Gosta de suspense? Terror? Então leia esse capítulo.

708 27 48
                                    

**LENDA URBANA**

EU JURO QUE NÃO É MEU FILHO

Espero que ao lerem isso, alguém me ajude, há três semanas meu filho desapareceu e claro, dei queixa na polícia eu ia todos os dias junto com as equipes de busca atrás do meu filho, mas nem um vestígio se quer foi achado dele,
muito triste eu já tinha perdido as esperanças.

Desisti de encontrá-lo e disse para as autoridades fazerem o mesmo afinal, se em duas semanas nada foi encontrado, não tinha mais jeito
mas eles não desistiram. Uma semana atrás, dois policiais bateram na minha porta com um sorriso triunfante e para minha total surpresa...

Eles estavam com meu filho!

disseram que ele foi encontrado andando pela floresta, suas roupas estavam em um estado lamentável, completamente sujas de terra mas fora isso, não havia nem um arranhão em seu corpo. Os polícias então deixaram meu filho comigo e se foram, mas algo estava errado!

preciso que alguém me ajude, esse não é o meu filho.

Ele se parece com meu filho
Ele fala como ele
Ele até se comporta como meu filho mas eu juro, peço que acredite em mim ele não é o meu filho.

Desde o dia em que ele voltou eu não tenho mais sono, tenho ouvido barulhos durante a noite e muitos passos pela casa e tenho certeza que o vi espionando pelo vão da porta na última madrugada, porém antes que eu conseguisse me virar, ele havia desaparecido.

A porta do meu quarto agora  fica trancada, mas toda madrugada ela se abre por favor me ajude! acredite em mim, seja lá o que for essa coisa, não é meu filho

por que eu tenho tanta certeza?
Porque há três semanas atrás, eu matei meu filho e o enterrei na floresta!

Diz a lenda, que se vc não registrar de alguma forma a frase, "EU JURO QUE NÃO É MEU FILHO", a criança amaldiçoad∆, vem te espiar todas as noites, até vc perder completamente a lucidez!

EU JURO QUE NÃO É MEU FILHO






















































        N/A:

     Oi ursinhos lindos!!! Gostaram? Querem mais coisas assim? Um livro só pra isso talvez? Ou aqui mesmo??

      Amanhã o livro será atualizado referente a votação de vocês. Que aliás, agradeço muito pela colaboração de vocês <3

     Já baixou app de troca de mensagens com o bangtan e nada fazia sentido ou não era em português?? ( Não comentem o nome, por favor)

     quer ter uma troca de mensagens com ele ( seu bias)? Mande o nome do seu membro preferido, e o tipo de conversa que quer ter com ele ( Casual, romântica, nada haver ou o que quiser)

     mande uma mensagem no privado e aproveite.

     E MAIS!

     Vou ler os melhores comentários, e o Bangtan vai responder pra você <3

     Você pode fazer perguntas pra eles também.

       Agora sim acabou. Bjs ursinhos lindos !! Se cuidem.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora