~ Seus estudos ~Namjoon
Você estava bem confusa em relação a essa matéria. Mas ela era tão importante... você não podia simplesmente ignora-la. Até porque depende dela para passar na prova.
--- Precisa de ajuda amor?
-- Namjoon!!! Meu herói. Eu preciso, muito, muito mesmo.
--- Ta bom, vamos. Eu te ajudo.
Namjoon parecia entender a matéria como ninguém. Com seu amor, carinho e paciência, as coisas ficaram bem mais fáceis. E no final da semana, veio sua merecida nota. A nota máxima.
--- Obrigada Oppa, não ia conseguir sem você. Pra mostrar o quanto estou grata, tenho uma surpresa pra você. Lá em cima, hoje a noite. Topa?
Jin
-- S/N, esta estudando de novo?! Isso não acaba nunca?! --perguntou triste e irritado.
-- Jin, as vezes parece que não.
-- E como eu fico nessa história? Sem carinhos, sem atenção e sem namorada?
-- Jin. É meu último semestre antes do estágio, eu preciso muito fazer isso. É importante. Não vai me apoiar?
-- Claro que te apoio, mas não me procure pra cozinhar pra você. Só vou fazer isso quando voltar a me dar atenção.
Suga
--- S/N...-- Por favor Oppa.
-- Eu não consigo. Como quer que eu te deixe ai estudando até essa hora. Já são quase 2hrs da manhã! -- pegou seus livros e cadernos e começou a fecha-los. -- Depois você termina.
--- Yoongi, eu quero terminar. Porque assim, amanhã... Eu tenho o dia todo só pra você. -- Você colocou os braços sobre o ombro dele, enquanto dava selares em seu pescoço. -- Amanhã eu tenho o dia todo pra ser sua... hum? O que acha?
--- Não vai me comprar com seu corpo lindo desta vez mocinha. Isso pode esperar também, não muito, mas pode. Agora vamos dormir agarradinhos.
J-Hope--- S/N, você ainda não terminou? O que aconteceu com você? Você sempre faz rapidinho pra poder ficar comigo.
--- Jung... Hoseok... -- cerrou os dentes nervosa -- Isso não esta NADA fácil. E vai ficar ainda pior se você não ficar quieto.
--- Nossa, jagi... ta bom. Eu vou embora. Mas me da um beijinho? Um só? Eu sou seu...
-- Ta bom!!! -- Você lhe dá apenas um selinho rápido.
--- Nossa... que rápido. -- Você joga uma almofada no mesmo que logo sai correndo.
Jimin
--- S/N, você está ai a muito tempo. Certeza de que não quer ajuda?-- Não precisa ChimChim. Eu já vou terminar.
-- Eu vou te esperar. E quando você terminar a gente assiste um filme, pode ser? -- colocou as mãos sobre as proprias bochechas, fazendo aegyo.
--- Aaaaaawww, você é tão fofo. Eu vou terminar o mais rápido possível ta bom? ! -- Você o beija apaixonada.
-- Se bem que ... você pode terminar mais tarde -- segurou em sua cintura. -- o que acha?
-- Acho que você ta muito safado. E eu preciso acabar. Vai lá escolhendo o filme.
Taehyung--- Jagiiii!!!! Por que você tem que estudar tanto?!
-- Já falamos sobre isso Taehyung! Eu realmente preciso terminar.
--- Mas jagi.... e como eu fico?? Eu to sem sua atenção...
-- TaeTae, desculpa mas eu tenho que terminar. E depois eu prometo te dar toda atenção do mundo!!
--- Mas eu não quero depois... -- fez manha...
--- Então fica sem! -- pegou seus materiais e foi estudar em outro lugar.
--- NÃO JAGI!! TUDO BEM, VOLTA AQUI!! TUDO BEM!!!
Jungkook--- Então garota... -- puxou uma cadeira e se sentou a sua frente. Sério. -- Isso pode ser fácil ou difícil.
--- O que tem a me oferecer, Sr.Jeon?
-- Carinho... amor... doces...
--- Sabe que não é isso que eu quero.
--- Eu to guardando pra emergência. E ai?
-- Não vai conseguir me convencer com apenas isso.
-- Eu imaginei. Tudo bem, eu me rendo. Se largar tudo isso... eu te dou tudo o que eu disse, e... compro sua comida preferida.
-- Agora Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!