Domingos preguiçosos.#Fofo
#Romântico
#Manhãs
Era sábado a noite, após uma longa maratona de filmes, chegou a hora de dormir. Seria a primeira vez que dormiriam juntos.Ao se deitarem, Seokjin decidiu dar espaço e privacidade a você. Ele não queria forçar nada e esperaria seu tempo.
S/N -- Jin? -- perguntou em meio a escuridão e silêncio.
Jn -- Sim...?
S/N -- Esta com sono.
Jn -- Um pouco, precisa de algo?
S/N -- Não. Eu só ia te dar boa noite.
Jn -- Tudo bem então -- riu, te achando fofa. -- B...
Rapidamente, seu corpo foi ao encontro com o dele. Se ajeitou em seus braços e deu lhe um selinho demorado.
S/N -- Boa noite Jin. -- disse sonolenta.
Se aconchegou ainda mais ao sentir os braços do mais velho te abraçar fortemente. Assim, sentindo esse carinho tão gostoso e quentinho, deitou a cabeça em seu peito.
De olhos fechados conseguirá sentir todo o amor e felicidade do namorado. E não se arrependerá de ter tomado a decisão de ficar com ele. Nunca se sentirá mais amada que agora.
Assim que pegou no sono, Jin observou como dormia tranquilamente em seus braços. Ele cuidou para que se sentisse à vontade com ele, e a olhou como se fosse um pequeno e delicado anjinho que precisa de proteção.
Jn -- Boa noite, princesa... -- deixou um selar delicado em sua testa.
Durante toda a noite, dormiram abraçados, as vezes até pareciam rir de tanta felicidade.
Se viraram um pouco, mas não importava a posição, sempre havia uma parte de vocês abraçados. Desde mãos entrelaçadas à pernas emaranhadas uma nas outras.
Mas no final da noite e início da manhã, acabaram do mesmo jeito que dormiram, na posição inicial.
Seokjin foi o primeiro a acordar, e ao ver que ainda estava na mesma posição, sentiu-se especial. Achando que ficaram assim toda noite, e que você não quis mais solta-lo. De certo modo, você realmente não queria.
Deu lhe um selar delicado em sua bochecha rosada, devagar e calmo se levantou. Depois de sair da cama, arrumou o cobertor para garantir que estava quentinha.
Foi ao banheiro e escovou os dentes, pegou seus chinelos e foi para a cozinha. Olhou os armários e geladeira, pensando no que você gosta no café da manhã.
Fez o que sabia e imaginou que poderia gostar. Em dúvida sobre café ou chá, fez os dois e também aqueceu um pouco de leite. Cortou algumas frutas que sabia que gostava e fez uma salada grande o suficiente para os dois.
Também, como se não fosse suficiente, pegou alguns biscoitinhos para você. E mais, pegou uma pequena surpresa.
Após cerca de 30 minutos, tudo estava pronto. Então uma dúvida veio:
"Acordar ou não acordar? Eis a questão"
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!