•°○ Imagine Yoongi pt2 ○°•

3.5K 157 34
                                    


     O show foi maravilhoso, Hoseok oppa me notou e sorriu para mim, achei que morrer. Fiz algumas amizades e peguei o número de algumas army's.

   Infelizmente o show acabou, e tinha que voltar para casa, mas como?

Haviam muitas army's em volta da saída, provavelmente esperando encontrar com os meninos. A saída estava completamente lotada, eu não podia sair por esse lado, me restou o caminho mais longo.
   
Tive que dar a volta por todo o estádio e ir pela saída dos fundos, adivinha?

Também não era possivel sair por conta das army's. Eu estava sem saída, me lembrei que eu tinha um mapa do estádio e o peguei dentro de minha bolsa. Ao abrir a bolsa, vi o caderno que Yoongi  autógrafou, peguei o caderno e abri onde ele havia deixado seu autógrafo:

  " Vc é uma garota muito bonita, adoraria te conhecer. Vc disse que vai ao show, bom.. o Bangtan vai sair do estádio as 00:00, pelo o estacionamento, se vc quiser me encontrar pode ir, obrigada pelo seu carinho pelo grupo".

   Eu nao acredito que não tinha lido isso antes, como pude ser tão cega?! Olhei para uma army com um celular na mão e perguntei as horas, ja  eram 23:57 e eu ainda estava longe do estacionamento.
    
Corri o mais rápido que pude, passei por várias army's, sai empurrando todos a minha frente e pedindo licença para conseguir passagem.  Depois de 15 minutos consegui chegar, fiquei triste e me sentei no chão. Cobri meu rosto e quase chorei quando não vi Yoongi por perto, eu estava destruída por dentro, me abracei ao meu corpo e abaixei minha cabeça. 
 
   Senti um casaco sendo colocado em meus ombros, quando ergui o rosto e vi Yoongi ao meu lado. Ele estava em pé, apoiado na parede e olhando para frente. Ao me olhar, me ajudou a me  levantar.

    S/N-- Achei que vc ja tivesse ido embora. * o abraçei*  Desculpa por isso * o soltei*

  --- Não te deixaria aqui.

   S/N-- Eu adorei o show! Vc foi incrível!  E...  PQP !! * olhei para o lado e vi um grupo de army's olhando para nós*

    --- Aaaaw! Que fofa falando palavrão.

    S/N-- Yoongi..

    --- Eu Queria te falar uma coisa

    S/N-- Yoongi...

     --Sim?

    S/N-- Vc esta com alguma máscara? * ele nega* Então corre! 

  --- Droga!  Isso sempre acontece, de última vez, me machucaram.  Vem! 

    Yoongi pegou em minha mão e corremos para o lado oposto das army's,  ele me levou até um corredor e nos escondeu, o pequeno corredor fez com que nossos rostos ficassem próximos e meu rosto corar. Ele sorriu de um jeito diferente, parecia estar adorando a situação e meu constrangimento.

   As army's passaram direto sem olhar para trás, Yoongi pegou em minha mão novamente e me levou até uma enorme vã preta onde entrei rapidamente.

   A ela estava vazia, não havia ninguém dentro, me sentei no fundo dela e Yoongi ao meu lado. Ficamos rindo por conta da situação por alguns minutos, quando nos acalmamos ele me olhou com ternura. Segurou em minha mão e a acariciou, lhe olhei sem entender o que estava acontecendo e ele sorriu envergonhado.

    -- S/N , falei certo?!

    S/N-- Sim, esta certo.

    --- S/N, eu queria te falar uma coisa. Nunca disse isso nos últimos anos, desde o meu debult no Bangtan.
 
   S/N-- Yoongi...

   --- Vc é a garota mais linda que ja vi, vc é meiga mas fala palavrão. Eu quero ficar com vc para sempre. Eu queria, quer dizer, eu posso?! * aproxima seu rosto do meu*

   Ele me beijou com muito amor, foi o melhor beijo de todos, ou melhor, meu primeiro.  Quem diria que beijaria ele, e ainda mais de um jeito tão especial?
   
Ouvi a porta se abrir e alguns garotos falando mas logo pararam. Me assustei e tirei o mais velho de cima de mim, ao olhar em volta , o Bangtan estava nos olhando de um jeito surpreso e assustado ao mesmo tempo.

   ---- O que estão fazendo aqui?!

   S/N-- Meu Deus...

    Rm-- Ah, não. Logo no meu lugar, pq?

    Jk-- Pq ele pode namorar e eu não? eu conheci uma brasileira... linda!! Ah Renata é... * jimin bate em sua cabeça*

Jm-- Cala a boca, Jungkook!

    Jm-- Calem a boca, nao estão vendo que ela agarrou ele de propósito e ele nao pode fazer nada?

   S/N -- Como?

  

   
  

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora