☆Mini Imagine☆

2K 80 3
                                    


      ~medo do próprio corpo~

      Jimin

     --- Não Oppa, já chega! Eu não quero falar sobre isso!!
    --- Você diz tentando se esquivar do assunto sobre o bullying que sofre.

    --- Então não fale, apenas me escute. Aquilo que falaram de você, o que pensam e até as brincadeiras... esquece isso! S/N, não existe a pessoa perfeita, a com os cabelos, rosto e corpo perfeito. Isso é um mito. Mas isso não te faz feia. Amo seu jeito, seus olhos, seus lábios, amo tudo em você.

   --- Jimin, eu não preciso que tenha pena de mim. Eu conheço a minha realidade.

   --- Não conhece não! Você vê o que você quer enxergar! Você não é assim, eu vejo a mulher maravilhosa que você é mas eu quero que você também veja isso.

    --- Como?

    --- Parando de se desvalorizar, e eu vou estar sempre que você precisar de ajuda. E vamos superar isso juntos.
   

     Taehyung

      --- S/N saí dai!! Vem, me diz o que aconteceu?  Por favorrrr...
      --- Taehyung pede manhoso.

      --- Taehyung, como você pode continuar comigo? O que eu tenho além de defeitos? Eu não sou atraente como você, não tenho talentos como você, nem nada. Sou apenas seu oposto.

      --- Por que está se comparando a mim?

      --- Porque é isso que as pessoas dizem, e tem razão. Tae, eu não tenho nada em comum com você, eu sou apenas seu oposto. Eu já disse !

    --- Nunca ouviu falar que os opostos se atraem? E outra, quem disse que somos opostos neste assunto? Você tem milhões de qualidades, sua beleza é mais de 8.000! Assim como sua inteligência. Eu te amo, e é isso que importa!  Abra essa porta e eu te mostro como você é importante para mim.
      --- Você abre e é surpreendida pelo melhor abraço do mundo.
   

        Jungkook

        --- Poxa dongsaeng, não se lembra de nossa promessa?

        --- Me desculpa, eu não queria... me desculpa.
        --- Você diz chorando.

        --- S/N, combinamos que sempre contariamos tudo. Então me diz, o que aconteceu? 

       --- Eu não sei explicar. Eu to cansada de tanta coisa ruim ao nosso redor, por minha causa, estava melhor quando não namoravamos.

      --- Está arrependida? Q-quer terminar?

      --- Claro que não. Mas as pessoas são horríveis, são más. Elas fazem de tudo para nos separar.

     --- Ei, nosso amor é mais forte que isso ou qualquer outra coisa. Nada irá nos separar, nada!  Não chora, uma hora, tudo vai melhorar. Eu estou aqui.

 

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora