•°○ Imagine Jungkook ○°•

1.3K 55 16
                                    

 
       --- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?!

Percebo que dissemos ao mesmo tempo. Se juntar os pontos, chegará a um resultado: é o mesmo cara de hoje mais cedo.

Nos levantamos assustados e provavelmente nos perguntando porquê tanta coincidência. 

--- Está de preto? Gostei, adorei na verdade.

S/N--- Cala a boca e sai daqui.

Ta loka? Esse lugar é meu.

S/N — Não é não! Esse lugar é do cara que minha amiga conheceu. Um tal de... de...

Rm?

S/N— Como sabe?

— Ele é meu Hyung. Eu e meus outros hyung's estamos aqui nessa mesa. Deixa eu adivinhar, ele e sua amiga estão se pegando e te deixaram esperando aqui.

S/N— É. Então o lugar é seu. Foi mal. * digo indo embora mas ele me impede*

— Você não precisa ir. Meu nome é Jungkook.

S/N— S/N. É melhor eu ir.

Jk— Não quer ficar comigo? Só por causa do que aconteceu mais cedo? *ele me desafia. Isso foi a gota d'água*

S/N— Escuta aqui desgraçado! VOCÊ CALA ESSA SUA BOCA! Eu me fudi por culpa sua, eu nem queria estar aqui ainda mais se soubesse que você viria.

Jk— Quer saber? foda-se também, caralho! Eu sei que errei lá mas to tentando ajudar ta?!

  S/N— Então fica longe de mim.

Me afasto dele lentamente e saio batendo os pés.

"Droga, preciso de uma boa dose antes de ir."

Fui até o bar e pedi a melhor bebida que o barman podia fazer, ele não me dececionou. Apesar de ter um gosto doce, a bebida era forte.

Fiquei desnorteada por alguns segundos, e depois mais algumas doses, já to soltinha.

○●○○●○●○●○

Vários rapazes assobiavam. Eu sentia o líquido quente e forte queimando minha garganta. Minha saia subia, mas sempre a descia junto com os lentos movimentos que fazia com minha cintura.

Meu cabelo estava volumoso e espalhados pelo meu rosto.  Meu batom continuava intacto, mas não por muito tempo.

Um rapaz alto se aproximou por trás, rodeou suas mãos em minha cintura e por incrível que pareça, ele não me agarrou como eu esperava.

Ele me guiou para fora do local, percebi que ele estava acompanhado.

Jk— Você esta louca?! Por que estava dançando daquele jeito??!

S/N— Por que você não cuida da sua vida? Eu sou adulta e estou sóbria... por enquanto...

S/A— Amiga! O que deu em você?!!

Rm— Se acalma, ele deve ter uma boa explicação.

S/N— E tenho. Eu faço o que quiser da minha vida! Foda-se a opinião de vocês.

S/A—Tem certeza Rm? Esquece, vamos embora.

S/N— Por quê? Você queria vir, arrumou um boy e se deu bem. Agora é minha vez de me divertir... se quiser ir, vá. Mas eu fico.

S/A ficou muito brava, pensou em silêncio por alguns segundos e foi embora. Rm a seguiu e me deixou Sozinha com "ele".

Eu estava voltado para a pista quando --de novo-- Jungkook me segue e me para no meio do caminho segurando meu pulso.

Jk— Espera S/n, onde você vai?

S/N— Dançar, beber e quem sabe ficar com alguém.

Jk— Esse alguém pode ser eu?

S/N— Ta brincando, ? Cara, já começamos errado mais cedo, eu só vim pra tentar te esquecer... não vai rolar. Você não se importa comigo, nem os outros caras daqui, mas talvez com eles eu possa ter sorte. *ele da um leve aperto para chamar minha atenção*

Jk— Acredita em amor a primeira vista?

S/N— Não com você..

Jungkook se aproximou lentamente de mim, colou nossas testas e fechou os olhos. Fiz o mesmo esperando algo.

Seus lábios encostaram nos meus, causamos um grande estrago na boca um do outro. Foi um beijo perfeito, quente, carinhoso.

Foi maravilhoso...

Jk— E ao primeiro beijo?

S/N— Não *sorrio* Mas quem sabe no segundo...



•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora