~Tentando algo a mais ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~
Rap Monster--- S/N, Você esta linda assim, sabia?
--- Namjoon diz se referindo ao meu pijama novo, bem curto por sinal.--- Gostou, é?
--- Me aproveito da situação.--- Gostei sim, muito. Vem cá vem.
--- Ele bate em seu colo, então sento em uma de suas pernas.--- Senta direito, amor... Huum..?
--- Por quê? Faz diferença?
--- Me sento "direito".--- Faz... ahh, S/N, amor. O que você acha de nós... Você sabe.
--- Esquece! To menstruada!
--- Aaaaahhh!!! Isso é injusto, você fez de propósito!!! E agora, hein??!
--- Se vire! Ksksksk.
Jin
Jin e eu estavamos cozinhando, isso sempre foi nosso passatempo preferido. Ele fazia o jantar e eu a sobremesa.
--- Jin, eu estava pensando em algo...
--- Digo após comer um morango e pegando outra fruta.--- O que?
--- Lembra que a gente combinou de sair?? Eu ainda quero.
--- Digo comendo uma banana.--- Huumm, quer mesmo? Eu acho melhor ficar. Tive uma boa idéia.
--- ele me olha com duplo sentido.--- O quê? ... Jin ..? Ah, não! Esquece! Pode parar. Sai, to menstruada!
--- Por que só quando eu quero você?? É de propósito? Você vai ficar me devendo.
Suga--- Yoongi..?
--- Shiiu...
--- Ele me cala com um beijo intenso. Sua mão desce em minha coxas.--- Pode parar por aí.
--- Não amor... Por quê?
--- Yoongi, eu disse não!
--- Mas você nunca diz não. Espera, por acaso você está... Sabe...
--- To.
--- Droga!!
--- Ele se levanta e pega uma toalha.--- Onde você vai?
--- Vou acalmar os ânimos, por sua culpa.
J-hope
--- Hobi, Você já esta aí a muito tempo ensaiando. Precisa descansar.
--- Eu sei, Jagi. Mas eu quero ficar só mais um pouco. Mas estou tão tenso agora.
--- Ele diz enquanto se joga em uma cadeira.--- Concordo, Você tem que relaxar um pouco, Você trabalha demais.
Você vai até ele por trás e começa uma massagem em seus ombros. Até que ele te puxa e faz sentar no colo dele.
--- Você pode me relaxar de outra maneira.
--- Eu sei, Hobi. Mas... to menstruada, esquece.
--- AAAAAHHHH!!! QUE MUNDO CRUEL!!
Jimin--- S/N!!!
--- O que foi agora Park? To cansada de ficar procurando tudo o que você perde.
--- Ah, que pena. Dessa vez eu perdi uma coisa importante.
--- Ele se aproxima.--- O quê?
--- Perdi o controle ao te ver assim, com essa saia vermelha.
--- Ele te puxa pela cintura e te beija intensamente.--- Park... Você quer...?
--- Muito amor, muito. Por quê?
--- Porque vai ficar querendo, Você me magoou muito. To de greve!
--- QUÊ??? ISSO NÃO É JUSTO!! S/N, VOLTA AQUI AMOR, ERA SÓ UM BOLO!!
TaehyungNós estavamos assistindo um filme romântico. Até que em uma certa cena, ele começou a me baijar de jeito tão romântico que me deixei levar.
A medida que nos beijavamos, a intensidade ficava maior. Até que as mãos de Tae desceram pelo meu corpo então entendi a real situação.
--- Tae....
--- Não diga nada, amor. Eu sei como fazer um bom trabalho.
--- Sim Tae, eu sei mas... Hoje não dá.
--- Por que não? Eu quero tanto, S/A...--- Mas TaeTae, to menstruada amor.
--- Você me odeia né? É de propósito? E o que eu faço?
--- Vai tomar um banho e relaxar.
--- Sozinho?
Jungkook
Jungkook esconderia sua vontade mas com o tempo, ao invés de passar, sua vontade só aumentou.
Então ele tomou coragem e lhe abraçou por trás, beijando seu pescoço e tal.
--- Eu to Menstruada Oppa.
--- Idai?? Tenho cara de quem tem medo? Eu não ligo.
--- É sério Jungkook.
--- Para amor, sabe que eu quero e você fica mentindo pra mim.
--- Jungkook é sério. Hoje não dá, daqui a uns dias eu te recompenso mas eu to menstruada Porra!
Ele vai pro quarto e tenta se distrair com o celular pra esquecer a vontade dele. E caso você entrasse, ele estaria com um travesseiro nas pernas.
( N/A: Coitado do Jimin ksksks... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!