#Atendendo pedidos#

1.3K 44 9
                                    

     armybomb26

Long Imagine

      
        S/N -- Oi Kookie ! -- disse alegre enquanto quase corria pelo corredor. Não parou nem mesmo para receber um bom dia do garoto, apenas o deixou boquiaberto com tanta beleza. Literalmente.

      No final do corredor, entrou em uma sala enorme e branca. Sem móveis, era apenas a sala de ensaio.

      A sua frente, havia uma silhueta masculina de costas, aparentemente bebendo uma garrafa d'água. Ele era conhecido.

     S/N foi até o mesmo e lhe apertou fortemente em um abraço por trás. O rapaz se assustou de início, mas um abraço tão quentinho só poderia ser dado por uma pessoa especial para o mesmo.

      Jh -- S/N ! Quase me matou de susto! -- ergueu os braços e virou-se para abraça-la de volta. -- Como está?

     S/N -- Muito, muito feliz! Tenho uma ótima notícia!

     Jh -- É de comer?

     S/N -- Claro que não!

     Jh -- Então o que é?

     S/N -- Me espere aqui, eu vou trazer os outros e logo digo. Mas não saía daqui, e se os oppa's aparecerem peça pra me esperar aqui!   -- disse sorrindo de orelha a orelha. Animando J-hope também. Era muita alegria para apenas uma pessoa.

      Saiu da sala de ensaio e partiu a busca dos outros membros do Bangtan. Na recepção achou Jungkook.

      O mesmo perguntava por alguém para a recepcionista. Parecia um tanto tímido, deve ter quebrado algo.

     Jk -- Não sabe se o figurinista já chegou? É importante!

     --- Posso ligar pra ele se quiser.

     Jk -- Faça isso! E diga que eu acidentalmente, deixei cair maquiagem na roupa e manchou levemente. Mas antes de dizer isso, pergunta se ele esta de bom humor.

      S/N -- Jungkook!! -- Ele se vira e fica deslumbrado com tanto brilho no olhar da garota.

      Jk -- Oi, você parece muito bem hoje. Espero que pessoas tenham um humor tão bom como esse. Tudo bem?

     S/N -- Sim, estou bem. Não, na verdade ÓTIMA!!  Eu estou muito feliz!!

      Jk -- Nossa, o que aconteceu? -- sorriu .

     S/N -- Me espere na sala de ensaio junto com o Hobi e eu te digo. Você sabe onde estão os outros oppa's?

     Jk -- Rm deve estar com Jin hyung e o Taehyung na sala do manager, eles fizeram muita bagunça. Suga deve estar compondo e o Jimin...

     Jm -- To aqui! -- abraçou S/N e timidamente deixou um beijinho sobre sua face. Como era costume brasileiro dx garotx, -- Oi.

    S/N -- Vocês dois! Me esperem na sala de ensaio que eu vou atrás dos outros. Eu tenho uma novidade. -- disse rapidx e não perdeu tempo para procurar os seu oppa's.

      Jm -- O que elx tem?

      Jk -- Não faço nem idéia.

      Jm -- Hum... viu como o cabelo delx esta bonito hoje? Acho que elx cortou.

     Jk -- Também acho... -- Ouviu um breve suspiro da parte de Jimin...  --- Ei! O que isso significa?

      Jm -- Hum? Isso o quê? Sei de nada! -- andou em direção a sala de ensaio.

     Jk -- Jimin volta aqui!

     Jm -- S/N ta me esperando.

   
      °°°

      S/N -- Andei, andei e não achei os Oppa's. Eles devem estar comendo, quem sabe... pelo menos o Jin deve estar.

      °°°

     Rm -- Eu ainda não acredito nisso! Como deixamos isso acontecer?

      Jn -- Também não sei mas pense pelo lado bom. Ninguém mais sabe.

      Tae -- Não sei vocês, mas eu lutarei pelo meu amor. E viveremos juntos por toda eternidade quando nos casarmos e ...

      Jn -- Menos Taehyung... bem menos. Eu também lutarei pelo meu amor.

      Rm -- Acham que eu não farei o mesmo? Que estranho, todos estamos apaixonados, somos tão sortudos. Talvez um dia nossxs namoradxs se tornem amigos.

      Jn -- Minha/Meu futuro namoradx é lindx.

      Tae -- Duvido! Você só sabe escolher comida jin ksksksks
  
      Rm -- Deixem disso, vamos parar com esse assunto antes que alguém ouça. E vamos logo pra sala de ensaio, manager passou bastante trabalho.

     °°°

Na sala de ensaio...

    

     
    

    

    

 

   

      

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora