~ Te chamando pra sair (pela 1° vez) ~
Rap Monster
Eu estava sentada no sofá, mexendo no celular. Não havia nada de melhor pra fazer, então fiquei vendo minhas redes sociais.
--- O que esta fazendo S/N? Você não sai desse celular.
--- Vendo minhas redes sociais. Olha quantos likes e comentários nessa foto.
--- Normal, você é tão linda.
--- Ele diz tímido, me deixando tímida também.--- Obrigada, Nam..
--- Então, será que essa garota linda aceita sair comigo? Pra onde, quando e as horas que ela quiser?
(Sua resposta)
Jin
--- Oi Oppa!
--- Como somos íntimos, o cumprimento com um abraço e eu beijo no rosto. Logo cumprimento os outros.--- Oi, S/N. Veja o que fiz... Sua comida preferida.
--- Ele me da uma prova.--- Está muito bom, queria comer pra sempre.
--- Mas você pode. É só aceitar jantar comigo. E o melhor, eu cozinho. O que acha?
--- Ele diz com charme, mantendo postura.--- Olha o Hyung! Se eu soubesse cozinhar, usava essa.
--- Jungkook grita animado.--- E se eu fosse a S/N, aceitava jantar com um homem lindo como eu. O que me diz?
(Sua resposta)
Suga
Eu estava admirado o céu, como sempre faço com Yoongi. Mas hoje ele não estava aqui, ele já deveria ter chegado.
De repente, ele chega. Me assusto um pouco ao ve-lo de longe, gritando e por milagre, correndo até mim.
--- Me desculpa pela demora. Precisei de papel e caneta.
--- Tudo bem, mas por quê?
--- Por isso.
--- Ele me entrega um papel." Ok, foda-se, eu admito. Sou um IDIOTA e TÍMIDO pra falar na sua frente. Mas agora vou dizer, quer sair comigo? Eu não sei cozinhar mas conheço um ótimo restaurante. "
(Sua resposta)
J-hope
--- J-HOPEEEEEE!!!
--- QUÊ??!!!
--- TENHO UMA NOVIDADE!!!
--- QUAL?? E RESPONDE SEM GRITAR PORQUE EU TAMBÉM QUERO FALAR ALGO.
--- Rimos.--- Fala primeiro.
--- Quer sair comigo? Você vai adorar, prometo.
--- Ah, na verdade... eu vim dizer que fui convidada pra sair.
--- E você aceitou? Acho que sim, foi mal.
--- Eu ainda não dei uma resposta definitiva.(O que você faz? Escolhe o hope ou um amiguinho bobo?)
JiminJimin vem ao meu lado em silêncio, não fala nada, apenas admiramos a vista da varanda de onde estavamos.
Depois de alguns minutos, ele se vira para mim, olha em meus olhos e sorri.
--- Você está bem? Parece tão feliz.
--- Eu estou. Finalmente tenho coragem pra fazer algo que sempre quis.
--- Que legal, Jiminie. O que é?
--- Te chamar pra sair.
--- Ele diz muito vermelho e tímido.--- Eu?
--- Sim. E se você aceitar, te levo pro novo restaurante que acabou de inaugurar.
(Sua resposta)
Taehyung
--- Oi, S/N!
Ele prota atrás de você.--- Oi J-hope.
--- Então, o Taehyung quer sair com vc.
--- Comigo?! Tem certeza?!
--- Sim. Ele ta criando coragem, mas ta com vergonha de pedir. Então eu vim ajudar.
--- Diz que sim, eu quero sair com ele.
--- Ótimo! Então vai pedir, ele não sabe que eu vim aqui.
--- Ksksks...
Jungkook
--- Oi, S/N. Eu sei que devo estar vermelho igual a um tomate e que estou nervoso também, mas se eu não falar agora eu nunca mais consigo.
--- O que é? É algo bom?
--- Sim... eu acho...
--- Então fala! Eu quero saber! É pra mim? É de comer?
--- Calma mulher, não é de comer mas pode ser se você quiser sair comigo. A gente pode sair pra comer onde você quiser e ...
--- Não acredito!
--- Por que não? Você não quer? Eu fiz isso errado? Você não aceita?
(Sua resposta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!