#Atendendo pedidos pt4# !!!!

1K 41 14
                                    


       ●°○ S/N ●°○

      --- S/N!!! ABRE LOGO ESSA PORTA! ESTÁ FRIO AQUI FORA!

      S/N-- E SE EU NÃO QUISER?!

      --- EU VOU EMBORA E VOCÊ NÃO CONHECE O...

      S/N--  O..?? QUEM??! -- Abro a porta mas não deixo entrar.

      --- O meu amigo!

      S/N-- Quem??

     --- M-meu amigo ? O Kim...

     S/N-- KIM??!! O GATO DO KIM??

     --- Quase! O Kim-Não-te-interessa.

     S/N-- Vai te catar Jimin. Entra.

      Entramos e nos sentamos no sofá. Lhe enchi de perguntas sobre meu admirador secreto.

     Ele ficava nervoso e gaguejava mas não ne dava uma pista, nem uma palavra falada sem querer. Nada!

    S/N-- Poxa Jimin, diz alguma coisa.

    ---Eu digo que você já está atrasada. Vem. -- Ele me venda com uma fita de seda branca --- Você está linda, mas meu amigo precisa te ver assim.

     S/N-- Obrigada ChimChim. Vamos...?

    --- Vamos.

     Peguei na mão do mais velho e deixei que ele me guiasse. Fomos até seu carro, como sempre, foi muito gentil.

     A partir dali eu não fazia ideia de onde eu estava ou onde seria levada. Apenas confiei em Jimin.

      Eu não confio no tal admirador, mas confio em Jimin cegamente -- Literalmente--.

     Depois de cerca de 20 minutos, mais ou menos, chegamos.

    ChimChim estacionou o carro, abriu a porta para mim e guiou-me para fora. Depois de alguns passos, paramos.

     S/N- Por que paramos Oppa?

     --- Chegamos, agora você vai esperar seu Príncipe Nada Encantado.

     S/N-- De encantado não tem absolutamente nada. Ksksks
    
     --- Olha, a partir de agora você não pode tirar esta venda. Okay? Eu vou continuar aqui mas em outra mesa. Só porque ele pediu, se não eu ia embora.

    S/N-- Ele pediu?

    ??-- Sim, eu pedi.

     Por um mísero segundo, meu coração erra uma batida. Suspiro longamente sem perceber que fiz isso.

     Suas mãos seguram as minhas, um beijo é deixado sobre a palma. Percebo um leve sorriso após o beijo.

    Suas mãos eram as mais macias que já toquei antes. Eram quentinhas...

     Estremeço com seu toque delicado e suave, me senti triste ao sentir soltar-me.

        ???-- Está nervosa? -- sua voz grave soou levemente.

       S/N-- E-eu? Quem disse?

       ???--- Sua bochechina Vermelha.

       S/N-- Vai cuidar da sua vida.

       ???--- Eu esperava um palavrão mas... tudo bem. Vamos?

       S/N-- Falou.

       ●○●○●○●○●○●○●○●○●○

      
       ???--- S/N, v-você... v-vo...

       S/N-- Consegue ao menos formar uma frase coerente em minha ilustre presença ou vai ficar com essa gagueira?

     ???--- Eu também te amo. Eu só ia perguntar se você estava me vendo, eu não quero isso.

      S/N-- Olha só, a gagueira passou! Que milagre!

     ???--- Para com isso. Seja gentil, isso é um encontro, haja como se estivesse em um. Por mim...

     S/N-- Ta bom, quer brincar de casinha? Vamos brincar. Como eu posso te chamar?

    ???--- Pode me chamar de...

    S/N-- Não, eu não vou te chamar de Amor da minha vida, namorado, nem Deus Grego ou algo assim.

   ???-- Tirou as palavras da minha boca. Precisamos bolar um plano. Eu tenho uma ideia.

    S/N-- Fala ae.

    ???--- Faça perguntas sobre mim. Não sobre minha aparência, mas sim personalidade. Não algo óbvio que me revele, mas algo comum que você goste em um cara.

     S/N-- Okay. Você sempre diz que me ama. Mas... por quê?

    ???--- Porque... ai droga, espera. Eu vou tentar. Bom, já estudamos juntos a um bom tempo e nesse tempo eu nunca esqueci seu olhar. Mesmo com essa venda, eu sei a cor de seus olhos. Conheço o tom da sua voz a distância. Conheço algumas coisas sobre você, mas não o suficiente.

     S/N-- Isso foi lindo, mas por que eu deveria...

     ???--- Acreditar em mim? Não deveria, nem é obrigada. Eu só quero tentar fazer a melhor mulher do mundo feliz. Então? Mais alguma pergunta?




























      N/A: Oi ursinhos lindos!!! Estão curiosos? Então aproveite, faça perguntas para ele.

     ***Não vale perguntar sobre aparência. ***

     ***Não vale perguntas óbvias***

      Pode até ser chato, mas por favor, entre na brincadeira  (Se quiser).

      Caso não haja perguntas, eu mesma crio e coloco no próximo cap.
   

   

    

 

    

    

   

     

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora