~Romantismo mais de 8000!~
Rap Monster
Eu estava sentada no sofá de minha casa, assistindo meu filme preferido. Eu não prestava atenção em mais nada além do filme.
Repentinamente, sinto alguém atrás de mim. Antes de me virar, sinto um beijo sendo depositado em meu ouvindo e descendo para meu pescoço.
Sorrio pois sem quem é.
--- Tudo bem, amor?
--- Tudo ótimo, só senti sua falta. Por isso, lhe trouxe isso aqui.
--- Surge um lindo buquê de flores em minha frente. Agradeço com um beijo profundo e apaixonado.Jin
--- Amor da minha vida, minha princesinha, meu sol, minha luz. Meu motivo para sorrir e ser feliz...
--- Ele diz enquanto te abraça, te solta, segura em sua mão e lhe roda.--- Oi Jin, você está tão animado hoje. Aconteceu algo?
--- Sim, aconteceu. Acontece que eu TE AMO MUITO! E que eu estou de folga, então quero te fazer um contive. Quer sair para um jantar romântico?
--- Claro que sim!
--- Adivinha? Vamos em seu restaurante preferido. Gostou?
--- Adorei! Obrigada Jin!
Suga
--- Ah Meu Deus! Cadê minha Jagi??
--- Ele dizia manhoso enquanto entra no quarto.--- Estou aqui!
-- Levanto uma das mãos, pois na outra está meu celular.--- Jagi, largue essa coisa. Temos o dia todo pela frente.
--- To ocupada.
--- Olha pra mim.
Assim que o olho, percebo que ele vestia um lindo terno. Em suas mãos, haviam um lindo buquê de rosas com um cartão.
" Vamos jantar hoje, só eu e você. Pra comemorar nosso amor. Topa? "
J-hope
--- Jagi!!! Linda do meu coração, princesa do Oppa. Tudo bem, meu amor?
--- Ele diz ao do outro lado do telefone.--- Tudo bem, só estranhando todo esse carinho, mas tudo bem.
--- Não é só carinho. É amor, o enorme amor que sinto por você.
--- Tudo isso é carência?
--- Carência não, saudades da mulher que amo. A que vai voltar de viagem amanhã.
--- Eu também estou louca pra te ver.
--- Não tanto quanto eu, e se prepare. Tenho uma surpresa.
Jimin
--- Amor? Finalmente te achei.
--- Ah, Oi Jimin. Tudo bem?
--- Melhor agora.
--- Diz tímido me fazendo morrer de fofura e correr para abraça-lo.Quando o abraço, sinto algo em suas costa. É um buquê de flores. Jimin percebe minha cara e revela sua surpresa.
--- Ah, não. Você percebeu, era pra ser surpresa. São pra você.
--- Ele se ajoelha esticando o braço.--- Aceita ser minha namorada de novo? E de novo? Até o fim das nossas vidas?
(Sua resposta)
Taehyung
Vocês estavam agarradinhos no sofa, cobertos por uma manta rosa, pipoca e varios docinhos espalhados pela mesinha de centro. Por que disso?
Por que Tae quis mostrar o quanto lhe ama e o quanto gosta de ter um tempinho íntimo entre vocês dois.
Sem fama, sem hater's, sem paparazzi sem nada para atrapalha-los.
Apenas você e ele.
--- Jagi.
--- Ele segura sua mão durante o filme.--- Sim...?
--- Te amo♡
Jungkook
Antes de ir pra sua casa, ele pensaria em tudo no que poderiam fazer juntos, então uma ideia passa por sua cabeça.
Ele passa em uma floricultura e compra um buquê. Passa em uma loja de conveniências e compra alguns doces.
--- Amor!! Cheguei!
Ele entra e te beija amorosamente, então Jungkook explica sua ideia romântica.
--- Amorzinho lindo, o que acha de cozinharmos juntos? Vai ser legal, depois podemos jantar de um jeitinho bem fofo. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!