#Atendendo pedidos# pt2

838 38 2
                                    

N/A: Pra todos que pediram... esta aqui! Eeeeeehhh!!!! Parte 2!!!

" Parem com isso "

S/N -- Parar com o quê?? --  pergunto.

-- S/N!! -- disseram juntos. Eles estavam em sintonia nos últimos dias.

Jk -- Amor. Já estamos no hospital. Como você se sente? -- Se aproximou.

Jn -- S/N, pequena... como está? Sente alguma dor?

Rm -- Você nos assustou. Está melhor?

Jm -- Eu sabia que isso ia fazer mal a ela. Mas pelo menos ela parece bem.

Jh -- Esta bem, S/N?

S/N -- Primeiro: Todo mundo se afasta. Já! Segundo : Calem a boca. Terceiro: vou ficar bem se conversarmos.

V -- Eu acho que sei o que você quer dizer, S/A...

S/N -- Sabe?

Jk -- Sabe?

Jn -- Sabe?

Jm -- Isso é fácil. Eu também sei. Ela deve sentir culpa por não ter comido.

Sg -- Ou pelo sofá...

Rm -- Talvez pelo susto que nos deu.

S/N -- Ksksksksksksls CLARO QUE NÃO!

--- Então o quê? 

V -- Ela não esta bem por culpa de todos vocês. -- aponta pros seis. --

.
..
...
....
.....

Todos se olharam em pleno silêncio.

Sg -- Ridículo!

Jk -- Que besteira!

Jh -- Acho que você errou também, acho não. Certeza!

Jm -- Até parece. Eu cuidei muito bem deles.

S/N -- Ele está certo! -- ficaram chocados como se eu tivesse dito algo horrível.

Jn -- Por que nós e ele não?

S/N -- Porque ele foi o único que me tratou normalmente. O único que se importou em ser meu amigo ao invés de me tratar como a Rainha Da Inglaterra. Eu odiei todo aquele " cuidado ", me senti uma idiota. E toda vez que algo acontecia, vocês começavam a brigar por minha causa.

V -- Isso sim faz mal pro bebê, e pra S/A também. -- Passou pelos mesmos e me abraçou. Retribui e ele alisou minha barriguinha.   --- A S/N precisa de paz, caso ainda não entenderam.

S/N -- Exatamente isso. Eu não preciso de ajuda se não pedir. Claro, daqui a um tempo eu vou precisar de ajuda com algumas coisas, mas eu vou ficar bem. Não há motivos pra tanta bagunça. Eu não gostei de ver vocês estressados e brigando.

   Todos ficamos em silêncio.

    Ninguém sabia o que dizer, até eu mesma não fazia ideia.

     Eu amo eles, mas desse jeito não dava pra ficar. Talvez agora, estejam morrendo de raiva, ou decepcionados comigo.

Jk -- Aish, Tem razão S/N. Desculpa. Eu como seu marido devia ter percebido. Desculpa.

Jn -- Desculpe a todos nós S/N. Estavamos errados.

S/N -- Tudo bem. Só precisamos chegar a um acordo.

--- com licença. -- entrou uma enfermeira no quarto. -- Como esta a nossa futura mamãe?

S/N -- Melhor agora.

--- O Dr. Lee pediu pra lhe dizer algo. Primeiramente, tenha cuidado. Você desmaiou, poderia ter acontecido algo. Mas esta tudo bem, o bebê esta ótimo. Bom, soube que é mãe de primeira viagem, certo?

S/N -- Sim...

--- Você e o papai tem alguma dúvida?

S/N -- Não.

Jk -- Sim.   -- nos olhamos.

S/N -- Sim.

Jk -- Não.

S/N -- Esqueça. Não temos dúvida, qualquer coisa eu sei onde posso procurar. Internet.

Jk -- Sim. Muito sábio, S/N.

Jn -- Super seguro e confiável.

S/N -- É brincadeira. Eu falo com o Dr. Lee. Fiquem calmos.

Rm -- Então podemos ir pra casa?

--- Sim.

S/N -- Então vamos embora.

°°°

S/N -- Que dia cansativo! Eu quero dormir um pouco.

Jk -- Quer que eu vá também? -- levantou-se.

Jn -- Quer algo pra comer? -- brotou do nada.

Jm -- Um leite quente? -- Mais um.

Jh -- Café? -- outro ʕಠᶅಠʔ

Rm -- Chá? -- Me estendeu uma xícara.

Yg -- Quer companhia??

S/N -- Vocês não aprenderam nada hoje? -- Pergunto incrédula.

Rm -- É brincadeira.kksksks

Sg -- Isso mesmo. Agora vaza daqui.

S/N -- Nossa... tchau então, nem preciso de vocês! Tchau.

˙°○ meses depois... ○°˙

S/N -- Meu Deus!!! Não tem ninguém nessa casa?? Cadê meus biscoitos?? JUNGKOOK!!!! EU NÃO CONSIGO COLOCAR OS SAPATOS !!!! JIN !!!! ALGUÉM???  -- Ando pela casa. Paro próximo a mesinha de centro e vejo um pequeno bilhete. -- O que é isso??

" Querida Gravidinha... eu sinto muito mas saímos. Você deu um belo showzinho e assustou o bebê : eu. Os meninos resolveram sair pra sair. Como você mesma diz, não precisa de ajuda. Hihihiih até mais tarde "

S/N -- Nossa... pela primeira vez eu me dei mal.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora