Eu estava devendo algo hein.

534 28 13
                                    

✩ Bônus. Park Perfeitinho Jimin ✩









      ●●»A few moments later ●●»

       S/N -- Wow!

       Jm -- Wow!

      S/N / Jm -- Nunca mais! Sksksks

      S/N -- olha. -- parou em seu lugar olhando para cima, sendo acompanhadx por Jimin

     Jm -- Viu só? Esta chovendo, devíamos ter ido antes. Mas agora já foi. Vamos sair daqui.

     De mãos dadas, corriam da chuva como as outras pessoas que estavam ali. 

     Acharam uma área coberta, onde podiam se abrigar da chuva e esperar até que diminuisse.

       Em meio a toda aquela água, confusão, e vista embaçada, Jimin tirou o próprio casaco e colocou sobre seus ombros.
   
      Manteve suas mãos ali e puxou-te para um abraço. Você permaneceu em silêncio, apenas aproveitando o tempo com o mais velho enquanto a chuva caía.  Mas uma ideia veio em sua cabeça.

     Colocou sua mão sobre a de Jimin e a tirou de seu ombro e se desfez do abraço. O rapaz te olhou confuso, e com um medinho de ter feito algo errado ou apressado.

     Mas então você sorriu. O fez sorrir também, meio confuso sem saber o porquê riam.

    De repente, você o puxou e saiu correndo levando-o junto.

     A chuva logo começou a cair sobre vocês.

     Jm -- Aish, S/N ! Você não existe. -- disse rindo, enquanto aproveitava a chuva.

      Você pegou a outra mão dele e comecaram a rodar como duas crianças. Enquanto várias pessoas corriam se tentavam se esconder, vocês aproveitaram e brincaram. Em minutos, já não havia ninguém em baixo da chuva, ou mesmo correndo.

     E por segundos, pareciam que só existiam vocês em todo mundo.

     S/N -- Jiminie...

     Chamou, e logo começou a cantar ( berrar) seu solo Lie. Jimin riu muito, mas porque você estava bem fofa embora toda molhada.

      Jimin esqueceu da vergonha e cantou junto com você, enquanto todos olhavam. Quando vocês acabaram a música, ouviram palmas só para vocês.

     Feliz, você correu, abraçou e pulou com Jimin, que retribuiu na mesma intensidade.

     Jm -- Você é incrível S/N. Por isso gosto tanto de você.

      Dito isso, pararam de pular e tiveram uma intensa troca de olhares. O mais velho segurou levemente seu queixo com a mão, e virou seu rosto em direção ao dele.

     Foi ai que teve a melhor sensação de sua vida: O beijo de Park Jimin.

    Seus lábios eram perfeitos. Delicados, quentes e suaves.

     Embaixo de toda aquela água gelada, o beijo os mantinha quente.

     A mão de Jimin saiu de seu queixo e percorreu um caminho por toda seu pescoço, parando na nuca e aprofundando o beijo.

     Jimin os separou por um instante, mordeu suavemente seus lábios mas logo voltou a ataca-los. Ainda mais intenso, mais quente a agora um pouco selvagem. Era como se Jimin estivesse realizando um sonho, na verdade era, porém ele não sabia que também era o seu.

   

  

   
     

N/A: Oi gente. Um bônus bem legal pra vocês. Gostaram?

  Eu não faço idéia nenhuma do que fazer pro próximo cap. Alguém tem uma sugestão?

Gente!! Esse é o cap 200!!! Eu nunca achei um livro maior que esse. Se alguém souber, manda pra mim por favor. Por qualquer lugar.

Já pensou, nosso livro o mais longo do Wattpad? Quem sabe.

Ou talvez seja melhor parar por aqui e começar um novo? Não sei se conseguiria, eu amo mt esse livro.

Bjs meus ursinhos lindos!! Até o próximo cap.

    

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora