•°○ Imagine Taehyung ○°•

2.6K 117 35
                                    

           
   Finalmente namorados!

           1119 palavras
#

Fofo
#Cuidados e carinho
#Pedido de Namoro.

          


                       Flashback on

      •°○ Taehyung ○°•

Ah, cara! Por que eu fui decidir viajar para o Brasil? E ainda mais, sozinho?!! O que deu em mim?!

Bom, estou aqui no Brasil a 1 mês e ainda não sei falar sua língua local corretamente, por isso nao costumo sair e muito menos sem meu celular.

Com o celular em mãos, fui até uma sorveteria que achei pelo caminho de volta para casa. Ao entrar no local colorido, olhei para as pessoas ao meu redor.

Todos são diferentes mas ao mesmo tempo iguais, a maior parte das garotas se vestiam com blusinhas curtas e decotadas e com shortinho jeans curto.  Não que eu nao goste (gosto de tudo um pouco) mas não me chamam atenção, mas uma garota é diferente.

Essa garota estava na fila, seus cabelos volumosos e cacheados combinavam com sua calça jeans escura e sua camisa divertida. Andei (quase corri) até a fila onde ela estava e fiquei ao seu lado.

•°○ S/N ○°•

Um homem alto se aproximou de mim, eu o olhei e o mesmo me mostrou seu lindo sorriso quadrado, não pude deixar de sorrir de volta.

-- Olá *ele disse em um idioma diferente*

S/N-- Olá *lhe respondi no mesmo idioma, ele me olhou assustado*

-- Além de fofa vc fala minha língua?

S/N-- Sim * coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha*

-- Eu sei que é estranho mas, posso ficar com vc?

S/N-- P-pode.

Taehyung, esse é seu lindo nome. Sua companhia foi ótima, quero tanto lhe ver novamente. Não sei se fiz certo, mas lhe dei meu número e esperei sua mensagem.

                      Flashback off

☆☆☆☆

•°○ Taehyung ○°•

Desde aquele dia na sorveteria, a exato um ano, me apaixonei por aquela brasileira doidinha. Hoje vou tomar coragem e me declarar, mesmo que não seja pessoalmente.

•mensagens on•

Tae-- S/NNN!!!

S/N-- OIIII!!!

Tae-- Tudo bem? Vc comeu bem?

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora