N/A: Mano... esse é pesado!! Desculpa se eu ofender alguém...
~Suposta Traição~
Rm
--- S/N! Me escuta. Como acha que eu deveria reagir a isso? Você esta duvidando de mim!
--- Eu sei Oppa, eu já pedi desculpas. Mas eu não estava fora de mim, aquelas notícias pareciam tão reais...
--- Isso significa que não confia em mim?
--- Jamais desconfiei, só fiquei com medo de te perder.... Eu estou sendo sincera, me desculpa. Por favor? -- Você faz aegyo bem fofinho.
--- Tudo bem, mas que não aconteça de novo. --- Te beija apaixonado.
Jin
--- S/N, não estou entendendo mais nada! Por que você esta agindo assim? O que eu te fiz?
--- Isso! -- Você pega seu celular e lhe mostra um site que acusava o mais velho de traição-- Isso me magoou muito!
--- Por que você acredita nessas coisas? Acha mesmo que eu faria isso S/N?
--- Esse não é o problema! O problema são as pessoas! Todas elas é o motivo que você deu pra essa fake news.
--- Então... resumindo, a culpa ainda é minha. Tudo bem, não te dou mais motivos pra isso, nem para me amar.
( O que você faria?)
Suga
--- S/N, você tem que acreditar em mim! Não foi de propósito.--- Falar é fácil. Não que viu o amor da sua vida beijando outra!
--- O que você queria que eu fizesse? Que... que... sei lá, a empurrasse?--- E o que você quer que eu faça? Que eu esqueça isso como se nada tivesse acontecido? Eu ainda estou em dúvida...
--- Você deveria confiar mais em mim! Quer saber? Fica com as porra das dúvidas com você! Eu volto quando realmente me amar.
J-hopeJ-hope chorava assim como você. Ele realmente odiou a idéia que pudesse ter lhe traido, mas a ama e não o fez. Porém você não acreditava, também doía em você.
---Hoseok, entenda! Também Doi Em mim --- você diz pausadamente.
--- Em mim também. Sabe que eu não faria isso com você. Acha que eu não sei como dói?
--- Então sabe que eu estou sofrendo. Não pode pelo menos entender meu lado? Tudo bem, eu até te perdoo pelo o que aconteceu, mas não sou obrigada a te aturar. --- Você sai irritada enquanto o mais velho te chamava.
JiminEle chorava baixinho, escondido ao lado da cama de casal que vocês dividiam.
Você se aproximou, contou-lhe a imagem publicada em sites de fofoca era verdade, mas que você não havia lhe traído. O choro do rapaz só aumentou, fez com que o seu começasse juntamente a uma briga.
<-- Jimin, você não sabe o que aconteceu. Eu fui dopada, ele tentou abusar de mim! Eu te liguei e você não atendeu. Ele não conseguiu me abusar, mas me agrediu. Eu passei a noite no hospital, não com ele porra!
--- Não brinque com coisas sérias S/N, por favor... --- ele disse temendo que tudo fosse verdade, mas ao seu ver ele não acreditou. Você foi embora, chorando e se lamentando por ama-lo.
Taehyung--- S/N!! Me desculpa, por favor, por favor... eu to pedindo! Deixa eu cuidar de você? Por favor...
--- Eu acabei de ser... AGREDIDA POR UM MACHO ESCROTO! E VOCÊ ACHOU QUE EU TINHA A DROGA DE UM CASO COM ELE!
--- AGORA EU SEI! Me deixe te ajudar, sabe que eu t... --- Você o surpreende com um belo tapa.
--- Nunca mais repita isso! Eu confiem todos esses anos em você achando que era recíproco! E por sua desconfiança, eu nunca mais terei a vida de antes, agora eu sou apenas uma mulher agredida por um homem.--- Você saiu, deixando-o chorar eternamente, sem nenhuma vontade de parar.
JungkookVocê chegou em casa andou até o quarto de casal, e teve uma enorme surpresa.
Havia uma peça íntima feminina no chão do quarto, junta a uma carta. Você encarava tudo sem reação, até que ouviu a frase de seu namorado ao chegar em casa.
Ele chama seu nome, dizendo que quer um carinho seu para esquecer o dia cansativo no trabalho. Você nem ao menos respondeu, por isso o rapaz foi a sua procura.
--- Jagi, te achei. Eu te trouxe... -- ele olha o mesmo ponto que o seu -- Jagi, o que é isso?
Ele sorri achando que era uma brincadeira sua porém, seu sorriso some ao sentir um forte tapa em sua face. Você grita dizendo o quanto o odeia por isso, acusando de traição. Já cansada, você sai de casa, deixando-o chorar com a verdadeira surpresa que lha trouxe. Sua flor preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!