😟😭 Agradecimentos e explicações pt2

754 17 3
                                    

 
     N/A: Tudo bem, podem me xingar, brigar comigo e até parar de me seguir...

Mas para abrir uma porta, tem que se fechar outra.

E por isso, com aperto no coração mas feliz.... EU TROQUEI DE CELULAR!!!!

  Infelizmente me Despedi do Jack (antigo celular) , estavamos juntos a muito tempo mas tudo tem um fim. O Jack teve o dele.

😂😂😂🤣


Sorry amiguinhas... MAS NÃO VAI SER DESSA VEZ QUE O LIVRO ACABA! NUNCA! JAMAIS!

Foi só "blincadera". Desculpinha...

  Aproveitem e descontem sua raiva em xingamentos.

  Foi brincadeira, sou muito má! 








   Mas falando serio, no momento, NÃO VAI TER REACT~! 

Pq não? Pq eu troquei de celular e não tenho muitas fotos dos meninos .

NÃO VOU POSTAR COM FREQUÊNCIA~! 

Pq não? Pq eu não to tendo tempo, ainda mais com final de ano. Tenho que estudar ( Sim, nas ferias), tem tbm os preparativos pro Natal, ano novo, aniversários, compras e esses karai tudo. Vou tentar recompensar.

  Pq eu NÃO comemorei as novas visualizações?  Sem ideias pra algo novo, preciso de ajuda. Eu to muito sem tempo, mas to me esforçando. Quem tiver ideia, solta tudo.
























Desculpas de novo:
ERIKAnayzinha Sorry baby. (Sou bilíngue igual o Namjoon )

gdaVitria Meu anjo... meu amor, minha vida... sorry.


 

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora