N/A: Esta feito BabyManu17. E tem pt2.
˙°○ algumas semanas atrás... ○°˙S/N --- ADIVINHEM!!! ADIVINHEM!!! -- digo animada, em meio a todos os meninos. Atrapalhando o ensaio.
Jn -- VOCÊ VAI PARAR DE ROUBAR COMIDA??? --- os meninos riem.
S/N -- Que bom que você falou isso. Aproveita e vai ver se seus biscoitos estão no pote. -- sorri debochada. -- MAS É SÉRIO!! ADIVINHEM, POR FAVOR....
Jk -- VAI PARAR DE MANDAR EM MIM?? EU SOU SEU MARIDO! E VOCÊ TEM QUE ME...
S/N -- CALA A BOCA!!
Jk -- Sim, amor. -- olho pra ele sobre meus ombros com desdém.
S/N -- Mais algum palpite? -- pego um envelope e balanço-o -- Alguém?
Jh -- S/N... EU NÃO ACREDITO!!! VOCÊ COMPROU INGRESSOS PRO SHOW QUE EU QUERIA IR?? -- Gritou animado e comemorou. Por pouco tempo.
S/N -- Quê? Claro que não. -- Digo óbvia. -- Posso falar?
--- FALA LOGO, S/N!!! --- Gritaram juntos.
S/N -- NÃO GRITEM COMIGO!!! EU SOU UM BEBÊ!!!
Rm -- Bebê que faz bebê, não é bebê.
S/N -- Como você sabe??
Yg -- S/N, qualquer um ouviu você e seu maridinho no dia que...
S/N -- Eu não to falando disso Yoongi! -- Senti meus olhos lacrimejarem -- EU SÓ QUERIA SABER COMO ELE DESCOBRIU MINHA GRAVIDEZ!!! SEU IDIOTA! NÃO ERA PRA FALAR!! EU AI DIZER!!
--- O QUÊ? VOCÊ TA GRÁVIDA??!!!
˙°○ Atualmente ○°˙
Acordo feliz, depois de uma longa noite de sono. O dia anterior foi bem cansativo, passei o dia revisando entre a cama e o banheiro. Estava muito enjoada graças ao meu bebezinho.
Dormir realmente me fez bem. Estou completamente bem e relaxada, finalmente tenho um pouco de paz.
Fico sentada na cama, encosto minhas costas na cabeceira da cama e olho pra minha barriga. Ainda estava pequena, eu tinha completado 3 semanas. Ela estava começando a crescer mas era um pouco visível.
Talvez pela quantidade de hormônios a flor da pele, tomei um enorme susto quando meu marido entrou no quarto.
S/N -- Jeon... -- digo aliviada com a mão no coração.
Jk -- O que foi? Você está bem? Ta com dor ou enjoada? Quer uma sopa ou um Chá? -- disse tão rápido que eu mal pude processar. Enquanto isso checava minha temperatura e alisava minha barriguinha. -- Quer que eu faça algo?
S/N -- Sim! Para de palhaçada e me solta. -- Bato em sua mão -- Me larga!
Jk -- Meu Deus S/N, olha como você esta sentada! Vai se machucar assim! -- pega um travesseiro e coloca em baixo de mim. -- humm... melhor assim. -- muda de posição -- Talvez seja melhor deitar -- Me deita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!