~Apresentando a S/N para os Army's ~
Rm
Era quase final do show, quando todas as luzes se apagaram repentinamente. Havia uma única luz ao centro do palco, onde logo surgiu Rm.
-- Então, e-eu nem sei o que dizer. Como de costume eu sempre preparo o que dizer mas estou nervoso demais pra isso então... vai ser improvisado mesmo. S/N, eu to aqui por você. Estou meses planejando esse momento, eu finalmente consegui. Sabe que eu te amo, faço tudo por você inclusive me declarar aqui em cima só pra você meu amor. Então a partir de já, é oficial! Pra todos ouvirem: EU AMO VOCÊ!! ACEITA NAMORAR COMIGO DE NOVO??
Jin
--S/N, eu fiz uma coisa e espero que não se importe por não ter te contado.
-- Comeu meu bolinho de novo?
-- Não! Não faço mais isso, não quero outra greve.
-- Então não pode ser tão ruim assim. -- bebe uma garrafa d'água, pois o dia estava quente.
-- Eu te assumi como minha namorada oficialmente pra todo mundo ouvir sem te contar. -- cospe toda água e grita em seguida.
-- O QUÊ?!!
-- Desc...
-- ISSO FOI A COISA MAIS LINDA QUE VOCÊ FEZ PRA MIM!! NÃO ME IMPORTA AS CONSEQUÊNCIAS!!! SÓ POR VOCÊ TER FEITO ISSO FOI INCRÍVEL!!! EU TE AMO TANTO.
Yoongi
*live on*
--- Olá army's! Tenho algo serio pra falar. Não, não chorem não vou sair do bangtan nem encerrar minha carreira. Calma... é que... a melhor coisa que poderia acontecer com alguém aconteceu comigo. Eu... Estou apaixonado de verdade. Recentemente saiu um boato que eu estava namorando um dos membros do bangtan e isso é mentira. Estou namorando uma pessoa incrível que amo muito. Um dia eu revelo quem é, mas enquanto isso, nos de muito amor. É a melhor coisa da minha vida...
J-Hope
-- Hobi eu te amo. Muito mesmo!
-- Eu sei... gostou mesmo de ter te assumido?
-- Não era preciso mas sim! Eu adorei, agora somos um casal de verdade. Só da um pouco de medo, você sabe.
-- sei sim, mas não importa o que aaconteça, vivo por você, e não vou te abandonar jamais. Se houver um problema, passaremos por ele juntos!
Jimin
-- Jagi... me desculpa por isso.
-- Não peça desculpa e nem chore mais. O que foi feito já está feito, não podemos mudar mais nada.
-- Me desculpa, eu achei que seria uma Boa idéia. Eu sinto muito.
-- Sente muito por quê? Por que quer um relacionamento sério? Porque me assumiu ou por que me ama? Não fizemos nada de errado, e você não tem culpa. Nos amamos e é o que importa, não tenho medo de passar por um tempo difícil se for ao seu lado. Eu te amo, e pra sempre por todo sempre.
Taehyung
--- Army's, tenho um comunicado a fazer. Eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho o Bangtan, tenho vocês, tenho meu bebezinho de quatro patinhas e quando achei que não poderia melhorar .... melhorou. Agora... eu tenho uma princesa. E vou contar um segredo só entre nós, eu a amo mais do que amei alguém um dia. Deem muito apoio a nós, porque um dia, espero me casar com ela.
Jungkook
--- Jungkook, acha que foi uma Boa idéia? Eu ainda não tenho certeza...
--- Amor, eu te amo! E quero que todos saibam! Ponto final!
--- Não estou brigando ou dizendo que foi má ideia. Só acho que não foi o momento certo, eu to com medo.
-- Seus olhinhos estão vermelhos, espero que seja problema de visão porque não quero que chore. Eu fui precipitado mas é melhor assim, claro que agora é difícil mas... logo essa fase ruim passa e poderemos ser felizes juntos. Eu te amo, só precisamos ser fortes. Prometo que tudo vai passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!