#Atendendo pedidos

1.6K 44 0
                                    

        

     gdaVitria Oi, não sei se esta ao seu agrado mas fiz com carinho. Espero que goste ♡ Seja sincera.

           Eu confiei em você

       Enquanto eu mexia em meu celular, meu namorado pedia atenção. Estavamos em nosso quarto, sentados na cama durante um programa horrível de TV era transmitido.

          ---Hey, amor... olhe para mim...? Sim?--- Dizia enquanto eu fingia ter uma minha atenção voltada ao meu celular.

      --- Amor... Olha aqui e solte esse negócio! -- Ele dizia novamente mas um pouco alterado. -- Puta Que Pariu!

       Ele se levantou irritado.

       Estranhei o fato de estar dizendo palavrão, ele nunca faz tal coisa. Ele me olhava com outros olhos, como nunca vi antes, furioso.

      --- S/N! Com quem fala tanto nesse telefone?!  POR QUE NÃO FALA COMIGO? QUEM CHAMA TANTO SUA ATENÇÃO PARA ME ESQUECER ASSIM? COM QUEM VOCÊ... VOCÊ...

    --- Você esta louco? Por que esta gritando? -- me levantei e fiquei a sua frente, encarando seu rosto.

    --- S/N, quer saber ? Cala a boca e eu a minha.

    --- O que esta acontecendo com você?

    --- Nada porra!

    --- Como nada? Você está alterado, estressado e falando palavrão! Você nunca foi assim.

     --- S/N, chega.

     --- Chega o quê? E aquela frase que não terminou? CONTINUE! 

     --- Não era nada, caralho!! NADA!

    --- ERA SIM! O QUE ERA? O QUE IA ME DIZER? FALA NA MINHA CARA! 

   --- QUER MESMO SABER? EU IA PERGUNTAR COM QUEM VOCÊ ESTA ME TRAINDO! FELIZ AGORA? EU NÃO, AINDA NÃO TENHO MINHA RESPOSTA. 

     ----.... E-Eu.. --- fiquei sem palavras. Como ele podia desconfiar de mim assim? Desse jeito? Sem motivos!

     Me virei e voltei a me sentar na cama, encarei o chão sem saber o que fazer daqui em diante. Ele desconfia de mim.

     Senti o lado oposto da cama se afundar, logo sua mão segura meu ombro. Sua cabeça se apoia em mim e me da um beijo no rosto.

     --- Me desculpa, eu não queria dizr aquilo. Eu só tive um dia difícil hoje, jamais desconfiei de você. Juro.

     --- Mas por que você não disse? Sabe que posso te ajudar...

    --- Eu sei, mas por alguns segundos eu perdi a razão. Você nem deve querer olhar na minha cara né? --- fiquei quieta. --- Tudo bem, eu errei. Eu vou dormir no dormitório com os meninos, quando você estiver melhor eu volto.

     Eu não o impedi, realmente precisava de um tempo. Eu não queria ter que ficar ao lado dele como se nada tivesse acontecido, muito menos naquele silêncio perturbador. Um tempo para respirar seria bem melhor para nós dois.

     ○●○●○●○

       Estava dormindo (quase) tranquilamente até a campainha tocar. Corri até ela esperando ser meu namorado, mas não era.

     --- Oppa? O que esta fazendo aqui?

     --- S/N, eu quero saber se o Hyung esta aqui. Estamos preocupados com ele.

     --- Como assim?

    --- Oh! --- exclamou surpreso.---
Podemos conversar?

     Entramos em casa e nos sentamos no sofá da sala. Eu nem me importava se havia acabado de acordar e nem ter trocado de roupas, ele também não.

     --- Oppa, o que esta acontecendo? Cadê ele? Por favor, por favor, diz que sabe onde ele está.

     --- S-S/N... -- ele ficou quieto.

      Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu sentia um aperto no coração. Não era um simples sexto sentido ou intuição feminina, eu sabia que algo estava errado.

   Um som começo a ecoar no local, era um telefone tocando.

      --- S/N, seu celular esta...

      --- Não é meu! É o seu??

       Passos eram ouvidos vindo do lado de fora. O som do celular aumentava e o de passos também, até que o celular desliga.

     --- Amor? Você esta aqui?

      Sem nem mesmo perceber, soltei a respiração que prendia. Foi um alívio ouvir a voz do meu namorado.

      --- Graças à Deus! Onde você estava? Por que você sumiu assim? Você esta bem? Isso foi por causa da briga de ontem?

      --- Calma, fica tranquila.  Eu to aqui e respondo o que quiser saber mas só se aceitar jantar comigo hoje a noite.

      --- Tudo bem. -- digo receosa.

   
      Após algumas horas eu já estava pronta para sair para jantar com meu namorado. Ele havia conversado muito com o amigo quando chegou em casa, ambos estavam preocupados e agora é a hora certa de perguntar.

     O garçom já havia trago nossos pedidos, comiamos em silêncio.

      --- Amor, eu quero lhe perguntar algo.

     --- Pode dizer.

     --- O que você conversava tanto hoje mais cedo?

   






       
   

   

        

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora