N/A: Olá ursinhos lindos!!! Olá EuBettyCooper , está aqui seu pedido. Espero que tenha gostado <3
~ E se a S/N tivesse infantilismo~
Rm
--- Oppa?? Oppa?? Estou falando com você... -- diz e logo se senta sobre seu colo.
--- Sim, baby. O que foi?
--- Queria saber se ainda gosta de mim? Eu sei que não era assim quando nos conhecemos. Eu faço minhas terapias mas... as vezes parece que continua a mesma coisa. -- baixa a cabeça triste, apertando uma boneca em seus braços.
--- olhe pra mim e me ouça. Não me importo em te levar pra terapias, não me importo em cuidar de você, nem mesmo quando você age como um baby. Porquê eu te amo, eu te amo sem me importar com nada mais além de você. Eu te amo muito, e passaremos por isso juntos. -- te beija -- Apenas não peça colinho em público. As pessoas pensam besteira sobre isso ksksksj .
Jin
-- Jinie!! Jinie!!! Olha o que eu tenho! -- Você mostra um novo vestido, rosa e florido, com um belo laço.
-- Você vai ficar linda princesa. Ele é tão fofo quanto você.
--- Quem ela pensa que é? -- um staff diz ao longe -- Ou melhor, quantos anos ela acha que tem? 3? Isso já é demais! Um mulher agindo assim, não é estranho ela não morar mais em seu país. Quem a queria lá? Isso é frescura, depois ela aprende por mal.
Jn -- Escuta aqui! Você cale essa sua merda de boca e pense duas vezes antes de falar assim dela. Por mais que no momento ela tenha um transtorno isso não a faz menos gente que você. Ela merece respeito como todos, menos você que além de cuidar da vida dos outros fala mal. Olhe para si mesmo antes de falar dos outros. E quer mais? Eu a amo, muito. E não me rebaixarei por tão pouco como você quando tenho ela ao meu lado.
Suga
--- BabyGirl linda do Oppa... eu estou com sono. Me deixa dormir.
-- Mas o Oppa disse que ia assistir as princesas comigo.
--- Mas isso é muito chato amor...
-- Não é não, Oppa mal. Você parece o Zangado da Branca De Neve. Vem, Oppa... podemos fazer o quê você quiser depois.
--- O que eu quiser? Eu quero dormir, mas você vai ter que ficar agarradinha comigo.
-- Ta.
--- Nem sei porque aceitei. Você sempre dorme junto comigo, não assiste nem a metade. Mas fazer o que? Te amo.
J-Hope
Hope não se importaria com seu infantilismo. Isso apenas a tornaria mais fofa e especial aos olhos dele.
Dele ama cuidar de você. Mesmo que seu lado baby não surgisse a todo momento, ele cuidaria de você ainda mais quando seus instintos infantis chegassem.
-- Tem certeza que me ama Oppa?
--- O quê? Você está duvidando do meu amor?? Estou ofendido agora... -- brincou -- Acho melhor de punir por isso baby... CÓCEGAS!!!
Jimin
--- Amor, sabe que te amo. Mas agora preciso trabalhar.
--- ChimChim vai mesmo me deixar aqui sozinha? Quem vai brincar com a baby do Oppa?
--- Não princesa, não seja tão fofa...
-- Ta bom então... se o Chim não gosta mais da baby.... pode ir.
--- O quê você quer pra me deixar ir sem remorsos?
--- Bolinho de morango!
--- Você nunca muda baby. O Oppa vai trazer um bolinho pra você okay? Me espere, logo estarei de volta. Te amo baby.
Taehyung
--- S/N! Não faça isso! Você vai machuca-lo. -- pegou o cãozinho de seus braços.
--- Não vai não Oppa. A gente só tava brincando um pouquinho... olha como ele é fofo.
-- Sim baby, eu sei. Mas você pode machucar ele desse jeito. Não faça mais ta bem?
--- Esta bravo Oppa? Eu não queria ser má. Eu não sabia que não podia. Achei que estava tudo bem, desculpa Oppa... -- disse com os olhos já marejados.
--- Não fique triste. Ainda mais... você tem razão. Ele e muito fofo assim, apenas temos que tomar cuidado okay? Ótimo, então vamos brincar.
Jungkook--- Kook!! Kook!! O joguinho novo saiu! Olha que legal! Já passe varias fases!!! Olha! Olha!!
--- Tsc tsc tsc... que deprimente... deste tamanho agindo assim. Como um bebê, uma criança -- disse um homem próximo a vocês -- Olhe para ela. Ridículo, será que ela ainda tem chupeta?? E mamadeiras? Se ela quiser um brinquedinho eu posso dar um a ela. -- sem mal terminar a frase, o homem cai devido a um soco.
-- Ouça aqui seu animal! Fdp!! Você nunca mais fale dela ouviu bem? Diferente de você, ela é amada. E eu farei de tudo para acabar com idiotas como você, não vou pensar duas vezes antes de te meter a porrada se não sair daqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!