*:・゚✧ Especial Taehyung ✧・゚:*

886 42 93
                                    


Após toda aquela confusão passada, você se despediu dos meninos e foi para casa. Já eram um pouco tarde, em sua cabeça estaria incomodando os meninos se continuasse ali.

O caminho foi normal como sempre, sem nenhuma surpresa ou diferença. Até as pessoas eram as mesmas.

Quando entrou em casa, fechou a porta e deixou suas coisas no chão, encostou-se na porta e deixou o corpo deslizar até o chão. Sentada com as mão sobre a cabeça, pensou no dia que viverá a algumas horas atrás.

S/N -- Nossa! O que foi aquilo com o Hoseok?! -- sussurrou para si. -- Foi... foi tão...

A fala logo foi interrompida pelo som alto, eram batidas na porta. Mas quem poderia ser? Ainda mais aquela hora?

Tae -- Hey, S/N!! Sou eu, seu utt. -- Sua voz soou levemente convencida.

S/N -- Taehyung? -- pensou surpresa.

Levantou-se de pressa e pegou suas coisas que tinha deixado no chão. Escondeu tudo atrás do sofá, em cima do mesmo havia uma peça de roupa íntima ali, que também a escondeu rapidamente.

Tae -- S/N!! Ainda esta...

S/N -- Oi Tae. -- sorriu, devido a rapidez nem se deu conta que tinha uma mecha de cabelo sobre o rosto. Uma cena tão linda que deixou V quase paralisado.

Tae -- Viva...? -- completou a frase em completo êxtase, estava tão perdido com tanta beleza...

Com o dedo indicador, suavemente retirou a mecha de seu rosto e a colocou de volta ao lugar. Te deixando obviamente com as bochechas rosas.

S/N -- Err, tudo bem?

Tae -- Tudo bem. Você mora sozinha Né?

S/N -- Moro. Por que a pergunta?

Tae -- Porque tenho planos para hoje a noite, se você topar. -- sorriu de canto, super charmoso.




~~~ A few moments later ~~~

S/N -- Tae... essa foi a melhor idéia que já teve!

Tae -- Esta gostando? -- pressionou as mãos com força.

S/N -- Ahhh, sim. Eu precisava tanto disso. Você nem fazia idéia. Sem contar que você é... ahh.. ótimo com as mãos.

Tae -- Vai ter que fazer em mim também viu? -- sorriu brincalhão.

S/N -- Qualquer coisa pra você continuar. Não para Tae.. ahh, com mais força. -- Taehyung fez como pedido.

Tae -- Assim..?!

S/N -- Isso. Perfeito Tae, meus ombros precisavam muito dessa massagem.

Tae -- Nem me fale. Você esta tensa. Aconteceu algo em especial? -- se levou e se sentou ao seu lado. -- Nem precisa reclamar, depois eu continuo.

S/N -- Ta bem. -- Se sentou -- Sei lá, o dia foi legal hoje, o piquenique também. Só foi um dia agitado. Só preciso relaxar.

Tae -- Também estou precisando disso. -- se deitou na cama -- Faz massagem em mim também? -- fez bico.

S/N -- Faço, bebezão. Nos ombros também.

Tae -- Bebezão não. Bebezinho. E eu não quero nos ombros, quero mais em baixo.

S/N -- Mais em baixo?

Tae -- Sim. Acha que pode me ajudar a relaxar?

S/N -- Éh... acho que posso fazer isso. Como você gosta? Assim? -- colocou as mãos e realizou movimentos circulares.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora