Eu estava sozinha em casa, hobi ainda não tinha chegado. É provável que ele se atrase ou que durma no dormitório com os meninos.As vezes ele faz muita falta.
Fui em direção ao banheiro e me desfiz de minhas roupas, eu precisava de um banho quentinho e relaxante.
Durante o banho, de repente, me veio a idéia de ter deixado o fogo ligado, o que um perigo por causa do nosso curioso cachorro.
Me enrrolei em uma toalha e desci correndo até a cozinha, aquele filhotinho é muito curioso pro tamanho dele.
Rapidamente fui até o fogão e estranhei. Não havia nada ligado, talvez tivesse sido coisa da minha cabeça.
Jh -- É perigoso deixar o fogo ligado sabia? -- Hoseok apareceu encostado na porta da cozinha. -- Temos um bebê muito curioso aqui.
S/N -- Eu sei, eu sai do banho só para apagar o fogo, agora foi viagem perdida.
Jh -- Nem tanto, baby... ainda pode apagar o fogo. O meu fogo.
S/N -- Nossa Hobi... é assim que chega do trabalho? -- brinquei, sentido suas mãos rodearem minha cintura.
Jh -- Dramática... -- atacou meus lábios sem nenhuma delicadeza. O que era interessante, como lábios TÃO suaves fazem tanto estrago? -- Hoje seremos rápidos Baby, espero que não se importe mas... -- mordeu meu pescoço com força, para deixar marcado. -- O Taehyung se convidou para vir te ver, os outros também quiseram então....
S/N -- Cala a boca Hoseok. Sabe que adoro uma rapidinha com você.
Jh -- Essa é a minha garota, mas cuidado. Não pegarei leve com você hoje, mocinha.
Em meio aos beijos, J-Hope me colocou sentada em cima da bancada da cozinha. Paramos para que Hobi pudesse se despir, impressionantemente rápido.
Jh -- Baby... eu estava com tanta saudade de te sentir... -- passou a mão por minha intimidade me fazendo gemer -- Não seja assim amor, me deixa mais excitado. -- pegou minha mão e levou até seu membro, agora descoberto -- Viu o que fez?? Ele te deseja tanto...
S/N -- Acho que posso ajudar.
Sem mal poder controlar os próprios gemidos, Hoseok deitou a cabeça em meu ombro e me mordia tentando não gemer alto enquanto eu o tocava rápida e habilidosa.
Conseguia sentir sua excitação de longe, ele deve ter esperado a dias.
Jh -- Se você não parar... eu te pego. -- disse, quase se limitando. -- S/N...
Apenas ignorei sua ameaça, apenas o toquei mais rápido, sentindo ele em minhas mãos. Literalmente ksk.
Jh -- Eu avisei.
Hoseok segurou minha mão e tirou daquela região. Me puxou pela cintura e me pôs de pé, em seguida puxou minha toalha. Me olhou por cada pedacinho do meu corpo mordendo os lábios.
Jh -- Toda molhadinha amor... -- prensa seu corpo no meu.
S/N -- Estava no banho.
Jh -- Não é disso que estou falando. -- sorriu perverso. -- Vai aprender a me obedecer.
Dito isso, segurou minha cintura e me virou de costas. Alisou com força minha bunda e deixou um tapa ali.
Se aproximou mais um pouco e tocou meu seios com as mãos, massageando firme.
Passou as mãos por meus ombros e desceu até minhas mãos. De repente, mas segurou atrás de minhas costas e não soltou mais.
Bruto, entrou em mim por trás. Forte e rápido, como nunca haviamos feito antes. Mas quer saber? Adorei.
Aos poucos, aumentou sua velocidade e mesmo assim não me soltava. Mas era bom.
S/N -- H-hobi...
Jh -- Hoseok pra você, mocinha malvada.
S/N -- H-hoseok... me solta. Eu q-quero
Jh -- Não quer nada, só me obedecer.
Eu amava quando ele assumia posição de mau.
Jh -- Gostosa... e-eu to quase...
--- EAE J-HOPE?!!!!
Jh -- Droga!
--- ABRE A PORTA, HYUNG!!! TA FRIO AQUI FORA.
Assim que saiu de mim, Hope me pegou no colo depois de pegar minha toalha e suas roupas. Ele me deitou na cama e subiu em cima de mim.
Jh -- Deu Sorte, baby... -- me deu um tapa na coxa. -- Mas você ainda não me escapa.
Se levantou e começou a se vestir, eu por outro lado, precisava de um tempo. Apenas me cobri com o cobertor vendo Hobi se vestir.
--- ABRE LOGO!!! JUNG HOSEOK!!
Jh -- JÁ VOU!
E assim saiu do quarto enquanto vestia sua camisa pelo meio do caminho.
°°°°
Jh -- Esses garotos! Chegam em hora errada e ainda parece que nunca mais vai ir embora. Finalmente se foram. S/N, amor!!! Esta me devendo algo, cadê você ??
S/N -- Estou aqui, Oppa. Não vai vir apagar o fogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!