Assim que entramos no quarto, Namjoon se surpreende com tudo o que fiz, ele olhou cada cantinho atentamente, mas não é com isso que ele se importa. Ele se importa com o que vamos fazer aqui.
Antes mesmo de fechar a porta do quarto, meu Babyboy me agarra com força.
Suas mãos fuxaram-me pela cintura, fazendo que meu corpo se chocasse com o dele. Seu beijo tinha gosto de luxúria e malícia, e principalmente sua excitação.
Ele me apertava cada vez mais, do jeito que me deixa manhosa e sabe que não resisto.
--- Amor.... --- Ele diz manhoso--- Eu gostei da brincadeira mas, já chega. Vamos logo ao que interessa...
É minha oportunidade perfeita para puni-lo.
--- Eu já disse que é Mommy! E que eu mando aqui!
Me viro de costas para fechar a porta enquanto ele chupava meu pescoço, ele parecia eufórico. Ele adora deixar marcas em mim, mas hoje será o contrário.
Hoje... eu mando!
---- Babyboy... Você merece ser punido.
Separo-me dos seus abraços e beijos.
Vou até a mesa do computador que havia dentro do quarto e pego uma cadeira. A deixo no centro do quarto, ao lado da mala.
--- Tire a camisa.
--- Tira pra mim?
--- Eu estou mandando!
--- E se eu não tirar?
"Se ele quer me desafiar, assim será."
--- Apenas saiba que sua punição será pior.
Abaixo devagar, propositalmente empino o bumbum pois sei que ele adora olhar-me.
Pego a chave e com ela abro a mala. Viro a mesma de ponta cabeça e tudo o que havia em seu interior fica sobre a cama.
E lá estão minhas armas de tortura.
Pego um brinquedinho que ele não gosta e seguro em minha mão.
Ele me olha nervoso e da um sorriso debochado enquanto tento fazer uma pose dominante e uma expressão fria.
--- Chicote?!! Ta louca? Eu não quero mais brincar disso. Você é muito agressiva.
Ele não disse serio, mas talvez essa brincadeira esconda seu nervosismo. Mas ele não tem saída.
Ele se vira e toca na maçaneta da porta, ele gira a maçaneta mas a porta não se abre. Eu a tranquei enquanto ele se distriu me beijando.
--- Você não tem saída. Você prometeu que eu podia fazer o que quisesse.
--- Ok, eu perdi mas não use essa coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!