Amor à Primeira Foto.
imagine Hoseok
1050 palavras.
#Fotografia
#Primeiro Beijo
#Love•°○S/N○°•
Eu aqui, mais uma vez em uma praça dessa linda cidade, sozinha.
Aqui em Seul é lindo, mesmo morando aqui a pouco tempo, conheço alguns lugares mas essa praça é a minha preferida.
Ficar sentada nesse belo banco de cor branca, embaixo de uma árvore cerejeira e admirando as crianças brincarem me traz muita paz. É justamente isso que estou fazendo.
Peguei minha câmera fotográfica e comecei a tirar fotos da linda paisagem ao meu redor, a luz estava clara mas no ponto certo. A árvore estava mais linda do que nunca por conta da estação do ano. E com essas lindas fotos, poderei passar no teste de fotografia que estudo a algum tempo.
Tirei uma foto quase perfeita da árvore, a nao ser pelo homem sentado abaixo da árvore. Eu preciso tanto dessa foto.. Bom, se eu pedisse que ele saísse por alguns instantes, ele sairia?! Nao custa tentar.
Fui até o homem e me o olhei. Seus cabelos vermelhos eram realmente lindos e sedosos.S/N-- Licença...
O homem me olhou, seus lindos olhos brilhavam mas, por tristeza. Confesso que tive um pouco de pena, então me sentei ao seu lado em silêncio.
O homem me seguiu com os olhos e logo virou o rosto. Não sei se seria certo perguntar seu nome e dizer o meu, mas pior seria nao fazer nada e deixa-lo assim, triste.S/N-- Olá, vc esta bem?! *coloquei uma mexa de cabelo atrás de minha orelha como faço de costumes*
--Oi. *ele sorriu mas claramente, não sorriu verdadeiramente.*
S/N-- Por que vc esta tão triste? Vc nao precisa falar se não quiser mas...
-- São problemas pessoais. *ele virou o rosto*
S/N-- Quer conversar. Tipo, eu nao te conheço mas vou te ouvir. *ele me olhou desconfiado, pq ninguém chega assim e pergunta para um desconhecido sobre sua vida particular* Meu nome é S/N! *estendi minha mão para que o mesmo apertasse*
-- Prazer, meu nome é Hoseok *apertou minha mão* Quer mesmo ouvir?
S/N-- Claro, eu me importo com as pessoas, mesmo que eu nao as conheça.
Hs-- Okay, eu estou preocupado. Tenho uma avaliação de dança e eu ainda não decorei a coreografia, só um pouco mas nao o suficiente. Pode parecer besteira mas a dança é muito importante para mim. Na (nome do lugar onde ele estuda) é muito difícil.
S/N-- Vc também estuda lá?
Hs-- Vc estuda? Nossa, que surpresa.
S/N-- Realmente. Bom, referente ao seu problema, eu vejo que vc se importa com isso. Dançar é incrível, pena que eu nao sei mas eu tenho certeza de que VC é incrível! Se não fosse assim, vc não se importaria tanto.
Jh-- Vc é fofa *ele sorri* Obrigada pelo Conselho.
•°○ J-hope ○°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!