Explicações... (._.)

861 34 11
                                    

N/A:

Oi ursinhos lindos!!!!

  Gente, nem tenho palavras pra agradecer a todos vocês por estarem aqui. Serio, de verdade, eu amo muito vocês.

  E tbm o pessoal do Instagram que esta crescendo aos poucos.

Vocês são incríveis! Sempre lendo os livros e votando. Qual o seu preferido?

Bom, mas eu devo algumas explicações a vocês pela demora e falta de atualização.

  Minha " irmã " mais nova... foi pega vendo " besteira " no celular. Se é que me entendem...

Pegaram o celular dela. E minha maravilhosa mãe decidiu que eu devia dar o exemplo, e pegou meu celular tbm.

  Só to pegando hj skkssks

Gente... eu nem sei como explicar essa situação.

Mas foi mais ou menos isso.

  Durante esse tempo eu fiquei sem celular e não consegui fazer nada. ABSOLUTAMENTE NADA!!

Eu peço desculpas a todos vocês, e principalmente quem fez pedidos e eu não consegui fazer .

Mas agora a parte boa: To com celular de novo e vou atualizar tudoooo!!!!

  Vai demorar mas.... Eu vou atualizar tudo de uma vez só. Isso mesmo.

  Só não sei quando ksskskksksksksksksksksksskskkssksksskssksksksks

  Obg pela paciência de vcs, de vdd... to devendo uma a vocês.

   Então é isso, mais uma vez obrigada por tudooo!!!!

  E se cuidem ursinhos! Bjs

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora