~medo do próprio corpo~
Rm
Fui até o quarto e entrei sem cerimônias pois ela deve estar dormindo, mas não estava. A mesma se encontrava apenas de roupas íntimas se olhando no enorme espelho do quarto.
Foi a coisa mais bela que já vi, mas mudei de opinião ao ve-la chorando. Mas por quê?
-- Jagi, esta tudo bem?! Por que você esta chorando?!
-- Tento me aproximar mas ela se afasta e se cobre com o cobertor.-- Sai Nam, não quero que você me veja assim.
-- Assim como?!
-- Feia Nam! Eu não quero que você me veja feia e gorda, eu não gosto e você também não vai gostar. Por favor, vai embora e deixe eu me trocar.
-- S/N, preste atenção nas besteiras que você disse. Onde já se viu?! Uma mulher tão bela falar isso de si mesma. Impossível! Tu é muito linda!! Gostosa... até de mais.
-- Nam!!-- Mas é sério! Só falo verdades.
JinEu sempre soube que S/N era insegura e tinha medo da própria aparência. Mas eu não sabia que ela tinha um diário para desabafar.
" Querido Diário, tenho medo de que Jin não goste mais de mim. Eu amo ele, e não quero ser deixada. Até porque, sou feia, burra, não sou alta nem tenho as curvas que uma garota deve ter, apenas gordura. Eu não gosto de ser assim. Perdoe-me por dizer estas coisas, mas essa sou eu "
Meu coração se fez em pedaços ao ler isso. S/N é completamente o oposto disto. Como ela pode se ver assim? Por que ela não conversou comigo? Eu poderia ajudar. Peguei a caneta ao lado do diário e escrevi." Querido Diário da S/N, ela deve estar doida. Como ela pode se ver desse jeito? Por que ela não vê que é linda? Diário, ela é a pessoa mais bela que passou diante de meus olhos, NUNCA, NUNCA vi defeitos nela. Apenas um, ficar se colocando defeitos quando não tem. Ela é a garota pela qual me apaixonei e nunca irei deixa-la. Por que eu a AMO MUITO. Diário, diga isso a ela. "
Suga-- Meu docinho... por que está assim? Eu estou ficando preocupado.
-- Yoongi pergunta ao te ver chorando.-- Por que eles me odeiam tanto? Por que eles esfregam na minha cara?! Eu sei que eu não sou bonita Oppa, eu sei. Eu sei que não sou a mais esperta e que não tenho os padrões coreanos. Eu já sei de tudo isso, mas eles fazem questão de lembrar. Por que é tão ruim? Por que eles me odeiam?....
-- Você diz não segurando nenhuma lágrima.--- Quem são eles? Por que você acha isso S/A?
--- Os hater's Oppa, eles me dizem isso todo dia, toda hora, a todo instante.
--- Princesa, não se importe com o que eles dizem, eles estão errados! Só estão fazendo isso para te provocar, e você não é a unica vítima desse tipo de coisa, mas você pode fazer diferente. Você pode ignorar o que lhe dizem, e se importar apenas, com o que ele diz.
--- ele poe a mão em seu coração.--- S/N, escute seu Oppa. Eu te amo e não vou mentir pra você... Você é a melhor pessoa do universo, pra mim, você é a mais bela e única. Não se preocupe com os hater's, um dia passa.
--- ele te abraça e te beija.J-hope
Hobi estava animado para te ver, pois ele lhe preparou uma pequena surpresa.
Ao entrer no quarto que vocês dividem, ele se deparou com tudo escuro, havia apenas uma luz. A do computador ligado.
Hobi foi até o computador para desliga-lo mais viu varios comentários ruins sobre você, sobre sua aparência, sobre seu corpo etc.
Ele tentou ser calmo e respirou fundo, mas quando se virou, ele percebeu que você estava na cama. Quando ele foi até você, lhe viu chorando desesperada.--- Minha hope, Não fica assim. Você sabe que eles estão errados. Você Não é nada do que eles disseram. Eu sinto muito por você ter que ouvir isso por minha causa mas, temos que ser fortes. Promete para mim que vai ser forte? Lembre-se que a esperança é a última que morre, eu sei que tudo isso vai acabar.
--- Eu prometo Hobi.
--- Você se levanta e o abraça enquanto seca as últimas lágrimas. Então você sorri.--- Que bom que já esta melhor. Tenho uma coisa para você.
-- Antes que pergunte o que é, ele lhe mostra um lindo buquê de flores.-- Quer sair comigo amanhã?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!