☆Mini Imagine☆

2.3K 81 116
                                    


~namorados~

Rm

Estava sentada em frente ao espelho terminando de me arrumar para receber uma visita especial. Meu melhor amigo e crush que nunca vai me ver como mais que amiga, Kim Namjoon.

Após terminar de passar o batom, ouvi o som da campainha ecoando pela casa, até chegar em meu quarto.

Correndo, fui até a porta para abri-la. Ao olhar para o lado de fora, vi Namjoon, que por sinal estava completamente vermelho e nervoso.

--- Sei que não somos mais do que amigos, e que talvez você não me veja como algo a mais, mas eu vou me arriscar.
--- ele se ajoelha a minha frente, com um anel dourado em mãos.

--- Quer namorar comigo?

(Sua resposta)

Jin

Jin e eu sempre fomos amigos desde crianças, sempre ouvi boatos que ele gostava de mim, mas como sempre negou, nunca acreditei nisso. Mesmo o amando.

Jin disse que quer me encontrar aqui na Praça, onde nos conhecemos, bem ao lado da nossa árvore com nossas iniciais gravadas.

Fui até a árvore para lembrar dos velhos tempos, mas tinha algo novo. " S/N, quer namorar comigo? "

Quantas S/N's existem na Coréia? Me virei de costas para voltar ao meu lugar mas vi Jin, com o buquê de minhas flores preferidas.

--- Aceita?

(sua resposta)

Suga

Sg-- Olha lá Hoseok, é ela.
--- suga sussura para o amigo.

Jh-- Então é ela! A melhor garota do mundo. Ela é bonita.

Sg-- Ela é linda, maravilhosa, meiga e a única pessoa que conseguiu roubar meu coração. Mas não olhe, um dia ela será minha namorada.

Jh-- Por que você não fala isso pra ela?
--- suga nega com a cabeça.
Jh-- ÔH, S/NNNN!!

S/N-- Sim? Suga, me chamou?

Jh-- Sim, ele chamou. Ele só queria dizer que te ama! Ele passa o dia e a noite toda falando de você. Dá uma chance pra ele? Ele é um doce, doce como limão mas com você ele é legal. Eai?

(Sua resposta)


J-hope

Ele sempre foi o melhor amigo e companheiro, por isso sou apaixonada pelo mesmo.

Mas como todos, ele tem defeitos. Ele sempre tem uma namorada diferente a cada 3 dias. Ele nunca me notou, talvez seja melhor só amizade, pois agora ele namora sério, a 2 anos e meio.

Eu estava em casa pensando nele por coincidência o meu Hobi estava na porta, todo molhado pela chuva.

--- S/N, eu não aguento mais esconder o que sinto. Todos esses anos, sempre fui seu amigo para me manter perto de você, porque a amo. Sempre tive outras para tentar te esquecer, mas achei que tinha conseguido, mas só percebi que era você que eu amava quando ela me traiu. Mas eu amo você! Namora comigo? Por favor?
--- ele pede ja em lágrimas.

(Sua resposta)

Jimin

Jimin e eu sempre fomos amigos e jamais passamos disso, até à uma semana atrás.

Nos encontramos numa festa de uma amiga em comum, que nos shippa e armou para que ficássemos juntos. Deu certo, nos beijamos, mas fiquei com ve-lo novamente.

Agora estou aqui, pensando em nosso beijo perfeito. Seus lábios são tão delicados, suas mãos na minha bochecha ainda podem ser sentidas. Ele é tão... Oh! Uma mensagem acaba de chegar, dele...! (?)

Jm: Oi minha linda, não é surpresa eu estar apaixonado por você né?! Se for ou não, eu quero deixar claro! Te amo! Namora comigo?!

(Sua resposta)

Taehyung

--- S/N! S/N! S/N!!

Tae me cumprimentou animado, saltitante e extremamente feliz. Sua felicidade me contagiou.

--- S/N! A melhor coisa do mundo aconteceu!! A melhor! A maior!! Eu vou morrer de felicidade!!!

Nesse momento ele já me abraçava enquanto pulava de felicidade, eu nem sabia, mas já comemorava junto com ele.

--- A garota que eu amo também me ama!!! Eu vou pedi-la em namoro!! E vamos ser felizes para sempre!!! Não é demais?! Eu vou poder beija-la!

Eu já estava quase chorando, mas ele me impediu com um beijo! Mas não um beijo qualquer, mas um de cinema.

--- Vai namorar comigo ou vai fazer birra?! Eu já sei que você me ama!!

(Sua resposta)

Jungkook

--- O-oi, Noona!

Kookie dizia em frente a minha porta, de terno negro e um enorme buquê na mão.

Ele estava lindo e nervoso. Ele é o garoto mais fofo que já entrou em minha vida. Um amor...

Mas por que ele está aqui?! Ainda mais, vestido assim? Eu sou lerda, tem que me explicar direito.

--- Noona, eu sei que sou 3 anos mais novo. Sei q-que ainda somos j-jovens. Sei também que você deve ter pretendentes, mas eu sei que t-te...t-te... amo. Eu te amo, Noona!! E tomei muita coragem para lhe dizer isso, e mais uma coisa. N-namora comigo?!

(Sua resposta)

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora