Especial 20k!!

892 39 3
                                    


       N/A: Quem diria que esse momento iria chegar? Tão longe, tantas milhares de palavras, tantas ilusões...

      Algumas risadas... bons tempos.

     Fiz amizades aqui, to apaixonada por todos que já entraram aqui e me fizeram rir com os comentários ou mesmo que me deixaram feliz com votos.

      No ccomeço achei que não iria a lugar nenhum, eu morria de vergonha de escrever.  Bom, até hoje eu tenho.

     Principalmente sobre os primeiros cap. Que foi publicado... Que vergonha.

     Cara, acho que não há o que dizer. Eu só sei que amo vocês, sou grata a vocês, e sempre serei.

    Obrigada♡

     Sem mais enrolação...Um imagine sobre um tema que nunca fiz antes.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

      Jm-- Bom dia amor.

      Sua voz sussurrou calma e lenta em meu ouvido, ele se inclina e mordisca minha orelha, deixando vários beijinhos.

     Sorri com sua atitude. Seu corpo sobe sobre o meu, abraço suas costas nuas e junto nossos corpos.

     Jimin beija meu pescoço, sinto a malícia em cada um de seus toques.

    S/N-- Não, não Oppa... Não se lembra da noite de ontem?

    Jm-- Jamais vou esquecer... Tão... intensa.

   S/N-- Até demais. Eu não queria começar o dia assim.

   Jm-- Não quer... sabe.. comigo?

   S/N-- Não estou falando disso. Eu não queria começar o dia andando torta, mas agora é tarde.

    Jm-- Ksksksks Desculpa amor...

    S/N-- Tudo bem, valeu a pena. Mas fugindo dessa safadeza toda, ontem foi incrível não é?

    Jm-- Tem razão. * ele se deita ao meu lado* Foi perfeito. Eu faria tudo de novo... 

       °°° No dia anterior °°°

       --- S/N, pelo amor de Deus... SE ACALMA! Vai borrar a maquiagem.

     Minha amiga brasileira gritava tentando me arrumar. Eu realmente estava muito nervosa, segurando o choro, e sem conseguir parar de sorrir. Tudo isso por felicidade.

      A garota em minha frente tentava me fazer ficar quieta. Outra de minha amiga asiática tentava arrumar meu cabelo.

     E assim, eu ficava mais nervosa, espero ficar linda pra hoje.

      Enquanto minhas amigas faziam meu cabelo e maquiagem, as amigas delas faziam minha unha.

     S/N-- Gente... vai demorar? Eu não quero me atrasar.

     --- S/N, cala a boca! Ainda faltam 3 horas! 3!!

      S/N-- Mas como eu estou?

      --- Você esta me dando nos nervos! Quieta, ou seu cabelo vai desmanchar.

     S/N-- Tudo bem. Okay, okay. Eu vou tentar.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora