•°○ Imagine Yoongi ○°•

1.9K 83 5
                                    


   

•°○ Yoongi ○°•

Sai do banho, peguei uma camisa branca e uma calça de moletom cinza e vesti. Peguei uma mala e coloco algumas peças de roupas e alguns produtos de higiene pessoal dentro da mesma. Agora sim, estava pronto para passar a primeira noite na casa da minha namorada.

Ou talvez... não!

Talvez eu não estava totalmente pronto, o nervosismo me acompanhava. Ele estava bem aqui, ao meu lado e não me soltava por nada. Acompanhado a ele, tem junto a vergonha, timidez, o medo de fazer ou falar algo que deixasse  desconfortável.

Mas vai dar tudo certo. Eu espero.

☆☆☆☆

A frente de sua casa, observei o portão e a campainha ao lado. Pensei duas vezes antes de toca-la, mas após respirar fundo, toco.

Aí, que nervoso.

Logo após o som se ecoar pelo interior da casa, ouço S/N gritando: " -- Já vai!!"

Esperei anciosamente até que ela abre a porta. Ela tinha um lindo sorriso no rosto, que se aumentou ao me ver.

Yg-- O-oi Dongsa..

Ela não me deixou terminar minha frase, me surpreendi com seu pulo repentino em meu colo.

Ela se agarrou em meu pescoço e passou suas pernas em minha cintura. Para segura-lá, larguei minha minha mala no chão e seguro em suas costas e a mantive suspensa.

Yg-- Tudo isso é saudade?

S/N-- Eu achei que você não viria mais *ela diz em meu ouvido*

Yg-- Eu não ia te deixar sozinha.

S/N-- Obrigada, vamos entrar.

Yg-- Vamos. Huumm... não vai descer?

S/N-- Não, nunca mais vou te soltar. *ela se estica e pega minha mala* Agora entre.

Dei uma risadinha leve e entrei dentro de sua casa, enquanto ela me deixava vários beijinhos estalados no rosto. 

Fui até a sala de estar e a jogo no sofá, sem brutalidade mas também não muito delicado. Ela sorriu.

Sentei ao seu lado e a mesma se levantou. Ela corre em direção a cozinha enquanto pede para mim esperar, foi só ai que reparei em sua roupa. Ela estava usando uma bermuda bem curtinha, provavelmente de um pijama, e também usava uma meia soquete branca. E mais uma vez, S/N usava minha camisa.

Certas coisas nunca vão mudar. 

Quando ela volta, ela trouxe consigo uma bandeja enorme. S/N a deixou na mesa de centro na sala de estar.

S/N-- Gostou?

Yg-- Adorei. Foi você que fez esse bolo, a pipoca, o suco, e esse chocolate estranho?

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora