~ Gravidez ~
Rm--- Amor, calma... eu to grávida, não to morrendo.
--- Talvez você não, mas eu to morrendo de nervosismo. Acha que serei um bom pai?
--- Ta brincando?? Você vai ser incrível!! Nosso bebê vai ter muito orgulho do pai, você é o melhor pai de todos.
--- Não sei, os bebês são tão pequenos e frágeis. Tenho medo de quebrar um.
--- Que besteira,e pare de pensar nisso. Nós dois te amamos.
Jin--- S/N, já comeu??
--- Não Jinie... preciso ir comprar algumas roupas, já tem roupas que não servem mais.
--- Isso pode esperar. Primeiro você vai comer. Senta.
--- Mas eu tomei café reforçado. Estou sem fome e preciso ir rápido. E você vai me levar.
--- Não vou não.
--- Jin querido, eu não pedi.
--- Eu não te levo enquanto você não comer. Temos cuidar muito bem do nosso baby... Ele esta em fase de crescimento, olha como ele já cresceu. Ele precisa comer mais. Vamos, sem birra.
Yoongi--- Err, amor? Eu comprei pra você. -- diz tímido, logo te entrega uma rosa e uma barra de chocolate.
--- É impressão minha ou o homem mais swag desse mundo foi extremamente fofo e agora esta com vergonha??
--- Quê? Eu?? Lógico que n-- sim. Eu queria te agradar, sei lá. Não quero que pense que sou um insensível ou algo assim.
--- Nunca pensei isso de você amor. Eu te amo, ou melhor, nós te amamos.
--- Eu também amo vocês. E-eu posso toca-lo??
--- É claro que sim. -- Vocês tocam no bebê, e se emocionam ao sentir a primeira vibração do bebê.
J-Hope
--- Eu também quero!!!! -- Você diz animada, logo se levanta para dançar com ele.
--- Quer o quê?
--- Dançar também oras! Sempre fizemos isso juntos.
--- E você fala assim? Sem mais nem menos?
--- E dai?
--- COMO ASSIM E DAI?? E O NOSSO BEBEZINHO?? Tadinho dele, ele vai se balançar todo ai dentro. Eu acho melhor você sentar e apenas olha, por pelo menos uns 9 meses. Não quero correr risco de machucar meu bebezinho lindo.
Jimin
-- Olha Oppa, nosso bebê esta crescendo. Não é Lindo?
-- É.
-- Ele será tão fofo. Não vejo a hora de ver como ficará nossa junção em uma criança.
-- É.
--- Que engraçado, se eu não te conhecesse diria que esta com ciúmes do próprio bebê. Kskskk, Jimin?
-- Fica ai com seu bebê, esquece que eu to aqui.
-- Que besteira Jimin. Sabe que nós dois o amamos. Não fique assim, vem brincar com a gente.
Taehyung--- Olha amor, nosso bebê será tão lindo. Eu vou ensina-lo a brincar, dançar, cantar, jogar bola, a brincar com gravatas...
--- Calma Tae, ainda falta muito pra ele nascer.
--- Mas eu estou muito animado!!! Vou ensinar tudo o que eu sei, inclusive fugir de você quando esta brava.
--- Como é que é? Ta dizendo que sou o que? Nervosa?
--- Você que está dizendo... -- correu fugindo da almofada que você jogou -- VIU SÓ? SKSSS
Jungkook
--- Você ta bem?--- Estou.
--- Nosso bebê esta bem?
--- Está! Qual é Jungkook? Vai continuar com isso o dia todo? Já é a milésima vez!
--- Desculpa, não queria te irritar. Dizem que faz mau pro bebê.
-- Ta, tudo bem então!
--- ...
--- ...
--- Mas você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!