•°○ Imagine Jungkook ○°• pt1

2.2K 69 8
                                    

1023 palavras
Depressão e ficção
Leiam a nota no final

          Autora Pov's

S/N estava lá mais uma vez, em cima do telhado do apartamento onde mora.
O local mais alto, onde qualquer movimento em falso próximo a beira, poderia leva-lá a seu sonho, seu descanso eterno. A morte!

  De costas para a beirada, a garota se encontrava- se sentada no chão abraçada a suas pernas pensando... pensando que naquele mesmo instante poderia acabar com seu maldito sofrimento que a consome por dentro.

A garota fecha os olhos e esconde o rosto, junto com um sentimento horrível, cai uma lágrima de seus olhos. Lágrimas é normal para a garota, a mesma já era acostumada com tamanho desgosto de não poder segura-las. Mas o que fazer? Pular e acabar com tudo? A resposta é sim!
Sim, ela pularia.

S/N se pôs de pé e respirou fundo, secou a lágrima, que em sua cabeça, seria a última.  Ainda duvisosa sobre saltar, ela pensa que poderia ser melhor continuar essa terrível jornada na terra, ela pensou que tudo poderia ser melhor. Bom, ela não estava errada, entretanto, poderia estar.

" Há um mar à distância

Além do sonho e do mato

Vá lá para ficar claro... "

A doce melodia ecoou na cabeça da podre garota, logo pensou estar louca para ouvir algo que não é dito, algo que nunca havia ouvido antes. Mas não era bem assim.

S/N realmente ouviu. Mas de onde se está sozinha?  Não há nada ao seu redor, o que poderia ser?

Em um movimento, a garota virou-se de costas e viu a linda paisagem de Seul, mas algo atrapalhava sua visão. Uma luz branca e forte.

O susto foi grande, o que a fez voltar para sua posição inicial, sentada. Ao cair, ela limpa o pó de suas mãos e direciona seu olhar ao brilho, desconhecido porém lindo.

    Aos poucos seu olhos conseguiram ver um dos seres mais belos que já viu. A luz que antes era muito forte, aos poucos foi amenizando e se tornando mais natural. E logo revelou...

    Um homem alto, seus cabelos lisos eram castanhos escuro, sua franja era linda quando cobria sua testa. Seus olhos não podiam ser vistos pela garota por causa da luz, mas imaginasse que seja belo.
 
Seu sorriso era o mais fofo, que o visse, diria que é semelhante ao de um coelho. Suas roupas eram simples, uma camiseta preta e uma calça de moletom cinza.

Apesar da beleza que o homem apresentava, o que mais intrigante era o que havia em suas costas. Asas! Asas grandes e brancas. Não completamente brancas, mas um branco cor de creme.

Realmente lindo! O que ninguém um dia viu, S/N estava vendo.

Espantada com algo tão absurdo, intrigante e lindo, ela continuou na mesma posição, apenas olhando.

O lindo ser flutuante a sua frente moveu a cabeça em sua direção, para ve-lá melhor. Seus olhos ainda não eram revelados, uma luz branca os cobria. Apesar de não saber a cor de seus olhos, ela ouviu pela segunda vez, o maravilhoso som de sua voz.

" ...Take my hands now "
( " ...pegue em minhas mãos agora" )

A voz saiu de seus lábios como música, um som melódico, o qual não ouvirá novamente.

O homem estendeu o braço em direção a garota, e abriu a mãos. Seus braços eram fortes, as veias em seus pulsos eram aparentes de modo charmoso.

S/N, novamente se levantou, mas com a intenção de toca-lo. Ao ficar em pé, olhou para o ser que também a olhava.

     Então, quando a garota te a certeza de que quer toca-lo, ela dá 3 passos a frente, quase caindo de lá de cima, ergue a mão para que o homem a pegue, mas ele não a pega.

O homem que mantinha a mão esticada se afastou, de repente, sem mais ou menos, ele simplesmente afasta-se. O corpo da jovem perde todo o equilíbrio que estava fazendo para se manter em pé e seu corpo é jogado para frente.

Em uma tentativa falha de tocar em sua mão, S/N tenta agarra-lo mas ele se afasta mais ainda, deixando a cair.

Ela caía rapidamente, e sem parar pois não havia obstáculos que a parasse.

Como em câmera lenta, sua vida passou em frente ao seus olhos. Ao contrário de momentos bonitos, ela viu todo o sofrimento que viveu. Referentes à sua família horrivel, cruel, desunida e incompleta, seus estudos cada vez pior, suas amizades falsas, seus fracassos, seus medos e momentos de fraqueza diante de tudo e todos. 

     Sua lágrima escorreu por sua bochecha, apesar de estar prestes a realizar seu desejo de morte, o medo ainda corria por suas veias.

   Claramente, NINGUÉM está pronto para a morte, por mais que seja tentadora. Por mais terrível que seja a situação, ou a maior de sua certeza seja a vontade de morrer, acredite, não é a saida.

A morte não trará a paz eterna que S/N acreditava, pelo contrário, morte nunca foi algo bom. Talvez S/N não saiba, mas há pessoas que se importam com ela, mesmo que sejam poucas. E a sua morte, causará mais dor e sofrimento, não para ela, mas para as pessoas que a amam.

Por que ela foi perceber isso tão tarde? Agora é o fim?  Agora seria o momento em que daria seus últimos suspiros? E o que aconteceria depois, neste mundo e no outro? Algo mudaria?

Ainda é tempo de voltar atrás? 

Continua...
















N/A: Oi ursinhos, tudo bem? 
Vcs leram bem? Entenderam a indireta reta? Não?  Pois vou dizer.

A depressão é a praga do nosso século. Não deixe que ela te acompanhe pelo resto da vida, e não deixe que ela encurte seu tempo na Terra, não valhe a pena. Isso eu garanto!

Força e Hope é o que deve existir em seus pensamentos, não coisas ruins. A vida não é facil, pra vc pode ser pior mas sempre vai haver alguém como você ou pior. Não se pode deixa vencer sem lutar, não importa o que lhe dizem mas nada vai mudar se você não fizer algo.

Ei, pessoinha que leu até aqui,
fighting!! Eu estou aqui .

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora