E de novo, pela milésima vez, ele chegou em casa e dormiu.
Ele não me olha mais, não me toca mais, não me elogia mais, acho que ele não me quer mais.
Namorar um Idol como ele é difícil, tem sempre lindas garotas loucas para ter ele, sempre oferecidas. Isso, apenas isso é o suficiente para uma briga feia e no final, ele dormir no sofá.
Eu já sou muito insegura com minha aparência, meu jeito é horrível, minha voz é horrível, minha aparência, meu corpo, minha autoestima nem se fale.
Mas por alguns instantes, eu achei que isso fosse coisa da minha cabeça, quando nós tivemos nossa primeira vez. Quando deixei de ser virgem, quando naquele momento perdi todos os meus medos e conheci novas sensações e desejos que antes eram desconhecidos.
Isso, foi à um mês!
Um mês!
Será que ele não gostou de mim? Da minha aparência ou qualquer coisa que seja? Por que ele se afastou? Será que não sou tão boa assim?
Mas uma coisa é certa... nosso relacionamento precisa de um " incentivo" .
Como uma ex-virgem faz isso? Nunca tive experiências assim, Não faço ideia do que fazer... mas eu sei quem faz.
•mensagens on•
• grupo: Separadas mas unidas •
Xxx-- Pq esse é o nome do grp? Faz meses que nunca entendi..
Yyy-- Pq cada uma mora em um país diferente, mas ainda somos unidas.
Me-- Socorro.
Xxx-- Oi pra vc também.
Me-- SOCORRO!!
Aaa-- Fala logo desgraça!!!
Me--- Eu preciso apimentar meu relacionamento...( °˶˶̫˶ °)
Www-- SAFRADA!!! UUUUHH!!!
Aaa--- OLHA ELAAA!!!
Me--- Okay, ta bom. Vocês me ajudam?
Yyy-- Falow com as garotas certas.
Xxx-- Agora que vc perde o resto da sua inocência. 😈
Me-- Como?
Zzz--- Fanfic.
Yyy-- Fanfic.
Xxx-- Fanfic.
Aaa-- Fanfic.
Www-- Fanfic!!!
Me-- Ok. Vlw, depois eu digo se deu certo.
Www-- VAI SAFADAAAAA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!