*:・゚✧ Especial Jimin ✧・゚:*

745 47 19
                                    

     N/A: Oi ursinhos lindos!!!
 
     Chegou a vez dele, nosso Park Perfeitinho Jimin ( quem ta atualizado em Preciso Salva-lá pegou a referência).

    Gente, acho que nunca fiz algo tão, tão, TÃO clichê. Você gosta de clichê você vai achar nesse cap.

    Bora lá? Bora! ↓↓↓


○°●                        ●°○

      Jm -- Oi gata. Você vem sempre aqui? -- Jogou os próprios cabelos para trás, serio, arrumou o casaco estilo colegial azul. Que sinceramente, realça os olhos e seus fios loiros. -- Ta, desculpa, isso foi ridículo kdksks -- desarmou sua pose séria e riu tão fofo quanto nunca.

      S/N -- Não foi ridículo, só não combina com você. Gosto de você do jeito é.

      Jm -- Gosta de mim?

      S/N -- Gosto... os meninos gostam, suas fãs. Todos gostam de você. Mas qual é o intuito disso?

     Jm -- Descobrir que tipo de homem você gosta. Eai? -- voltou com a pose séria.

.
..
...
....
....

     S/N -- Deixa de ser bobo Jimin. Vamos logo.

    Jm -- Ir pra onde mesmo?

   S/N -- Pro parque de diversão.

    Jm -- A gente não pode ir pro cinema?? Por favor...

     S/N -- Não Jiminie... você prometeu ir comigo. Bora.

     ♡●♡●♡●♡●♡

    S/N -- Jimin, olha que incrível!!! Cara!!! Olha aquela montanha russa, da pra ver ela daqui!!! -- disse impressionadx -- olha isso! Eu não sei o que é mas vira a gente de cabeça pra baixo, eu quero ir!!

     Jm -- Ééérr... tem certeza?

     S/N -- Claro que eu tenho, mas antes eu quero comer porque estou mortx de fome. Vamos, dizem que o melhor milk shake é o daqui, a rapidez até ótima. E batatas fritas também. Será que tem sanduíches de costela aqui. Ou só a costela ta bom.

      Jm -- S/N, você não pode comer tudo isso e andar em todos os esses brinquedos.

      S/N -- Claro que eu posso. Vamos comer? Ou quer ir na maior montanha russa daqui. A fila nem é tão grand... -- puxou sua mão e levou-te diretamente para comer.

     Jm -- Vamos comer! Uhhuu!!!

     S/N -- Uuhhu!!!

       Enquanto Jimin te guiava até a lanchonete, você observava cada brinquedo. Ouvia os gritos animados e desejava estar se divertindo também. A ansiedade tomou conta de si, te deixando bem mais animadx.

     É provável que se perdesse se estivesse sozinha. Mas não importava. O foco agora era comer.

       Jm -- Wow! A bastante variedades aqui. -- Disse enquanto olhava o cardápio

      S/N -- Eu sei, mas não tem costela. Tudo bem, eu peço outra coisa. Huummm esse milk shake parece muito bom.

     -- Com licença. Já sabem seus pedidos?

      Jm -- Já sabe, S/A?

      S/N -- Sim! Eu vou querer o Mini especial da casa, e o maior milk shake de Ovomaltine ( ou seu preferido, só foi aleatório) que tiver.

     --- Claro. E o senhor?

     Jm -- O mesmo por favor.

     --- Claro senhores, com licença. -- curvou-se brevemente e saiu logo após piscar para ti.

     S/N -- Gente!--  Disse chocadx.

     Jm -- Que palhaçada é essa? Você viu isso? Ah, eu não acredito nisso.

     S/N -- Relaxa Jimin....calma, é só um idiota. Eu quero aproveitar a noite com você, aliás, to feliz que aceitou vir comigo.

     Jm -- Estou feliz por estar feliz. Só espero que outra pessoa traga nossos pedidos.

     --- Perdão pela demora. Aqui estão.

     S/N -- Demora? Acabamos de pedir. Incrível! -- O prato foi posto sobre a mesa.

     Jm -- Perdão, mas acho que trocaram os pedidos. Nós pedimos o Mini especial da casa. Isso é enorme. -- Jimin disse se referindo ao tamanho surpreendente do hambúrguer.

     --- Sim, Senhor.  Não ouve erros. Esse "mini" É apenas uma expressão, uma piadinha feita por alguns clientes então deixaram seu nome assim.

     Jm -- Ah, tudo bem então. Acho que vou demorar séculos pra comer isso tudo. Acho que você também não é...??

     S/N -- O quê? -- Disse com a boca cheia, já tinha dado umas três ou quatro mordidas. -- Perdão. O que disse?

      ♡●♡●♡●♡● 

       Jm -- É melhor irmos pra casa.  Já são 01:00am.

       S/N -- Ainda está cedo Chim... por favor. Vamos ficar só mais um pouco? Só mais um brinquedo?

     Jm -- Todo bem. Só mais um brinquedo, só um. Só porque você é fofa. 

     S/N -- Vamos na casa dos monstros!

     Jm -- O quê? Lá dentro? Agora?

     S/N -- Sim. Ou... você tem medo? -- Arqueou a sobrancelha em desafio. Por coincidência, o céu trovejou e relampiou.

      Jm -- Você foi pra Hogwarts?! Como fez isso?

       S/N -- foi só coincidência. Vamos lá, se tiver medo tudo bem.

      Jm -- Eu não tenho medo. Vamos bruxinhx.

      ●●»A few moments later ●●»

       S/N -- Wow!

       Jm -- Wow!

      S/N / Jm -- Nunca mais! Sksksks

      S/N -- olha. -- parou em seu lugar olhando para cima, sendo acompanhadx por Jimin

     Jm -- Viu só? Esta chovendo, devíamos ter ido antes. Mas agora já foi. Vamos sair daqui.

     De mãos dadas, corriam da chuva como as outras pessoas que estavam ali. 

     Acharam uma área coberta, onde podiam se abrigar da chuva e esperar até que diminuisse.

       Em meio a toda aquela água, confusão, e vista embaçada, Jimin tirou o próprio casaco e colocou sobre seus ombros.
   
      Manteve suas mãos ali e puxou-te para um abraço. Você permaneceu em silêncio, apenas aproveitando o tempo com o mais velho enquanto a chuva caía.



















TEM BÔNUS GALERA DE COWBOY!!!!! ●

      

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora