido ao lugar algumas vezes, você não se sentia mais tão nervosa. Mas diferente das outras vezes, estavam apenas vocês dois.
Nj -- Bom, S/N... eu te chamei aqui pra te mostrar uma coisa... -- disse claramente tímido, mas tentando ser um pouquinho confiante.
Andou até a mesinha de centro e pegou uma folha, ele a entregou e se sentou ao seu lado. Batendo com a mão ao seu lado, para que você se sentasse também.
Você ficou fascinada com aquela letra. Nunca havia lido algo tão romântico em toda vida, era perfeita a harmonia das palavras. Por um momento, se imaginou cantando aquilo.
S/N -- É a coisa mais linda que já vi. Você realmente vai cantar isso? Iria ficar lindo.
Nj -- Então... eu queria te fazer uma proposta.
S/N -- Humm?? Não parece ser coisa boa. Vou me ferrar, né?
Nj -- Claro que não! Kkssks eu não vou lançar uma música com essa letra, a música vai ficar só pra mim.
S/N -- É uma pena mas, me explica. O que eu tenho haver com isso??
Nj -- Queria saber se você... -- fez uma pausa, respirou fundo -- Quer cantar comigo? Vamos gravar e guardar de lembrança para nós.
S/N -- Ta zuando né? -- se levantou -- Se não está doente, com febre?
Nj -- É sério, S/N . -- Se levantou, ficando a sua frente -- Eu queria alguém especial pra fazer isso comigo, e não há alguém melhor que você.
Se aproximou mais de você. Seus olhos se mantinham fixos ao seus. Seus lábios estavam entre abertos e logo passou a língua por eles, mordendo levemente.
A mão dele foi até uma mecha teimosa de seu cabelo e a colocou atrás de sua orelha, moldando a mão em seu rosto.
Você já não tinha reação, não sabia o que estava acontecendo mas não podia deixar acontecer. Séria o correto a se fazer, até porque seus sentimentos estavam uma bagunça.
S/N -- Então ... -- se afastou -- Eu não acho uma boa ideia, desculpa.
Nj -- Eu sei que você tem potencial, S/N. Eu quero muito fazer isso com você e ninguém mais. -- fez aegyo -- Por favor ?? Please!!!S/N -- Não faz essa carinha. Ah, Namjoon, qual é ? Como eu vou resistir assim?
Nj -- Não resista, só venha comigo. -- lhe estendeu a mão.
S/N -- Ta bom! Ta bom! Eu gravo com você, só porque você é muito fofo. E não reclame depois.
Uma vergonha súbita te atingiu em cheio. Mas não tinha como não ficar a vontade com ele...Mesmo um pouco tímido, ele adorou ouvir sua voz. Talvez não fosse a melhor ou profissional, mas ao ouvidos dele era a melhor.
Durante sua parte, ele apenas lhe olhava fixamente. Apreciou, aproveitou e curtiu cada segundo ouvindo sua voz.
Você também não fez diferente. Sempre foi muito fã dele, mas agora neste momento, havia começado a vê-lo com outros olhos.
Nj -- Você foi muito bem, sabia?
S/N -- Mentiroso.
Nj -- To falando sério. Você foi muito boa, eu sabia que...
Jn -- KIM NAMJOON, VOCÊ PEGOU...Ah, S/N. Não tinha te visto, tudo bem? -- disse envergonhado.
S/N -- Sim, e você?
Jn -- Também. Você está lindx hoje.
S/N-- Só hoje?
Jn -- Não, não foi isso que eu quis dizer.
S/N -- To só brincando Jin smsskkssksksksks...
Nj -- É, que bom. Muita brincadeira por aqui. Mas Seokjin esta nos atrapalhando. Se não se incomodar...
Jn -- Calma, calma ... S/N, já que você esta aqui... quer jantar com a gente?
S/N -- Jantar?? Já??
Jn -- Já são 20:00hrs.
S/N -- Já?!! Meu Deus, eu preciso ir agora. Ta tarde.
Jn -- Fica mais um pouco, você ficou aqui com ele e nem vai ficar um pouco comigo?
S/N -- Eu sinto muito, Jin. Eu preciso ir. Tenho algumas coisas pra fazer. Desculpa. Tchau meninos, Boa noite.
Nj -- Viu? Elx foi embora!
Jn -- E a culpa e minha?
Nj -- Lógico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!