☆mini imagine☆

1.9K 95 3
                                    

       ~Na praia~

     Rap Monster

     Vocês estavam na praia mais linda que Rm já viu. Ele estava realmente encantado pela praia brasileira, ele olhava a paisagem, admirava as ondas e a felicidade das pessoas.

     Por outro lado, você se encomodava  com toda essa "curiosidade" dele.

     --- Se você ficar olhando para elas, eu te mato! Entendeu?!

    --- Calma amor, eu não 'to olhando nada. Nem aquele biquíni pequeno, rosa e com desenhos ali.

    --- QUE BIQUÍNI NAMJOON??!!! FALA QUEM É A VAGABUNDA E EU MATO ELA E VOCÊ!!!

    --- Calma amor, hahha é brincadeira... eu 'to falando da bebezinha, sua boba. Eu só tenho olhos para você.
    

      Jin

     Assim como Namjoon, ele adorou tudo, mas reclamava de tudo e a todo momento.

     Você fazia de tudo para que ele aproveitasse o dia e parasse de reclamar. Então você teve uma ideia.

     --- Aish, jagi!! Esta muito quente!! E minha camisa é muito grande!! Seu biquíni é muito pequeno!! Aish!! Vamos voltar, aqui esta chato!!

    --- Aff, Jin!! Você é muito chato quando esta com fome, viu? Olha, se te anima, tem um barzinho ali. Vamos comer, tomar um açaí caprichado e aproveitamos o dia, pode ser?!

    --- Você ainda pergunta?!! É óbvio! Vamos comer agora!! Se bem que, nem esta tão quente assim e da para ficar mais um pouco.

      Suga

     --- Chato, jagi.

     --- Mas Yoongi, isso é...

     --- Chato! Isso é chato. Eu não gosto muito daqui.

     --- Por que não? Quando chegamos você adorou, brincou comigo na água, comemos um pouco e mais um monte de coisas.

     --- Isso foi quando chegamos!! Agora, tem homens te olhando! Esta quente! Tem homens te olhando!! To morrendo de fome!!! Eu ja falei que tem homens te olhando?!

    --- Ta com ciúmes, meu amor... Que fofo, mas não precisa disso. Eu sou só sua, esse meu corpo é só seu, e todo meu amor é só seu.

 
      J-Hope

   
     --- Aaahh!! Jagi!! Vamos embora!!

    --- Por que Hobi?!

    --- Ta todo mundo pelado e você também! Se cobre rápido!

     --- Que besteira, Hoseok! Ninguém aqui ta pelado, são apenas roupas pequenas de usar na praia. Estamos na praia brasileira amor, se acostuma.

   --- Mas tem muito homem aqui pra pouca roupa.

    --- Idai?!

    --- Promete que não vai olhar?

    --- Só se você prometer que não vai olhar para as meninas daqui.

    --- Eu nunca faria isso.

  
      Jimin

     ---Vamos Jagi!!! Eu quero ir logo, estou animado!
     --- Ele grita do outro lado da cabine.

    --- Calma Jimin!! Já acabei de me vestir. Gostou?
    --- Você diz quando sai da cabine.

    --- O que é isso? Cadê suas roupas? Eu to vendo tudo ai!

    --- Que exagero! E mesmo assim, você ja viu antes! Qual é o problema?!!

    --- O problema é que os OUTROS vão ver!! Eu não quero isso.
    --- Ele abaixa a cabeça com vergonha.

     --- Não se preocupe Oppa, ninguém vai olhar, e o dia será perfeito.  A noite também, pode ser?

     --- Eu não vejo a hora. Ta quente aqui né?

     
     Taehyung

      Taehyung seria como uma criança curiosa e louca para explorar o mundo. Ele queria ver tudo ao mesmo tempo.

      --- Aish, Jagi!! Você é muito chata!

      --- Tae, fizemos uma longa viagem, brincamos e aproveitamos a praia. E você ainda quer brincar mais?! Eu ja estou cansada.

     --- Por favor, vamos? Vamos lá na água, ou tomar uma água dentro do Coco, ou comer mais um pouco, ou tomar sorvete, ou também...

     --- Tá bom TAEHYUNG!!! Chega! Você venceu! Mas depois eu quero descansar e dormir.

     --- Eba!!!!!

     Jungkook

   
      --- Aigoo, Jagi!  É melhor não, vamos voltar pro hotel.

     --- Por que Kookie? Não gostou?

    --- Mais ou menos. É tão diferente, e eu sinto falta das suas roupas, e as outras pessoas também.

    --- Idai? Não estou entendendo. 

    --- Idai que eu fico com vergonha, ué? Eu Não quero que ninguém fique de olho em você, eu não gosto de sentir ciúmes. E também, eu não estou muito confortável aqui.

    --- Hey, calma amor. Essa é apenas minha cultura. Eu sei que é bem diferente mas você vai adorar. É divertido! Se você não gostar, nos podemos voltar mas eu sei que você vai amar. Vem, vamos tomar um sorvete para nos distraír.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora